malaquias Publicado 26 Agosto 2013 Quem é o pato do treinador do Porto B? Lol que amadorismo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Agosto 2013 Com esta tropa toda a jogar, até eu passava por bom treinador na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2013 Tirar o Rafa para deixar o Fucile ali a fazer o frete é de génio. :mrgreen: Só se aproveitam o Ricardo e o Tiago. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2013 Há ali malta que vai ter que se mexer mais se quer ter chances de jogar com mais regularidade na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Agosto 2013 Espero estar enganado, mas o Herrera é um jogador banal, não sei como se deu tanto dinheiro por ele, até o Castro é melhor IMO. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 26 Agosto 2013 Espero estar enganado, mas o Herrera é um jogador banal, não sei como se deu tanto dinheiro por ele, até o Castro é melhor IMO. Quanto é que custou? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2013 Este Tozé é burro que dói. lol _ que equipinha mais nojenta, torço para que não subam. E nem sou muito disto mas o árbitro não lhe ficou atrás, quase sempre uma diferença brutal de critério naquelas faltinhas, pqp. Mais o penalty logo a abrir a 2ª parte, claro Bem, demos meia parte de avanço, assim é difícil. Não percebo pq é que o André Silva está à frente do Vion na hierarquia dos pdl, o francês aí é 10x melhor... Grande joga do Ricardo, quer a extremo quer a lateral. Espero que venha a ter minutos na Equipa A O Herrera tb teve muito certinho a transportar e circular bola; mas nem teve de se preocupar muito em defender, convenhamos Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Agosto 2013 Quanto é que custou? 8 milhões por 80% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2013 Só me rio com os comentários. Faz-me confusão começarmos o jogo sem ponta de lança. Depois, quando se mexe na equipa mete-se um extremo a ponta de lança. A 10 minutos do fim lá se lembraram da existência do Vion. De resto não há muito a dizer. Jogámos pouco contra uma equipa que vai acabar por subir mas lol. "equipa" Ah, gostei bastante do Ivo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2013 Ainda não percebo como se deixa o Vion jogar só 10 minutos finais, ele merece ser titular já deu sinais que tem valor para isso. Gostei de ver o Ricardo, mais como lateral que extremo, mas num todo esteve muito seguro e deu boas indicações. Gostava de ver o Tiago numa posição mais recuado, tipo Carlos Eduardo, o Herrera, sendo o médio mais defensivo, não está a conseguir mostrar-se é meter lá o P. Moreira e o Herrera, quando voltar a jogar na B, fazer o mesmo que o Defour. Defensivamente nada apontar, tanto aos laterais como a dupla de centrais, o Reyes, teve alguns bons pormenores, mas nada de mais. Boa entrada do Ivo, mas coitado do rapaz, apanhou com 2 bichos foi logo ao chão, mas tem jeito para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2013 Gonçalo está de novo lesionado. Num treino lesionou-se no menisco e provavelmente irá ser operado. Este rapaz está com demasiado azar. :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2013 f*dasse afastem-no da equipa que ainda assombra os colegas :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Agosto 2013 É o Gonçalo e o Fred, sorte não é com eles. Quanto ao jogo, do pouco que vi. Só gostei de ver o Ricardo a lateral e pouco mais. Não percebi porque é que não jogámos com ponta-de-lança desde início. O Vion, pelo que tem vindo a fazer, merecia claramente a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2013 Estou farto do Bernardino Barros. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 26 Agosto 2013 Estou farto do Bernardino Barros. A minha opinião sobre ele está no post de cima. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Agosto 2013 Eu até gostava de o ouvir na RR, sempre me pareceu mais lúcido que a maioria dos comentadores, mas no Porto Canal exagera na não imparcialidade e acaba por lhe tirar toda a credibilidade. Não sei se foi imposição do canal ou se ele próprio sente que tem esse dever mas era preferível se não o fizesse. Ainda assim, a maioria dos telespectadores devem gostar de o ouvir, o meu pai concorda sempre com o comentário dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 Estou farto do Bernardino Barros. x2, é com cada tirada ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2013 Eu por acaso gostava de o ouvir, mas hoje, por exemplo não gostei nada. Criticava qualquer tipo de acção dos jogadores do Penafiel, e está sempre a bater na mesma que na II Liga, as equipas mais pequenas, só jogam de forma retranqueira e bico para a frente. Até pode ser verdade, mas já chateia ouvir todas as transmissões isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2013 Eu até gostava de o ouvir na RR, sempre me pareceu mais lúcido que a maioria dos comentadores, mas no Porto Canal exagera na não imparcialidade e acaba por lhe tirar toda a credibilidade. Não sei se foi imposição do canal ou se ele próprio sente que tem esse dever mas era preferível se não o fizesse. Ainda assim, a maioria dos telespectadores devem gostar de o ouvir, o meu pai concorda sempre com o comentário dele. :mrgreen: Ele é basicamente o único a fazer estas figuras. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Agosto 2013 Não tenho é gostado nada do Tiago Rodrigues, ontem mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post