Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Parece que o vocalista dos Supporting fez um post a apelar a que os sócios fossem à AG, que era importante pois queriam alterar os estatutos e o BdC amuou e mandou retirar as músicas dos supporting de todas as playlists do estádio, pavilhão e Loja Verde.

Que puto mimado com tiques de ditadorzeco do crl. Só se enterra. É FUNDAMENTAL que as alterações propostas não sejam aprovadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o vocalista dos Supporting fez um post a apelar a que os sócios fossem à AG, que era importante pois queriam alterar os estatutos e o BdC amuou e mandou retirar as músicas dos supporting de todas as playlists do estádio, pavilhão e Loja Verde.

Que puto mimado com tiques de ditadorzeco do crl. Só se enterra. É FUNDAMENTAL que as alterações propostas não sejam aprovadas.

Não acredito, essa m*rda é mesmo verdade ? Se for, está cada vez pior. Não vejo o dia para que salte fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, essa m*rda é mesmo verdade ? Se for, está cada vez pior. Não vejo o dia para que salte fora.

"Quando Sporting ganha um jogo importante atingindo assim o 1º lugar e tu passas a noite em claro a pensar nas mesquinhices que te fazem...

Ponto prévio, a minha pagina não é pública, tenho cerca de 2000 e tal "amigos" e 1000 pedidos de amizade pendentes porque tento ter algum critério em quem aceito. Dentro dos 2000 e tal amigos há os dos Sporting que devem ser à volta de 1500, "amigos" esses que eu encaminho logo para um mega grupo- "Malta da Bola". Sempre que quero escrever algo sobre o Sporting e que não quero que gajos de outros clubes vejam, carrego na opção "Malta da Bola" e só esses têm acesso aos post.

Este Post só os 1500 é que o vão ver directamente.

Posto isto, deixo aqui o recado para o mesquinho, ch*pa pilas e intriguista e que está neste grupo de 1500 "amigos" para mostrar também este post ao Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho ( que não é meu "amigo" no facebook).

Presidente, na minha pagina escrevo o que eu bem entender, tal como na sua também escreve o que bem entender. Eu nunca escrevi na sua página pessoal, nem na pagina do Clube. Tudo que escrevo sobre o Sporting no facebook... 90% das vezes escrevo na minha página.

Não ando a minar, não comento por comentar, não faço criticas bota abaixo....onde mais gosto de falar do Sporting é com amigos presencialmente.

Pode pedir à pessoa que lhe mostrou o meu post de ontem para lhe mostrar a minha cronologia toda e verá que se escrevi algo sobre si ou sobre a sua direcção foram 2 ou 3 vezes e mesmo assim foi sempre com educação e elevação (tirando uma para o Saraiva).

Podia-me ter ligado e teriamos resolvido fácilmernte esta situação, falando cara a cara tal como eu falei ontem com o Lider da Juventude Leonina. Somos ambos Homens, pais de família, grandes Sportinguistas e concerteza que iriamos entender o ponto de vista de cada um... e mesmo que não nos entendessemos não viria mal ao mundo porque na diferença de opinião é que por vezes se chega a grandes coisas.

Fique sabendo , caso não saiba... que já há mais de 1 ano que não era um dos "cappos" da curva por minha livre vontade. Fique também sabendo que só voltei a ser porque a direcção da Juventude Leonina me pediu para voltar a ajudar nessa dificil missão que é coordenar 4 grupos com 5 tambores 5 cappos numa só curva. Aceitei, não por mim, não pela JL, não por mais nenhum GOA ...mas sim pelo Sporting . Já não tenho paciência para muita coisa que se passa na curva e mesmo assim aceitei porque acho que posso ser uma mais valia e porque as pessoas que me convidaram também acham...ou achavam.

À conta disso a pagina oficial do Clube tem feito uns belos videos com milhares de partilhas, videos esses, gravados no final do jogo...,à conta disso criou-se a onda "é feita de aço a nossa união", à conta disso colam nos corredores do estádio e nos balnearios frases fortes por mim criadas (só sei porque já vi fotos)...e sabe porquê? Porque amo verdadeiramente o Sporting e ponho a minha criatividade ao serviço do Clube e acredite que é uma enorme honra .

