Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Peço desde já desculpas quando disse que haviam 8 equipas afinal agora só vejo 6 :lol:/> Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa Lagazo: Nascimento, Vitor, Vieira L'Os Patos: Wiz, Rei Patricio, Swarley Outsiders: Landry, Bug, Inka Borussia Doutromundo: Conde, scout, Phaat Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira Ou seja faltam 2... Isto não é uma questão de facadas em costas de ninguém, simplesmente não quero o 45roma inscrito. Sendo assim, também parte daquilo que disse Logo, para mim não há qualquer problema em participarem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Só deixo o 45roma entrar desde que ele prometa que não arranja confusão nem nas salas onde vai haver jogos do torneio nem aqui no tópico. A fama que ele tem já não é boa, está quase sempre a ser banido das salas de haxball e tem muito a mania de arranjar confusão é isso. Se ele quer entrar no torneio só tem de ter bom comportamento. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2013 Peço desde já desculpas quando disse que haviam 8 equipas afinal agora só vejo 6 :lol:/> Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa Lagazo: Nascimento, Vitor, Vieira L'Os Patos: Wiz, Rei Patricio, Swarley Outsiders: Landry, Bug, Inka Borussia Doutromundo: Conde, scout, Phaat Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira Ou seja faltam 2... Isto não é uma questão de facadas em costas de ninguém, simplesmente não quero o 45roma inscrito. A não ser que o Arv tenha cancelado a nossa digressão ou tenhamos sido expulsos por não sermos de confiança, falta a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Sorry, bem me parecia que faltava uma :- Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2013 E, se queres que te diga, não é por ser o Elvis que acho que não deva entrar, só acho que o número de equipas já é suficiente. Tanto poderia ser ele, como eu, tu, Mata, Landry, Kleber, etc, etc. Até podes jurar a pés juntos, simplesmente não acredito nisso. Ninguém punha a equipa de qualquer um desses de fora como fizeram com a do Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Só quero pedir desculpas por esta cena toda mas pensava que os Iraque Unita entravam no Torneio mas pus-me a ver melhor e só o Ricky é que se mostra interessado em continuar... Não sei o que ele pensa disto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Até podes jurar a pés juntos, simplesmente não acredito nisso. Ninguém punha a equipa de qualquer um desses de fora como fizeram com a do Elvis. Hm, errado. Mas se é essa a forma como pensas, não posso fazer nada. Ficaste esclarecido com a cena dos grupos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Eu só continuo este torneio se estas equipas se mostrarem mesmo interessadas em continuar: Lagazo: Vitor, Nascimento, Vieira L'Os Patos: Wiz, Swarley, Rei Patricio Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa Fantastic Trio: Phaat, Landry, Rodrigol Messi > Cristiano Ronaldo: Unreal, arv, Rafinha Iraque Unita: Ricky, Marttinni, tozequio Equipa do Foster: maxpowa, Exuu@, Joao Pereira Por isso que venham todos dar o seu contributo. A equipa do Unreal está aqui,acho que nenhum deles desistiu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146666&st=0#entry7501781 Vejam se me esqueci de alguma coisa... Isto é só o básico. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Estou plenamente de acordo com o Unreal. Aliás, já tinha discutido isto com o sheva numa sala. Se querem torneio "só para gente de confiança" mais vale fazerem por mp. A partir do momento em que decidem criar tópico e tudo o mais, este espaço passa a ser aberto à comunidade em geral. E não vale a pena engendrarem formas de excluir os de "não-confiança" como foi aquele sistema no 1vs1 porque acabam por se cometer injustiças parvas como o Unreal ter ficado de fora no 1vs1 e o Ricky, como o mesmo número de falhas, ter ficado. É estúpido. Se querem criar um torneio aberto à comunidade, têm que perceber que situações de incumprimento vão sempre existir e que não há melhor forma de batalhar contra isso a não ser com avisos expulsões temporárias, etc. Não esperem ter torneios super rigorosos porque aqui ninguém tem nada a perder nem ninguém grandes responsabilidades. Dá a sua palavra, é certo, mas isto não passa de um jogo. Estamos aqui todos pela piada. Eu não vou deixar de fazer as minhas coisas só por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Elvis, eu entendo o que queres dizer e aceito, mas tens de concordar que torneios feitos às 3 pancadas sem um mínimo de seleção não dão bom resultado. Há justiças e injustiças e isso é chato mas por vezes é o preço a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Estou plenamente de acordo com o Unreal. Aliás, já tinha discutido isto com o sheva numa sala. Se querem torneio "só para gente de confiança" mais vale fazerem por mp. A partir do momento em que decidem criar tópico e tudo o mais, este espaço passa a ser aberto à comunidade em geral. E não vale a pena engendrarem formas de excluir os de "não-confiança" como foi aquele sistema no 1vs1 porque acabam por se cometer injustiças parvas como o Unreal ter ficado de fora no 1vs1 e o Ricky, como o mesmo número de falhas, ter ficado. É estúpido. Se querem criar um torneio aberto à comunidade, têm que perceber que situações de incumprimento vão sempre existir e que não há melhor forma de batalhar contra isso a não ser com avisos expulsões temporárias, etc. Não esperem ter torneios super rigorosos porque aqui ninguém tem nada a perder nem ninguém grandes responsabilidades. Dá a sua palavra, é certo, mas isto não passa de um jogo. Estamos aqui todos pela piada. Eu não vou deixar de fazer as minhas coisas só por causa disto. Pronto já estás a dizer o mesmo que o Marttinni... Se por 5/10 minutos para fazer um jogo tás com essas coisas mais vale não participares a sério... