Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Megaupload encerrado após acusações de Pirataria

Publicações recomendadas

tipo, pesquisas ''adriana lima bla bla'' e aquilo vai aparecer a público? ou é entre tu e eles?

Não. Fica registado na Google, não é para todo o mundo. Mas nunca se sabe o que a Google pode fazer/ser forçada a fazer com os teus dados pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso certamente é para recolherem as pesquisas dum aglomerado de pessoas e depois vender a empresas interessadas. E no fim do vídeo já o homem falava sobre isso em relação ao twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Por partilhar. Andas a partilhar música?

Btw, eu tenho vídeo de músicas no YT. :lol:

E esses gajos da AFP é que me parecem uns bons criminosos.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, pesquisas ''adriana lima bla bla'' e aquilo vai aparecer a público? ou é entre tu e eles?

É entre ti e a Google, com o teu histórico de pesquisas eles conseguem melhorar a tua experiência em pesquisas futuras (tipo dar-te sugestões baseadas nas pesquisas que já fizeste).

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem fazer de algumas pessoas exemplos para ver se metem medo às outras.

Que me prendam, i don't care.

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com a AFP, o Tribunal Criminal de Lisboa condenou um arguido pelo crime de usurpação por ter partilhado ilegalmente na Internet as músicas Queda de um anjo, dos Delfins, Não há, de João Pedro Pais, e Right through you, de Alanis Morrisette.

quem partilha essa m*rda é logo cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos são uma m*rda, não sabem vender os seus produtos, e depois queixam-se de que não ganham dinheiro!

O gajo que foi condenado, foi-o porque tinha um site em que permitia o download dos ficheiros, e ganhava dinheiro com a publicidade, quanto aos torrents não podem fazer nada, porque não tu não ganhas dinheiro por partilhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Delfins, João Pedro Pais e Alanis Morrisette são m*rda? Delfins e JPP podem não ser artistas conceituados mundialmente, mas estão longe de serem maus. Já considerar a Alanis Morrisette uma má artista é de bradar aos céus. É só uma das melhores cantoras do anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Delfins, João Pedro Pais e Alanis Morrisette são m*rda? Delfins e JPP podem não ser artistas conceituados mundialmente, mas estão longe de serem maus. Já considerar a Alanis Morrisette uma má artista é de bradar aos céus. É só uma das melhores cantoras do anos 90.

this-is-gonna-be-good.gif

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é geral o mal dizer dos delfins mas eu gostava na altura. Tinham músicas bem fixes, nunca percebi o hate enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com Resistência, os Delfins são uma m*rda pegada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio Delfins mas estou como o Nikel, nunca percebi o hate.

O que interessa é que a musica portuguesa dos anos 80 e 90 (especialmente 80) teve muita coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje ainda não fui fazer um João Pedro Pais

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ser preso por causa do João Pedro Pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje ainda não fui fazer um João Pedro Pais

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...