Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

estamos a perder e o fokobo continua em campo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sambinha vê o duplo amarelo por uma alta que nem existe. Vá que o árbitro voltou com a palavra atrás. Era a expulsão da praxe. :p

O Meira vai defendendo tudo, hoje a bola não entra. Mas acima de tudo este Sporting parece uma equipa mal aproveitada. O Podence é capaz de ser o melhor do nosso lado.

Acabou 0-1.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

um ataque daqueles e nem 1 marcamos :lol: tá lindo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Viola, Cissé, Labyad, Salomão... Isto é a equipa B do Sporting ou a equipa do Sindicato?

Melhor que o Meira na baliza só mesmo o árbitro a confundir os africanos grandes de verde e branco. Amarelo, vermelho, expulsão, ah, afinal não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um ataque daqueles e nem 1 marcamos :lol: tá lindo isto.

Se o ataque fosse bom estava na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ataque fosse bom estava na A.

para a liga onde jogam é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar vs Santa Clara. 11 inicial: Pedro Silva, Baldé, Sambinha, Domingos, King, Fokobo, Barbosa, Gauld, Labyad, Salomão e Viola.

E já marcámos. 0-1.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Dos resumos que tenho visto e no outro jogo que vi do Sporting B contra o Atlético tenho gostado mais da atitude do Labyad.

Como sabem tenho mixed feelings por este gajo, já pus grandes expectativas, já quis que morresse :mrgreen: e já me foi indiferente.

Neste momento e se continuar a evoluir mentalmente e em termos de atitude, até gostava que pudesse vir a ser opção para a A a partir de Janeiro.. vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a acreditar que a única razão para jogarmos com aquele pessoal lá atrás a que chamamos defesa é só para fazer do Pedro Silva um novo Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

15:00h Sporting CP B vs Varzim SC

11 inicial: Pedro Silva, Domingos Duarte, Samba, King, Baldé, Fokobo, Francisco Geraldes, Salomão, Labyad, Rafael Barbosa e Viola. #EquipaB

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial Sporting B: P. Silva; Baldé, Samba, @domingosduarte4, @seejouking1, Fokobo, Zezinho, Geraldes, Salomão, Podence e @valentinviola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...