Descartes Publicado 14 Abril 2012 Tem vezes que um gajo fica á espera da tua opinião e tu vais fumar um cigarro... :mrgreen: Como acabei agora de fazer...:lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Olha agora vou eu fumar, e se calhar já não volto. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2012 Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial. Por isso, um grande :prayer: a todos vocês. X2 :prayer: Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial. Por isso, um grande :prayer: a todos vocês. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2012 oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto... Txi, olha o Becket! :prayer: Esse avatar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 14 Abril 2012 Becket é vivo? Jasuz, já os joelhos devem ter teias de aranha !! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2012 Está a começar a temporada. Acho que é já este fim de semana no Campo Pequeno. O regresso da Ganadaria Palha a Lisboa. Aconselho! É com o João Moura e o Rui Fernandes. Espetáculo garantido.A temporada começou quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Abril 2012 Descartes, Fusão, uma ajudinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 (editado) Editado 14 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Abril 2012 Não me lembro disso O Gorro da Legi :prayer: e do aniversário que meteram no Facebook :lol: <3 Outro momento épico do Forum... o Gorro da Kaki!!!! :prayer: <3 Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 14 Abril 2012 HUEHUEHUEHEHEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUH SAO PAULO É O TIME DA VIRADASAO PAULO É O TIME DO AMOOOOOORRRRRRRRR HUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUHE:prayer: oh pá que rei absoluto lol falava com esse méne no MSN de vez em quando, viciado em gajas e em conaça, era alta figura. meio doente também. E o FManiac com o Adalto a líbero? esse era outro visionário, fazia as previews dele da época e punha equipas a jogar em WM e o crl, e depois o pessoal trollava e dava festival e ele mantinha-se na dele a achar que era uma lenda. Adalto a líbero era genial, fez análise às características dele e dizia que tinha que ser alto líbero. E aquele miudo q foi a uma futebolada, até foi a mãe q o levou, o lookalike smp a meter-se com ele LOL Era o Miguel Guedes ya, uma lenda. Era um puto fixe, até o tenho no facebook. foi o Cardoso que o criou , e de facto andava lá muita gente do chamado gangue da çena mas eram mais os chavalos tipo andre26 e isso q outra coisa, lembro-me de ir lá algumas vezes não achava muita piada aquilo Cardoso era um boss, não tenho falado com ele porque o gajo anda pra fora, mas chegou-se a ir a umas francesinhas once in a while. É 5 estrelinhas. Na altura foi expulso porque disse que queria que um árbitro morresse ou o crl, cena absolutamente ridícula lol foi nessa altura que bazei também porque isto transformou-se na zwame do futebol, só geeks sem vida e tudo damas ofendidas, regras e protocolos pra tudo, etc etc. Ainda me lembro de levar alerta do ze espanhol que tinha meia dúzia de dias aqui no fórum f*da-se esse também podia arranjar uma vida. Nessa altura perdeu-se imenso pessoal, não venha cá desde essa altura basicamente, e acho que foi também quando Barrosos etc passaram a postar menos. no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol:e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol: ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol:e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal ! ya lol eu lembro-me disso, depois ligou-se ao Lopes. foi naquela futebolada que fomos uns trinta, ficamos mais tempo parado do que a jogar, até o Jota foie se bem me lembro foi o lopes que ia a disputar uma bola e o rinka o mandou contra a parede do final do campo :lol: Acho que o Rinka protegeu a bola e levantou o braço, acertou no Lopes e f*deu o gajo. pá lol o Rinka era um gajo impecável, ficou na minha equipa e ainda o tentei meter a dar pau mas não há milagres. Veio na mesma que o Jota e Caceteiro. Jota foi nice. Tive a rever o tópico da expulsão dos tuttis.Tu,o Chico e o Osnofa :prayer: Link disso, não me lembro, mas imagino. Opá, que memorias, o Miguel apareceu com a mãe no jogo e foi falar com o Chico que era o primeiro que encontrou, e ele foi todo paternal a dizer á senhora para não se preocupar que o filho dela estave bem entregue...E assim foi, o Miguel jogou na equipa do Chico, do Gonçalo e eu, depois eu fui para a outra equipa quando estava desiquilibrado o jogo, e acabamos por realizar um jogo épico!!!!Naturalmente a minha equipa perdeu, :mrgreen: LookaLike e GonFerreira, os manos! :prayer: São os tais que referi pois não há muitos que gostem, mas eu adoro estes rapazes, muito boas pessoas mesmo! Miguel Guedes a lenda, o gajo a aparecer com a mãe e o pessoal perplexo, fui lá eu pegar no chavalo. Ele agora já deve ter os seus 16/17 anos mas tem ar de ter 12, tem mesmo ar de puto e é