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Estou plenamente de acordo com o Unreal. Aliás, já tinha discutido isto com o sheva numa sala. Se querem torneio "só para gente de confiança" mais vale fazerem por mp. A partir do momento em que decidem criar tópico e tudo o mais, este espaço passa a ser aberto à comunidade em geral. E não vale a pena engendrarem formas de excluir os de "não-confiança" como foi aquele sistema no 1vs1 porque acabam por se cometer injustiças parvas como o Unreal ter ficado de fora no 1vs1 e o Ricky, como o mesmo número de falhas, ter ficado. É estúpido. Se querem criar um torneio aberto à comunidade, têm que perceber que situações de incumprimento vão sempre existir e que não há melhor forma de batalhar contra isso a não ser com avisos expulsões temporárias, etc. Não esperem ter torneios super rigorosos porque aqui ninguém tem nada a perder nem ninguém grandes responsabilidades. Dá a sua palavra, é certo, mas isto não passa de um jogo. Estamos aqui todos pela piada. Eu não vou deixar de fazer as minhas coisas só por causa disto. Não é assim tão preto no branco como queres fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 O caso é que a partir do momento que há um compromisso é mesmo um compromisso, tudo bem que não digo para deixares de fazer as tuas coisas por isto, aqui ninguém o deixa de fazer mas que haja um esforço por uma boa comunicação entre os envolvidos, trocar número de tlm é um bom princípio, se souberem todos a que horas estão disponíveis ou porque razão um está a demorar mais poupa-se tempo. Das situações mais desagradáveis é estarem todos à espera de um elemento que n avisou ninguém e depois volta e diz só que foi para o cinema ou uma m*rda assim, se tiverem o contacto, se se esforçarem todos corre bem. E ninguém deixa de fazer a sua vida mas é claro que isto pressupões um certo compromisso... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) lol, normalmente posso sempre, não estou sempre ocupado nem nada que se pareça. Se tivesse a contar que não pudesse cumprir, não me inscrevia. O que eu tou a dizer é que por vezes há situações (tipo exames, férias noutro lado, uma saída que calhou num dia de jogo, wtv) que não vou dar, como é óbvio, prioridade a jogar isto. Editado 31 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 lol, normalmente posso sempre, não estou sempre ocupado nem nada que se pareça. Se tivesse a contar que não pudesse cumprir, não me inscrevia. O que eu tou a dizer é que por vezes há situações (tipo exames, férias no outro lado, uma saída que calhou num dia de jogo, wtv) que não vou dar, como é óbvio, prioridade a jogar isto. Desde que avises e que jogas noutro dia X não há problema agora não é ficar sem dizer nada durante semanas Rigters style Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Janeiro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146666&st=0#entry7501781 Vejam se me esqueci de alguma coisa... Isto é só o básico. Esqueceste-te de dizer quem foi o melhor marcador do torneio interrompido. Se quiseres ajuda já sabes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Esqueceste-te de dizer quem foi o melhor marcador do torneio interrompido. Se quiseres ajuda já sabes. :compinchas:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 1º Torneio CAMPEÕES Outsiders BOTA DE OURO Postigol (23 golos) Desisto. Mais vale discutir com o mealheiro que tenho aqui ao lado. Tu és assim tão burro ou fazes de conta para seres um coitadinho? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Eu acho é que tu já explicavas onde é que o torneio não acabou e te deixavas de armar em herói do teclado. É que se formos a ver ainda não disseste absolutamente nada, apesar de cada post teu dar a entender que queres discutir alguma coisa. Deixa lá as ofensas armado em badboy da internet e diz alguma coisa que se aproveite, se não só cais ainda mais no ridículo e só contribuis para começar a achar que sofres de algum problema mental (uma depressão ou assim). Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 Eu acho é que tu já explicavas onde é que o torneio não acabou e te deixavas de armar em herói do teclado. É que se formos a ver ainda não disseste absolutamente nada, apesar de cada post teu dar a entender que queres discutir alguma coisa. Deixa lá as ofensas armado em badboy da internet e diz alguma coisa que se aproveite, se não só cais ainda mais no ridículo e só contribuis para começar a achar que sofres de algum problema mental (uma depressão ou assim). Olha para a tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Desculpa, tens uma mente demasiado elaborada para mim. Podes-me explicar onde é que o torneio não acabou e que jogos ainda há para se fazerem? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Concordo com o Leston. E, Janitor, menos choro. :lol:/> Só deixo o 45roma entrar desde que ele prometa que não arranja confusão nem nas salas onde vai haver jogos do torneio nem aqui no tópico. A fama que ele tem já não é boa, está quase sempre a ser banido das salas de haxball e tem muito a mania de arranjar confusão é isso. Se ele quer entrar no torneio só tem de ter bom comportamento. O bom comportamento do 45roma passou por andar a fazer clones com o meu nick durante 1/2 meses. E ainda tem a lata de vir aqui reclamar um lugar no torneio de haxball, f*dasse. Editado 31 Janeiro 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Foster... quem é vivo, sempre aparece! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2013 Foster... quem é vivo, sempre aparece! Eu ando sempre cá, não tenho é tido paciência para jogar haxball. Ultimamente só Fifa. Quero ver se amanhã apareço numa sala de hax que já nem me lembro de quando joguei pela ultima vez. Compartilhar este post Link para o post