Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Eu gostava era de perceber que nível de criminalidade e de violência é que uma organização precisa de atingir para ser considerada ilegal e um perigo para a sociedade. Este modelo de excepção para o futebol é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais já nem seriam um problema. Mas o Varandas (ainda) não entrou em modo "kamikaze". Se entrasse podia, sei lá, dar uma de Florentino Pérez e "reorganizar" a bancada que eles ocupam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tem uma posição firme em algum aspeto. Não me oponho nada na luta contra as claques, há muito atrasado mental sem noção lá enfiado, mas o clube estar neste clima de guerra civil também só nos prejudica.

Conhecendo a natureza das pessoas contra quem o Varandas está a travar a guerra, acho que isto tem todo o potencial para ter muitos episódios graves até que haja medidas por parte de órgãos externos. Por muito que desgoste do Varandas, espero que nada corra mal e que eu me engane. 

Manifestações e assobios é perfeitamente normal e ele tem de saber viver com isso, mas violência é inadmissível em qualquer caso. As claques em causa, ainda por cima, não são virgens nisto. É uma situação muito complicada. Mais um episódio interminável na vida do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 14 horas:

Realmente o maior problema do Clube é a Juveleo... 😅

É claramente um dos maiores.

e estou há vontade porque já o digo a quase 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

É claramente um dos maiores.

e estou há vontade porque já o digo a quase 15 anos.

Logo dois coelhos na mesma frase?

Estou à vontade porque já o digo há quase 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god no why god no. Ele não aprendeu da última vez? 

Btw, a Judite ainda tá lá? Se sim, vamos ver disto:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o mandato quase sem falar. Agora que a AG está na calha, anda a tentar salvar a pele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Passa o mandato quase sem falar. Agora que a AG está na calha, anda a tentar salvar a pele.

se não fala é porque não fala, se vem falar é porque quer salvar a pele já que a ag tá próxima. ah, f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

se não fala é porque não fala, se vem falar é porque quer salvar a pele já que a ag tá próxima. ah, f*da-se. 

Ja viste que feliz coincidência no dia da manif o Sporting ganhar ao Benfica e ao Portimonense????? Só para desviar as atenções!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Que comichoso que tu és.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Que comichoso que tu és.

Antes isso do que andar aqui a criticar por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Antes isso do que andar aqui a criticar por tudo e por nada.

Se te incomoda, sabes o que tens a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços começam a chegar...

Pá, não tenho nada contra nenhum de vocês, apesar de serem um bocado melgas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Quem tem cú, tem medo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Crl, os reforços não chegam, reclama; os reforços chegam, reclama. Caralhes, pah!

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Crl, os reforços não chegam, reclama; os reforços chegam, reclama. Caralhes, pah!

😁

Mete mas é aqui a entrevista do sujeito, para poder analisar o que é passível de ser criticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Não preciso de reforços e também não tenho nada contra ti, só que já cansa ler que se ele não faz X vens criticar, mas se ele eventualmente vem fazer X, criticas na mesma porque de certeza que tem algum truque na manga. 

O homem podia trazer o Ronaldo de volta que de certeza que ia ser criticado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não preciso de reforços e também não tenho nada contra ti, só que já cansa ler que se ele não faz X vens criticar, mas se ele eventualmente vem fazer X, criticas na mesma porque de certeza que tem algum truque na manga. 

O homem podia trazer o Ronaldo de volta que de certeza que ia ser criticado por isso.

Eu não acho que esteja tudo mal. Esta guerra contra as claques tem toda a lógica e espero que vá avante.

Na gestão desportiva é que o critico, porque nitidamente percebe muito pouco disto.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

"vem mamar um bom salário no último ano de carreira dele e não vai quase jogar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu não acho que está tudo mal. Esta guerra contra as claques tem toda a lógica e espero que vá avante.

Na gestão desportiva é que o critico, porque nitidamente percebe muito pouco disto.

Certo. Então qual é mesmo o problema desta entrevista hoje? Não andavamos todos f*didos por ninguém ter vindo dar a cara/só terem vindo falar no jogo contra o Braga com as queixinhas sobre a arbitragem? 

Se é pela AG estar próxima ou não, não sei nem quero saber, mas é um bom sinal (ainda não vi a entrevista btw) que finalmente tenha tido tomates para aparecer. Agora também espero que não tenha sido um trainwreck como a última lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...