baixinho. Naquela altura tinha uns quê, 13? Depois ainda o levei à porta de casa. Ele ainda meio naquela a ver se eu o ia raptar ou assim. - Que é feito do Meirinho? Nunca mais soube nada dele. E o Zimas? Meteu uma foto minha no facebook no verão mas agora desapareceu. Aquele vodafone era um beto f*dido, todo de direita e o crl, mas era um gajo inteligente. Lacatoni puro doente. SLB Mourinho Fan, depois Higuita... lol Ainda me lembro quando meti aí um prt scrn da casa do soulsearcher e o pessoal todo ofendido. E havia uns planos para f*der o clã benfiquista, já não me lembro bem. Falaram aí do Vyse lol o gajo foi para o bazul armado em rei e campeão, abriu tópicos lá a dizer m*rda e o pessoal stalkou o gajo todo (por acaso fui mais eu lol), apanhou-se uma foto dele e pronto, desapareceu da net. Na altura sabíamos tudo sobre ele lol o gajo era um falhado na net e na vida real, se calhar matou-se, não sei. Era da Nazaré, não sei se até se chegou a ter a morada dele ou assim. E há link do tópico do ZEBRAK a cagar sangue? Esse méne também se mandou pró bazul, teve o mesmo tratamento do Vyse, desapareceu uns meses e agora já anda lá again, dava jeito pra ver se ele desaparecia. E há mais histórias míticas, mas algumas têm que ficar no segredo dos deuses. Há quem saiba do que estou a falar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 1) Que é feito do Meirinho? Nunca mais soube nada dele. 2) E o Zimas? Meteu uma foto minha no facebook no verão mas agora desapareceu. 1) Ainda ontem falei com ele no MSN, foi para Economia. :mrgreen: 2) Segundo disseram aqui ontem, foi para Londres ou assim. Desapareceu do mapa. :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 ROZAS de Oliveira de Azemeis !!!!!!! Estás a ver o porquê de eu ter perguntado há uns tempos sobre as mudanças de nick, era para não ficar envergonhado como neste momento.... Tu jogavas muito carago, lembro-me tão bem,... Em campanhã, tu chegaste com o Zi, e ele disse-me "Olha apanhei este gajo pelo caminho, podes dar boleia a ele?, o que eu me ri...!! Agora é mais RoZaS de Aveiro, porque Oliveira é só aos fins-de-semana, e de vez em quando :mrgreen: E obrigado já agora :wink: Estamos a falar do mesmo? Ele tem o nivel de um perdigas :mrgreen: RoZaS ou lá como se escrevia :heart: Kiko :heart: Noutro dia vi que era amigo de uma amiga minha cá da terrinha. Como ela anda na FEUP vi que já andavas a fazer de olheiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Abril 2012 (editado) Chico :prayer: Vê se deixas de fazer visitas de médico e ficas por cá a tempo inteiro, fazes falta. Editado 14 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Grande Chico! :prayer: O Miguel ainda foi a mais uma salvo erro, depois ainda fui falando com ele por aqui, mas já não sei dele há muito. O Zimene apagou a aconta do Facebook, por acaso ontem até fui pesquisar, desapareceu por completo, espero que esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 (editado) . Editado 14 Abril 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 O look disse uma coisa bem verdadeira, agora o forum ate esta um bocado melhor mas a vontade de postar é muito pouca mesmo, ha pouca gente com que me identifico, o topic mais badalado é o como conquistar e aquilo tirando alguns momentos é um facepalm gigante. Os topics de futebol é so lacatonis, o problema é que o laca dizia aquelas m*rda a trollar e eu ria-me sempre, agora fazem mega discussoes sobre o real e barça onde se tratam uns aos outros pior que os caes. E a razao da expulsao do Cardoso foi ridicula, mas deveu-se mais ao comportamento q ele passeava por aqui que era bastante conflituoso. ainda me lembro dos quotes q apresentaram para a expulsao e aquilo era a comedia, o mais grave foi o que ele mandou um user dar banho à trissomia :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2012 Didiman, o seu porteiro e o tópico em que se falava dos jogadores que se viam na rua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 Ainda me lembro qdo o Didiman meteu fotos da dentista dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Abril 2012 Das cenas que mais me marcaram aqui no Cmpt foi quando fiz um paint skillz numa foto que eu pensava que era de um gajo random da net.Afinal era o Barroso,nem sabia onde me enfiar quando soube que era ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Abril 2012 (editado) lembram-se do mafioxo? :lol: ainda teve 2 clones. ainda anda por aqui? Editado 14 Abril 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2012 LOL a cena com o soulsearcher :prayer: o gajo nunca mais apareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Abril 2012 LOL a cena com o soulsearcher :prayer: o gajo nunca mais apareceu :lol: que cena? lembro-me dele por acaso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2012 que cena? lembro-me dele por acaso Ainda me lembro quando meti aí um prt scrn da casa do soulsearcher e o pessoal todo ofendido. isto Compartilhar este post Link para o post