Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Eu acho que o Paim podia ter sido, no mínimo, o melhor jogador de todos os tempos.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que subtil.

É verdade, um gajo com o futebol dele e as oportunidades que lhe foram dadas, só não vinga se não quiser ou se não tiver capacidade mental para mais.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, um gajo com o futebol dele e as oportunidades que lhe foram dadas, só não vinga se não quiser ou se não tiver capacidade mental para mais.

Era isso e perceberes o que eu queria dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de o Dani não ter querido nada com isto.

Mas também tenho pena de não termos continuado com o patrocínio da Adidas, granda fato treino da adidas esse branco que tá no vídeo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dani tinha magia nos pés. Foi um dos meus jogadores preferidos naquela altura, que classe o gajo tinha. Era completissimo, visão de jogo, velocidade, drible, remate forte e colocado... um número 10 fantástico :prayer: Pena ter desaparecido de órbita tão cedo..

Relativamente ao Paim, aquilo nas camadas jovens era completamente surreal. O drible do miudo e capacidade de finalização era de mais. Ele a jogar era o Ronaldinho (isto com 14 anos); infelizmente, perdeu-se rápido... ninguém como podia ser hoje, mas o potencial dele era qualquer coisa de fenomenal. Sim vi o jogar, e não percebo como fez apenas alguns jogos na 1a liga. Mas a cabeça por vezes não está no sitio, e as coisas vão -se perdendo. Esperemos que o nosso Sporting consiga fazer com que situações destas não voltem a acontecer (é complicado, a cabeça de um miudo por vezes é totalemente imprevisivel. Sou professor de Educação fisica, e já vi cada situação :estrelas: ). Espero que ainda consiga pelo menos atingir a primeira e fazer uma gracinha, mas não é muito provável..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E tendo em conta a guita que fazia e a fama que tinha (foi em 2/3 CM's seguidos a estrela do jogo quase) os colegas não lhe deviam também facilitar a vida.

Mas sim, 90% é culpa dele.

E ao contrario do que parecem dar a entender aqui, ele não era fuço. Porque as jogadas dele terminavam muitas vezes com ela dentro da baliza. Fosse por ele, ou pelos colegas. Mas ele sempre disse que era médio e gostava era de assistir, não de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani era simplesmente divinal... simplesmente o facto de ter nascido em berço de ouro e o facto de jogar á bola atrapalhar coisas tao importante como festanças de jet set e passagens de modelos, simplesmente estava-se a cagar para aquilo...

Tenho na memoria um mundial de sub 20 no Quatar onde fique simplesmente pasmado, acho que nunca tinha visto ninguem a partir a loiça toda sozinho como ele ali fez. por partir a loiça leia-se jogar e fazer jogar, que como disseram ai em cima e bem, ele para o que jogava nao era nada agarradinho á bola.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Dani era ser rico de origem. Pai e mae eram medicos, penso eu. Nunca lhe faltou €

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Dani era ser rico de origem. Pai e mae eram medicos, penso eu. Nunca lhe faltou €

Durante anos da minha adolescencia criei lhe um pó danado, "aqui estou eu, feio, com pouco graveto e que mal joga á bola" ali está um gajo lindo de morrer, a jogar á bola que nem um deus e podre de rico, dasse, a vida nao é justa...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mas o que lhe aconteceu afinal...? Nunca soube a história/carreira dele....quem oiça parece que acabou a carreira aos 22 anos só porque lhe apeteceu... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que lhe aconteceu afinal...? Nunca soube a história/carreira dele....quem oiça parece que acabou a carreira aos 22 anos só porque lhe apeteceu... :|

Retirou para ai aos 27, desde que saiu do SCP para o Ajax foi sempre a descer, mta borga, mto gajedo, mta maconha, ter de se levantar cedo para os treinos? Tá quieto .ó meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente abandonou o futebol aos 27 anos no Atlético Madrid porque disse que não tinha vida nem disposição para jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante anos da minha adolescencia criei lhe um pó danado, "aqui estou eu, feio, com pouco graveto e que mal joga á bola" ali está um gajo lindo de morrer, a jogar á bola que nem um deus e podre de rico, dasse, a vida nao é justa...

:mrgreen:

Que rica adolescência que deve ter sido a tua...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rica adolescência que deve ter sido a tua...:lol:

Tudo o que era amigas, possiveis "amigas", primas, e o diabo a 4 tinham posters atrás de posters dele no quarto e fartavam-se de se babar,e eu a chuchar no dedo...

Chama lhe ressabiamento, mas porra, o sacana tem mesmo boa pinta...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vive da mesada dos pais? Os pais podem ser ricos, mas isso tem comparação com os milhões que ele podia ter facturado como jogador de topo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vive da mesada dos pais? Os pais podem ser ricos, mas isso tem comparação com os milhões que ele podia ter facturado como jogador de topo?

A questao é que dava mto trabalho os sacrificios exigidos a um jogador profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena do Dani porque não só tem graveto como me parece estar muito feliz com a vida de empresário que escolheu.

A questao é que dava mto trabalho os sacrificios exigidos a um jogador profissional.

Eu acho é que ele, sabendo que nunca iria passar por dificuldades, sempre levou o futebol como um divertimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Dani é professor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...