Petar Musa Publicado 3 Outubro 2025 Citação de JC3, há 1 hora: Obrigado a todos mais uma vez. Tal como sugeriu o @Kenny Omega, vou começar no All In. *Nao querendo ser chato...alguém conhece um site onde possa ver os shows? O que utilizo, o All In (link) já nao está disponivel Streamio. Funciona muito bem. PPVs é onde o Colosso sugeriu 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Streamio. Funciona muito bem. PPVs é onde o Colosso sugeriu Retiro os insultos que te fiz. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Streamio. Funciona muito bem. PPVs é onde o Colosso sugeriu E metem os shows semanais tambem por lá. Claro que em Portugal podes ver os shows semanais todos na Fite.tv, se bem me lembro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2025 Citação de El Colosso, há 2 horas: E metem os shows semanais tambem por lá. Claro que em Portugal podes ver os shows semanais todos na Fite.tv, se bem me lembro TrillerTV agora. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2025 Que p*ta de combate Moxley vs Hangman Adam Page :prayer: E Swerve/Osprey vs Young Bucks também Estou a falar do All In. Sei que estou atrasado hahah 3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Outubro 2025 Citação de JC3, há 5 horas: Que p*ta de combate Moxley vs Hangman Adam Page :prayer: E Swerve/Osprey vs Young Bucks também Estou a falar do All In. Sei que estou atrasado hahah Aprende @Petar Musa, seu cobarde. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2025 Diálogo interessante do Seth com o Heyman, que andará o Triple H a preparar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Kev, há 1 hora: Aprende @Petar Musa, seu cobarde. Eu adorei o Tag Team. Não gostei foi do combate com utensílios de cozinha 😁 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu adorei o Tag Team. Não gostei foi do combate com utensílios de cozinha 😁 Para ser sincero, não vou dizer que não gostei, mas fez-me um pouco de confusão. Na WWE não "estamos" habituados a este tipo de combates 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Outubro 2025 A Bloodline superou-os e é a melhor história/stable do meu lifetime, mas a aura destes 4 juntos é inigualável 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, Em 07/10/2025 at 15:27: Diálogo interessante do Seth com o Heyman, que andará o Triple H a preparar? Uma porcaria qualquer. Têm sido más decisões atrás de más decisões. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, Em 07/10/2025 at 15:27: Diálogo interessante do Seth com o Heyman, que andará o Triple H a preparar? Nada, foi só para hype ao combate. O Seth vai derrotar o Cody hoje, essa questão do what if he loses nem se coloca. É óbvio que os The Vision ainda estão longe de serem desmembrados e que a personagem do Seth para se cimentar tem de derrotar o Cody hoje. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Outubro 2025 Citação de .Aimar, há 15 minutos: Nada, foi só para hype ao combate. O Seth vai derrotar o Cody hoje, essa questão do what if he loses nem se coloca. É óbvio que os The Vision ainda estão longe de serem desmembrados e que a personagem do Seth para se cimentar tem de derrotar o Cody hoje. O reverso da medalha, isto é, a derrota do Seth também poderia ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2025 É hoje às 13h o Crown Jewel Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Outubro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: O reverso da medalha, isto é, a derrota do Seth também poderia ser interessante. Sim, mas o rumo que traçaram não faz qualquer sentido neste momento. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Outubro 2025 (editado) Seth Rollins vai vencer....com ajuda de alguém. Alguém que se irá juntar á Vision ou simplesmente ajudá-lo tipo...Brock Lesnar. E btw, segundo se diz, Jacob Fatu vai ganhar o título ao Cody Rhodes soon. Editado 11 Outubro 2025 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2025 Citação de JC3, há 1 hora: btw, segundo se diz, Jacob Fatu vai ganhar o título ao Cody Rhodes soon. Good 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2025 os combates do ultimo ano do Cena deviam ter sido todos assim, é um bocado cheesy mas adoro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2025 Que cena épica, via isto mais duas horas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2025 Adorei, não tava à espera deste final. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Outubro 2025 Aquele suicide dive do seth foi impressionante. O gajo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Outubro 2025 Era tao previsivel que isto ia acontecer... Desejoso de ver que seguimento vao dar a isto. So espero que nao f*dam tudo com más decisoes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2025 Citação de JC3, há 1 hora: Era tao previsivel que isto ia acontecer... Desejoso de ver que seguimento vao dar a isto. So espero que nao f*dam tudo com más decisoes. A primeira má decisão foi isto ter durado apenas 6 meses. Compartilhar este post Link para o post