Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 22 minutos:

Luiz Phellype titular na equipa B. O jogo é às 20h30 vs Montijo, com transmissão na SportingTV.

Até gosto dele, tem vindo a melhorar imo. Não é nenhum Nuno Mendes nem nada que se pareça, mas acho que pode ser um bom backup na equipa principal, se for preciso. Tenho mais curiosidade em vê-lo como central na direita do que como ala.

Era bom que pudesse ser uma boa alternativa ao Porro, assim era escusado ir ao mercado

O Manuel Fernandes está lindo, a falar sobre o Rabo de Peixe e nós a jogar contra o Montijo

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória dos B contra o rabo de peixe, 4-0, que nos deixa no primeiro lugar às condição.

Golos de elves balde (2), plata e mees de wit.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta. Para quem viu o jogo e esteve mais atento, alguém viu o performance do lateral esq do rabo de peixe? É meu primo e hoje não consegui ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Plata na equipa B...

Também o quaresma. Se não jogam na A acho que fazem bem a aproveitar os jogadores na B. Se correr bem para o ano estamos na segunda o que é imperativo para esta equipa servir o seu melhor propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Também o quaresma. Se não jogam na A acho que fazem bem a aproveitar os jogadores na B. Se correr bem para o ano estamos na segunda o que é imperativo para esta equipa servir o seu melhor propósito.

Sim, é verdade.

No Quaresma, ainda percebo. Está a ter a "estreia" no futebol sénior e é capaz de ser pior estar sem jogar, do que ir para a 3ª divisão.

Agora o Plata, vir de titular da seleção para jogar neste nível... Não vejo o que possa ganhar. E fico sempre desagradado com a injustiça que se proporciona à nossa série na competição, mas isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver que nível vai alcançar o Callai. O miúdo joga enormidades, não me lembro de ver um GR na nossa formação com a qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, Em 07/03/2021 at 18:54:

Sim, é verdade.

No Quaresma, ainda percebo. Está a ter a "estreia" no futebol sénior e é capaz de ser pior estar sem jogar, do que ir para a 3ª divisão.

Agora o Plata, vir de titular da seleção para jogar neste nível... Não vejo o que possa ganhar. E fico sempre desagradado com a injustiça que se proporciona à nossa série na competição, mas isso já é outra história.

Sei que é um comentário de domingo, mas deixa-me só referir que vi um bocadito do jogo e chamou-me a atenção que o Plata jogou no centro de terreno.

Não me parece coincidência: será uma tentativa de criar rotinas numa zona bem mais próxima daquela em que terá de jogar quando fizer a pré-época no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco jogamos com o estrela, o primeiro classificado da nossa série. Se ganharmos ficamos à frente por dois pontos.

Plata e quaresma não estão no 11 nem no banco. Luiz phellype é titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Daqui a pouco jogamos com o estrela, o primeiro classificado da nossa série. Se ganharmos ficamos à frente por dois pontos.

Plata e quaresma não estão no 11 nem no banco. Luiz phellype é titular

Plata no Inside Sporting não apareceu, duvido que jogue na equipa A. Mas a ver vamos, pode até ser uma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Plata no Inside Sporting não apareceu, duvido que jogue na equipa A. Mas a ver vamos, pode até ser uma lesão.

Os jogadores que já jogaram pela equipa principal esta época não podem jogar estes últimos jogos da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podemos esquecer a subida de divisão depois da derrota com o Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

Bem que podemos esquecer a subida de divisão depois da derrota com o Estrela.

Vai ser muito difícil subir à segunda, mas a diferença continua a ser 4 pontos, ainda é possível. É imperativo é subir à terceira, seria muito importante para esta equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passou, disciplinarmente, com o Luiz Phellype, mas seria um jogador útil, principalmente quando tivemos o Paulinho lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 6 minutos:

Não sei o que se passou, disciplinarmente, com o Luiz Phellype, mas seria um jogador útil, principalmente quando tivemos o Paulinho lesionado.

Ele esteve lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

Ele esteve lesionado.

Mas deixou de estar há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Começou a jogar a 3 de março. Tem 4 jogos feitos, dos quais 2 completos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 53 minutos:

Disciplinarmente não se passou nada. Foi uma rotura de ligamentos. A não ser que sejas o Zlatan, é sempre para estar um ano sem jogar. Não estava pronto para jogar e está a ganhar ritmo. 

Ainda para mais é um jogador com apetência a ficar "pesado" quando pára. É ter calma com a recuperação dele. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 23 horas:

Começou a jogar a 3 de março. Tem 4 jogos feitos, dos quais 2 completos

Estava convencido que em janeiro já tinha recuperado.

Citação de JGabriel, há 22 horas:

Disciplinarmente não se passou nada. Foi uma rotura de ligamentos. A não ser que sejas o Zlatan, é sempre para estar um ano sem jogar. Não estava pronto para jogar e está a ganhar ritmo. 

Ainda para mais é um jogador com apetência a ficar "pesado" quando pára. É ter calma com a recuperação dele. 

Pelo que o Johny referiu, então faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...