Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Havia um Nelson Guedes, não é desse que estão a falar? Miguel Guedes, pá. Não estas a confundir? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Esse gajo uma vez revoltou-se supostamente e criou um fórum só para ele. Basicamente andou a fazer contratações do pessoal por mp para lá postarem, inscreveu-se meio fórum lá fizeram um avatar para a Joaninha (acho eu) para ser a mascote do fórum e depois o pessoal bazou todo :lol: Houve aí uma altura em que havia montes de pessoal a querer criar fóruns iguais ou quase ao CMPT. Mesmo assim acabaram por prevalecer dois, e ainda vou aos dois de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 o Gonferreira é o irmao do Chico 'Lookalike' Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 Existiu outro user que fez isso quando foi expulso mas não me lembro quem foi.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2012 E um gajo que usava o avatar que tu tens? Ou eras tu? :mrgreen: Lembro-me de um gajo que usava o avatar desse, mandava sempre grandes posts nos tópicos das notícias, mas não me lembro do nick. Depois abriu uma empresa e não sei quê. O presidente Sazuke usava esse avatar, se me estiver a ler, abraço! Quanto ao Dabao, ele tem de certeza absoluta muitos clones de reserva, foi dos primeiros que "apadrinhei" nas apostas, até assistência remota lhe fiz uma vez. É tipo fixe, não tem é personalidade para ser correcto como nós, acaba sempre expulso lol. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Houve aí uma altura em que havia montes de pessoal a querer criar fóruns iguais ou quase ao CMPT. Mesmo assim acabaram por prevalecer dois, e ainda vou aos dois de vez em quando. O fim do clã portista levou ao início de um grande fórum. Não digo o nome por causa da publicidade, não sei se é permitido, mas uma boa parte dos Portistas que cá andam conhecem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2012 Fosse só um forum lool E até chegou a ter um banner aqui no fórum e tudo, provavelmente pago pelo bolso dele. Não devia ter grande coisa que fazer ao dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Foi o único gajo até agora que me fez saltar a tampa a sério aqui no fórum. Resultado: Samuca expulso e eu a estrear-me nos black-outs. Depois de ter sido expulso ainda me veio "cumprimentar" por MP à qual eu respondi educadamente. Guardei essa MP religiosamente: :mrgreen: isso foi por causa das touradas ne? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 O presidente Sazuke usava esse avatar, se me estiver a ler, abraço! Quanto ao Dabao, ele tem de certeza absoluta muitos clones de reserva, foi dos primeiros que "apadrinhei" nas apostas, até assistência remota lhe fiz uma vez. É tipo fixe, não tem é personalidade para ser correcto como nós, acaba sempre expulso lol. Era o Sazuke mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Abril 2012 Já agora, um abraço ao Sazuke :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 (editado) conta clone? Não sou clone. :lol: E já contei isto tanta vez, quando alterei o nick da minha conta esta deixou de logar. edit: mas conta como clone, ya. Editado 12 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 E até chegou a ter um banner aqui no fórum e tudo, provavelmente pago pelo bolso dele. Não devia ter grande coisa que fazer ao dinheiro... sim.. ele era riquinho.. fartava-se de viajar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2012 E o Instantâneo... ele mudou de nick ou deixou de aparecer aqui ?? :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2012 isso foi por causa das touradas ne? Não. Foi por causa da opinião dele sobre as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2012 O fim do clã portista levou ao início de um grande fórum. Não digo o nome por causa da publicidade, não sei se é permitido, mas uma boa parte dos Portistas que cá andam conhecem :heart: Continuo a preferir muito mais o clã. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Não. Foi por causa da opinião dele sobre as mulheres. AH LOL ya tens razão :lol: btw e o Solver lembam-se? outro grande Benfiquista que desapareceu Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Muito épico este também do Omegle: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116491&hl=vyse&st=4380 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2012 Continuo a preferir muito mais o clã. vou ser honesto, registei-me nesse forum quando o criaram e não consegui estar lá muito tempo tal o nivel de "lacatonismo" que lá se vive minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Continuo a preferir muito mais o clã. Epá, houve malta que não se despegou disto como tu, isto tinha um certo encanto, mas o fórum é outro ambiente, outro espírito. Aquilo tem vida, a base da comunidade é pessoal que para ou parava aqui mas acrescentou-se uma série de utilizadores que tornaram aquilo numa comunidade muito própria. Mas vamos mudar de assunto que aqui é sobre o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Continuo a preferir muito mais o clã. É como eu. Muito raramente lá vou. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 vou ser honesto, registei-me nesse forum quando o criaram e não consegui estar lá muito tempo tal o nivel de "lacatonismo" que lá se vive minha nossa :lol: Lacatonismo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2012 tópico de apoio não me lembro mas quando o Barroso era da çena... :prayer: agora deixou-se disso :( que maior orgulho poderia ele dar à çena do que dizer e passo a citar "benfica é m*rda" e não ser sancionado :lol: era o Caceteiro era o Caceteiro melhor membro do cmpt. Eu... Acho que foi a única altura em que fomos amiguinhos! :mrgreen: O Shaft também. E o Kaka também jogou. Btw, encontrei isto: true. bons tempos :heart: Vamos doar 10.000€ para a PTGamers! (eram 10.000 não eram?) :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL cena mais épica de sempre. E o FManiac com o Adalto a líbero? :lol: :lol: Isso era o Rinka. E era Marco Tábuas na selecção. :heart: marco tábuas, o homem que nem à barra chega :heart: E o tópico das tardes do Shaft ? O que me ria com aquilo LOl E o avatar do Luisão do Cacetes (??), a levantar as sobrancelhas :lol: A cena do RPC = Ri pra crl LOl Mitxico :prayer: :lol: no outro dia apetecia-me postar m*rda e fui à procura do tópico mas não o encontrei. :( Eisha! :prayer: Adorei a mobilização do CMPT para o Shaft ganhar um prémio por causa de um texto. Votava naquilo todos os dias. Quem é que é o irmão do Refutas? não é o Turk? :-k f*da-se, lembro-me de lhe mandar uma mp a dizer que para ajuda-lo que ia postar em outros fóruns, mas, infelizmente, ninguém ligou muito àquilo. :x Por pouco não ficou entre os 20 primeiros lugares. :| mário :heart: ya foi giro, se eu tivesse começado logo no início tinha ficado no top 5 de certeza. sou muito grato a todos os que votaram e até aos que, quer no tópico, quer por mp, me elogiaram e deixaram elogios, foi bonito. Eu tenho a memória de um amendoim mas uma das cenas que me lembro no CMPT foi quando o Andresen chegou a um tópico meu no EMEM e disse uma cena do tipo "melhor história que já li no cmpt", fiquei todo :oops: :lol: e também me lembro de um texto que o lookalike postou sobre o inverno, muito bom. lembro-me de quando o cacetes se juntou ao clã benfiquista e desatou tudo a bazar :lol: de quando o lage fez uma cena a gozar com o clã benfiquista e eu postei, resultado, fomos os dois co crl :lol: acho que ele foi expulso, eu fui só de BO. gozava tanto com a malta do benfica, jesus :lol: bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2012 (editado) Saudades das pás. E a venda de pedras :( Editado 12 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post