F_Tex Publicado 13 Dezembro 2012 pois, tá tudo no banco não sei de cor quais tenho. obg pelas respostas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2013 Cotação a 11 de Outubro: 14,075 € Cotação a 29 de Novembro: 14,38 € Desvalorizou um pouco nos últimos 2 dias, a 27 de Novembro fechou a 14,75 €. A título de curiosidade: Cotação a 11 de Janeiro: 15,57 € Quem comprou acções a 14,075 €, está com uma valorização de 10,6 %. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Janeiro 2013 O que acham do Método Forex? E da possibilidade de copiar os melhores Traders? O que acham do Método Forex? E da possibilidade de copiar os melhores Traders? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) A título de curiosidade: Cotação a 11 de Janeiro: 15,57 € Quem comprou acções a 14,075 €, está com uma valorização de 10,6 %. Cotação a 25 de Fevereiro: 16,62 € Quem comprou acções a 14,075 €, está com uma valorização de 18,1 %. ------------------------------------------------------------------------------------------------- A Mota-Engil vai emitir 75 M € em obrigações a 3 anos, com uma TANB de 6,85 %. Subscrição mínima de 1000 €. Mais informações (com simulador): http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Investimentos/Pages/OPS_Mota_Engil_1316.aspx Pelo que estive a ver, a partir dos 3000 €, no Millenium BCP, compensa em relação à esmagadora maioria dos depósitos a prazo actualmente existentes. Editado 25 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Fevereiro 2013 Com a compra de 20% do banco angolano (nao me le lembro do nome) no BCP, que implicaçoes podem ter nas acções? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2013 O que acham do Método Forex? E da possibilidade de copiar os melhores Traders? Os traders normalmente não dizem o seu método. O básico é apostares no: usd/yen aos tempos q o usd está long sobre o yen em relação ao euros/usd é esperar um pouco. Pelas bandas de bollinger o euro está a bater em baixo o que, em princípio, é sinal de subvalorização mas nos últimos dias já passou por algumas vezes a linha de baixo. Pelo fibonacci anda ali a bater num local de luta. A MACD dá a entender que se deve comprar dólares. A Mota-Engil vai emitir 75 M € em obrigações a 3 anos, com uma TANB de 6,85 %. Subscrição mínima de 1000 €. Mais informações (com simulador): http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Particulares/Investimentos/Pages/OPS_Mota_Engil_1316.aspx Pelo que estive a ver, a partir dos 3000 €, no Millenium BCP, compensa em relação à esmagadora maioria dos depósitos a prazo actualmente existentes. acho q já tinha falado disso no tópico da política. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 Com a compra de 20% do banco angolano (nao me le lembro do nome) no BCP, que implicaçoes podem ter nas acções? Nenhumas em especiais. A médio-prazo, as acções deverão continuar em tendência de subida. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Abril 2013 (editado) Alguem aqui usa N3o Bux? Neo* Editado 9 Abril 2013 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Abril 2013 Alguem aqui usa N3o Bux? Neo* Eu. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Abril 2013 Isso vale a pena? Se juntassemos o CMPT todo nao seria melhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Abril 2013 (editado) Isso vale a pena? Se juntassemos o CMPT todo nao seria melhor? Vale. Há quem já tenha feito grandes cashouts. Neste momento tenho 2,19$. Se estiveres interessado em inscrever manda mp que eu ensino-te umas coisas. Editado 9 Abril 2013 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2013 Quotas de bancos, como é que funcionam? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Maio 2013 como é que são tributadas as ações? Se vender ações este ano quanto é que o estado me paga? So em valores superiores a 500€ em mais valias? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2013 28 % e esse limite de 500 € terminou. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Maio 2013 28% sobre o valor total de mais valias correcto? Isso é pago no IRS do ano seguinte ou na altura da venda? Se forem açoes de uma empresa estrangeira, existe diferença? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 26 Maio 2013 Esses 28% nao é a taxa liberatoria que implica que ja nao seja preciso declarar as vendas das acçoes no irs? ou seja ou se junta ao irs ou paga-se no momento a tx liberatoria e fica-se livre de qualquer outro imposto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2013 (editado) 28% sobre o valor total de mais valias correcto? Isso é pago no IRS do ano seguinte ou na altura da venda? Se forem açoes de uma empresa estrangeira, existe diferença? Sim. É pago no IRS, porque tens que declarar a mais-valia. Creio que não. Esses 28% nao é a taxa liberatoria que implica que ja nao seja preciso declarar as vendas das acçoes no irs? ou seja ou se junta ao irs ou paga-se no momento a tx liberatoria e fica-se livre de qualquer outro imposto, certo? As mais-valias têm que declaradas obrigatoriamente, portanto suponho que a tributação só ocorra no momento de entrega do IRS. Editado 26 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 27 Maio 2013 Sim. É pago no IRS, porque tens que declarar a mais-valia. Creio que não. As mais-valias têm que declaradas obrigatoriamente, portanto suponho que a tributação só ocorra no momento de entrega do IRS. Entao qual é a utilidade das taxas liberatorias? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2013 A taxa liberatória serve para facilitar a cobrança de imposto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2013 A taxa liberatória serve para facilitar a cobrança de imposto. E antecipar receitas para o Estado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Junho 2013 Tinha uma aplicação no BCP com 4% de juros a render, e os dois anos acabaram ontem. Tive a ver as que haviam lá agora e é tudo de juros bem inferiores. Recomendam algum? Montante entre 2k e 3k. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2013 BCP é para esquecer. Para que prazo estavas a pensar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2013 (editado) Nesta altura os bancos estão quase todos a praticar taxas na ordem dos 2/2,5 %. Só indo para um daqueles bancos online é que consegues algo melhor. Ou então os Certificados de Aforro. Editado 20 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Julho 2013 Como no caso anterior, o meu pai procura algum banco que tenha umas taxas interessantes. Já viu no BPI, que não tem nada do seu agrado, e no Millenium, que não percebi muito bem o que saiu de lá pois ainda não perguntei. Que recomendam vocês, mestres da Economia? Compartilhar este post Link para o post