A banda que existe há 4 anos e que o Sr já ontem pediu para retirar do alinhamento de músicas do estádio e pavilhão ( sabe-se lá mais o quê... ) sempre se pautou por uma conduta exemplar na defesa do bom nome do clube e o senhor sabe disso. Nunca pedimos um centimo ao clube para fazer o trabalho que fizemos até hoje, antes pelo contrário...como também sabe. Como tal pode fazer o que bem entender mas uma coisa lhe garanto, já mais perderei a minha indepêndencia e o meu sentido critico por causa dos Supporting e os Supporting vão continuar a fazer o que sempre fizeram , com ou sem apoio comercial do clube.

Quero que saiba também que votei em si nas duas eleições mesmo tendo a possiblidade de, por outra lista ser o Speaker do estádio ( não ambiciono a tal cargo, acredite). Quero que saiba que fui e sou seu defensor em 80% dos casos em que se mete, que é o meu presidente, que sempre que falámos eu sentia orgulho muito grande por ser conhecido e reconhecido pelo presidente do Sporting Clube de Portugal... mas também quero que saiba que me desilude com estes seus toques de ditadorzinho que não o benificiam nada e muito menos o Sporting e a tão falada união de aço.

Com estas atitudes como a que teve ontem só demonstra que tem muito pouco critério em atacar quem o prejudica ou quem lhe quer mal ...logo, algumas alterações aos estatutos por si sugeridas devem e têm que ser chumbadas na AG.. Não se esqueça que só é Presidente do clube porque houve gente que lutou muito por isso , gente onde me incluo, gente que foi perseguida e chamada de terrorista...nunca se esqueça disso meu caro.

Digo muitas vezes entre amigos que você tinha tudo para ser um grande presidente, é pena que se perca tantas vezes nestes caminhos...desculpe a expressão...caminhos de m****.

Apesar de tudo , em Maio espero dar-lhe um forte abraço .

Abraço

Pedro Marques"

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o post do visado em spoiler, pois é grandito:

Quando Sporting ganha um jogo importante atingindo assim o 1º lugar e tu passas a noite em claro a pensar nas mesquinhices que te fazem...

Ponto prévio, a minha pagina não é pública, tenho cerca de 2000 e tal "amigos" e 1000 pedidos de amizade pendentes porque tento ter algum critério em quem aceito. Dentro dos 2000 e tal amigos há os dos Sporting que devem ser à volta de 1500, "amigos" esses que eu encaminho logo para um mega grupo- "Malta da Bola". Sempre que quero escrever algo sobre o Sporting e que não quero que gajos de outros clubes vejam, carrego na opção "Malta da Bola" e só esses têm acesso aos post.

Este Post só os 1500 é que o vão ver directamente.

Posto isto, deixo aqui o recado para o mesquinho, ch*pa pilas e intriguista e que está neste grupo de 1500 "amigos" para mostrar também este post ao Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho ( que não é meu "amigo" no facebook).

Presidente, na minha pagina escrevo o que eu bem entender, tal como na sua também escreve o que bem entender. Eu nunca escrevi na sua página pessoal, nem na pagina do Clube. Tudo que escrevo sobre o Sporting no facebook... 90% das vezes escrevo na minha página.

Não ando a minar, não comento por comentar, não faço criticas bota abaixo....onde mais gosto de falar do Sporting é com amigos presencialmente.

Pode pedir à pessoa que lhe mostrou o meu post de ontem para lhe mostrar a minha cronologia toda e verá que se escrevi algo sobre si ou sobre a sua direcção foram 2 ou 3 vezes e mesmo assim foi sempre com educação e elevação (tirando uma para o Saraiva).

Podia-me ter ligado e teriamos resolvido fácilmernte esta situação, falando cara a cara tal como eu falei ontem com o Lider da Juventude Leonina. Somos ambos Homens, pais de família, grandes Sportinguistas e concerteza que iriamos entender o ponto de vista de cada um... e mesmo que não nos entendessemos não viria mal ao mundo porque na diferença de opinião é que por vezes se chega a grandes coisas.

