Goku Publicado 1 Janeiro 2012 O que é que vocês comeram na noite de passagem de ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2012 patê de fígado, frango do churrasco, mousse de manga, bolo de leite condensado, tarte de maracujá e uvas passas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Janeiro 2012 A mãe do Unreal. por isso é que tás gordo, ouvi dizer que é cá um naco :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2012 Canja, bacalhau à Zé do Pipo e carne de porco à alentejana. E ainda recebi dinheiro para comer isto tudo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Janeiro 2012 A minha resolução este ano é 1240*720 I see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2012 f*dasse, não volto a beber tão cedo. Já há tempos que não bebia grande coisa e ontem entornei cerveja como se não houvesse amanhã. Só costumo vomitar quando misturo, mas desde que me deitei (6 da manhã) até ao meio dia tive de me levantar 4 vezes para ir gregar à casa de banho. Devo estar a ficar velho, f*dasse. Parece que fui atropelado por um camião TIR. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2012 fui comer batatas fritas, cogumelos e bifes mesmo à lambão. comi foi no chão que a casa devia ter lá dentro umas 17 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2012 f*dasse, não volto a beber tão cedo. Já há tempos que não bebia grande coisa e ontem entornei cerveja como se não houvesse amanhã. Só costumo vomitar quando misturo, mas desde que me deitei (6 da manhã) até ao meio dia tive de me levantar 4 vezes para ir gregar à casa de banho. Devo estar a ficar velho, f*dasse. Parece que fui atropelado por um camião TIR. Isto é tão conversa de ressacado :p As melhoras! :mrgreen: Já agora, feliz ano novo ao pessoal! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Janeiro 2012 A mãe do Unreal. por isso é que tás gordo, ouvi dizer que é cá um naco :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Janeiro 2012 Para quem não viu. (fastforward até 7m18s) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Janeiro 2012 Devo estar a ficar velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2012 f*dasse, não volto a beber tão cedo. Já há tempos que não bebia grande coisa e ontem entornei cerveja como se não houvesse amanhã. Só costumo vomitar quando misturo, mas desde que me deitei (6 da manhã) até ao meio dia tive de me levantar 4 vezes para ir gregar à casa de banho. Devo estar a ficar velho, f*dasse. Parece que fui atropelado por um camião TIR. amigo, Sucralfato antes da saída. Antes de deitar enfiar 2 guronsan num copo de água e empinar. Ressaca = 0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2012 amigo, Sucralfato antes da saída. Antes de deitar enfiar 2 guronsan num copo de água e empinar. Ressaca = 0 Guronsan já tomei bastante, mas não tenho comprado ultimamente. Sucralfato nunca tomei. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Janeiro 2012 Mais uma das verdadeiras, este dia deve ser o mais complicado do ano, e é logo o primeiro. Este ano mudei o ritual, segui o que o Nílton recomendou, à meia noite dei 12 passas e passei ao pessoal :mrgreen: De resto foi a desgraça até este momento em que acabo de acordar. Valeu. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Janeiro 2012 Fdx acordaste às 9 da noite? Foste-te deixar a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) LINDOOOOOOOOO! Bom ano pra todos meus meninos <3 Praia da Rocha foi demais, desde a viagem pra lá de autocarro e pra cá, ao facto da casa onde estava não ter electricidade, à maluquice, ao alcool (prayer), às raparigas que lá estiveram, ao bar aberto na discoteca. O ponto negativo foi o fogo que foi uma m*rda. Editado 1 Janeiro 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2012 Fdx acordaste às 9 da noite? Foste-te deixar a que horas? Qual é o espanto? Eu por acaso este ano deitei-me mais cedo, mas nos outros anos em que eram só directas e dormir pouco depois quando chegava a casa dormia um dia inteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Janeiro 2012 eu saí de casa às 5 da tarde e só cheguei às 8 da manhã e fui dormir, ca p*ta :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Janeiro 2012 Eu nunca fiz nenhuma direta e o máximo que já dormi foram prai 11h a deitar-me no max às 3 da manha o que não é mt tarde, daí o meu espanto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2012 Eu nunca fiz nenhuma direta e o máximo que já dormi foram prai 11h a deitar-me no max às 3 da manha o que não é mt tarde, daí o meu espanto. menino 8) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Janeiro 2012 Só para dizer que um amigo do Epicness tinha uma poncha muito boa. Confere, e ainda bem que ninguém gostou que a gente tratou da poncha. :mrgreen: Anyways, a PDA foi muito porreira, comi que nem um javali e diverti-me imenso. Entrar em 2012 like a boss 8) Compartilhar este post Link para o post