Fique sabendo , caso não saiba... que já há mais de 1 ano que não era um dos "cappos" da curva por minha livre vontade. Fique também sabendo que só voltei a ser porque a direcção da Juventude Leonina me pediu para voltar a ajudar nessa dificil missão que é coordenar 4 grupos com 5 tambores 5 cappos numa só curva. Aceitei, não por mim, não pela JL, não por mais nenhum GOA ...mas sim pelo Sporting . Já não tenho paciência para muita coisa que se passa na curva e mesmo assim aceitei porque acho que posso ser uma mais valia e porque as pessoas que me convidaram também acham...ou achavam.

À conta disso a pagina oficial do Clube tem feito uns belos videos com milhares de partilhas, videos esses, gravados no final do jogo...,à conta disso criou-se a onda "é feita de aço a nossa união", à conta disso colam nos corredores do estádio e nos balnearios frases fortes por mim criadas (só sei porque já vi fotos)...e sabe porquê? Porque amo verdadeiramente o Sporting e ponho a minha criatividade ao serviço do Clube e acredite que é uma enorme honra .

A banda que existe há 4 anos e que o Sr já ontem pediu para retirar do alinhamento de músicas do estádio e pavilhão ( sabe-se lá mais o quê... ) sempre se pautou por uma conduta exemplar na defesa do bom nome do clube e o senhor sabe disso. Nunca pedimos um centimo ao clube para fazer o trabalho que fizemos até hoje, antes pelo contrário...como também sabe. Como tal pode fazer o que bem entender mas uma coisa lhe garanto, já mais perderei a minha indepêndencia e o meu sentido critico por causa dos Supporting e os Supporting vão continuar a fazer o que sempre fizeram , com ou sem apoio comercial do clube.

Quero que saiba também que votei em si nas duas eleições mesmo tendo a possiblidade de, por outra lista ser o Speaker do estádio ( não ambiciono a tal cargo, acredite). Quero que saiba que fui e sou seu defensor em 80% dos casos em que se mete, que é o meu presidente, que sempre que falámos eu sentia orgulho muito grande por ser conhecido e reconhecido pelo presidente do Sporting Clube de Portugal... mas também quero que saiba que me desilude com estes seus toques de ditadorzinho que não o benificiam nada e muito menos o Sporting e a tão falada união de aço.

Com estas atitudes como a que teve ontem só demonstra que tem muito pouco critério em atacar quem o prejudica ou quem lhe quer mal ...logo, algumas alterações aos estatutos por si sugeridas devem e têm que ser chumbadas na AG.. Não se esqueça que só é Presidente do clube porque houve gente que lutou muito por isso , gente onde me incluo, gente que foi perseguida e chamada de terrorista...nunca se esqueça disso meu caro.

Digo muitas vezes entre amigos que você tinha tudo para ser um grande presidente, é pena que se perca tantas vezes nestes caminhos...desculpe a expressão...caminhos de m*rda.

Apesar de tudo , em Maio espero dar-lhe um forte abraço .

Abraço

Pedro Marques

EDIT: Too late. Ele no post não diz o que aconteceu ao certo, mas parece que foi isso. Ontem não pude ir ao jogo, mas já me disseram que só estavam a passar música de m*rda.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se possam sentar e resolver as coisas, os Supporting merecem ter as músicas a serem tocadas nos jogos do Sporting e mais do que isso merecem toda a consideração do clube pois têm elementos de Sportinguistas com S maiúsculo e portanto não merecem de todo esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

vou aturando estas m*rda por causa do maior defeito da democracia: na melhor das hipóteses votamos na melhor opção, na pior das hipóteses votamos na menos má.

Em 5 anos o Bruno passou da melhor opção para a menos má. Falam de provas dadas? Gestor de topo, líder de m*rda. O pintinho andou 20 anos assim, mas o acumular de títulos ia sustentado tudo. Fazendo a correlação: Bruno, não ganhes, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom menino Bruno. O mais impressionante é que tenho quase a certeza que os pontos vão ser passados na AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom menino Bruno. O mais impressionante é que tenho quase a certeza que os pontos vão ser passados na AG.

É o mais provavel. Depois quando as coisas começarem mesmo a correr mal, é ver toda a gente que votou nisso a criticarem o rumo que o clube está a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pelas redes sociais já houve bastante alarido acerca das alterações estatutárias propostas, há muita gente alerta. Mas os velhos não ligam a esses meios e são eles que detêm uma boa fatia dos votos, portanto vai ser bastante complicado não passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É o número de sócio. À semelhança do que acontece com o Francisco Stromp e o número 3 ("é" ele o sócio com esse número para sempre), querem fazer o mesmo com o Peyroteo para o 9. Não concordo, mas não estarei lá para votar e tenho a certeza que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É o número de sócio. À semelhança do que acontece com o Francisco Stromp e o número 3 ("é" ele o sócio com esse número para sempre), querem fazer o mesmo com o Peyroteo para o 9. Não concordo, mas não estarei lá para votar e tenho a certeza que passa.

A brincar a brincar, fala-se em tiques de ditador e surge esta situação que no fundo não passa de culto de personalidade.

Fiz sempre questão de ignorar ao máximo o que o Bruno ia escrevendo dia sim, dia sim, mas depois de ler os acontecimentos recentes aqui no tópico fiquei com vontade de ir espreitar e li o que ele escreveu sobre a exclusão do método d'Hont. É engraçado e triste ao mesmo tempo a forma como as pessoas caem naquela demagogia barata. Desde começar por massajar o ego aos adeptos ainda antes sequer de tocar no assunto, a incluir à priori o ponto de vista geral dos adeptos relativamente a este assunto no seu - mais uma vez, antes de o explicar - e até mesmo mencionar que este método foi usado pelo Godinho Lopes, como se tivesse sido tocado e corrompido pelo diabo :lol:

A carneirada toda lá vai seguindo, porque é tão mais simples a passividade da ilusão de importância e inclusão em assuntos que nem eles próprios conhecem do que ter um mínimo de juízo crítico. Isto vai passar quase por unanimidade na AG, sem sombra de dúvidas.

E por falar nisso, ainda continuam a existir aquelas situações nas AGs de adeptos a serem mandados calar ou a serem ameaçados apenas por levantar críticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta vai haver barulho, mas há uma grande falange, que é cada vez maior, descontente, portanto não acho que vá haver esse tipo de opressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também já vem na capa d'A Bola. Ainda bem. Quanto mais sócios estiverem alertas disto, mais positivo para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação da birra do BdC contra os Supporting:

"Quero agradecer todas as mensagens e telefonemas de apoio que recebi durante estas 24 horas e dizer também que nem eu nem ninguém devemos ser menos Sportinguistas, menos interventivos na vida do clube e muito menos diminuir o apoio devido a todas as equipas do Sporting Clube de Portugal por causa deste e outros episódios.

Referir ainda que se confirma o "sabe-se lá mais o quê... " que eu escrevi no post de ontem...efectivamente o Presidente do Sporting Clube de Portugal, para além das outras duas situações mandou retirar os 2 álbuns de Supporting de circulação na Loja Verde e loja Verde Online.

Até amanhã...

Ps1- Se forem à loja e perguntarem pelos Cds, vão vos dizer que está esgotado.

Ps2- Visto que até agora ...zero telefonemas de alguém da direcção... este Post é público."

Sendo que o post que incitou toda esta reacção uma coisa tão inofensiva quanto esta:

"Socios do Sporting Clube de Portugal, informem-se sobre as propostas do conselho directivo. Atenção às propostas de alteração dos estatutos. De entre varias, destaco o fim do Conselho Leonino sufragado pelos sócios"

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro (vocalista) costumava jogar comigo e às vezes metia-me com ele. É um rapaz 5 estrelas. Que tristeza de Presidente que vocês têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta AG nem amanhã acaba, ainda não começou (muita gente a entrar ainda), ainda ninguém tem os boletins de voto... Vai ser bonito vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que meteram o BdC lá, são os mesmos que o vão tirar de lá mais cedo ou mais tarde. Acaba por ser triste que esteja a enveredar por este caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a casa tento fazer um resumo, mas que assembleia tão triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno a fazer o papel de namorada manipuladora e tresloucada: acabas comigo e eu mato-me, vais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizeram o que ele queria, dizem n'abola que vai estar em reunião Domingo com o restante conselho directivo para decidirem se apresentam demissão na segunda. Vergonhoso, f*da-se. Este clube é só tiros nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que se ponha no crl, por favor. É altura de alguém avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT estava a fritar então fui ao fórumscp dar um olho para saber o que passou-se. Esta gente faz-me lembrar a paixão do Refutador pelo André Santos com carinho, que demência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...