El Shafto Publicado 16 Abril 2012 Agora tens de falar como se não tivesses medo da tua mãe entrar no quarto, crl!! Tive de colocar o som no máximo. De resto, keep up. confesso que tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2012 shaft :heart: tive de ligar as colunas mas worth it lol li "nao liguei as colunas" e ri-me bue :lol^: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Abril 2012 lol li "nao liguei as colunas" e ri-me bue :lol^: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Abril 2012 "queres sentar-te na minha vassoura?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2012 e estudares em vez de fazeres estas tretas ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2012 Ri-me com o " Shaft para os amigos, Negro grande 69 para o lopes " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2012 Quebraste a imagem que tinha de ti :( f*deram-me o pc todo (*risos*) há dois dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2012 Se falares mais baixo fica melhor. Assim ainda da para te ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2012 Desde que não te ponhas a chorar sobre o Real Madrid, aguenta-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2012 falei catalão portanto indirectamente estava a gozar com o barcelona o que por associação e como a multiplicação vem primeiro quer dizer que era por serem corruptos e portanto prejudicam o real, logo, era choro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2012 Gostei, tens voz de radialista. Keep up. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2012 Se falares mais baixo fica melhor. Assim ainda da para te ouvir. this man speaks the truth Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Abril 2012 Hoje não houve? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Em Honolulu ainda são 15:14 de Domingo. Até ao lavar dos cestos é vindima! Tou a brincar, não pude fazer upload hoje. Quer dizer, poder podia, mas não me apeteceu esperar 5 horas. Amanhã já deve estar tudo ok. Espero eu. Acho que o meu router não quer ganhar asas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2012 As Tardes do Shaft 0.1: EPÁ Isto foi triste , muito triste. Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc... Já agora não é cornologia que se diz mas sim , cronologia... ](*,) <3 Quando tempo perdeste a fazer o banner? Esta juventude agora passa mais tempo no photoshop que a fazer o tópico! <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Surgiu-me uma ideia interessante, portanto não farei upload já. Provavelmente estará aí ainda hoje. Mas mais completo. E com menos piada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Abril 2012 foi por causa deste tópico que o silvares não meteu o botão dislike Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 (editado) Como bom tuga deixei tudo para a última hora. No entanto trago algo para vos compensar! A estreia do segmento "À conversa com..." e neste caso é com a Rita! As tardes do shaft 0.2: (ela exigiu este banner) À conversa com a Rita: Quero só dizer que nas tardes do shaft troquei-me todo na parte do Guardiola. Só agora a rever é que reparei. A ideia era dizer que o Guardiola também é mafioso, daí aquelas cenas que eu digo a seguir. :lol: Quanto à cena com a rita, foi uma cena na descontra. Vi logo que nos íamos começar a rir portanto optei por deixar as cenas assim, uma entrevista na descontra e tal. PS: O Soundcloud tá todo f*dido portanto... muita calma nessa hora. PS2: Para efeitos legais tenho a dizer que o meu objectivo não é humilhar ninguém nem nada do género. O meu objectivo é só gozar com algumas coisas e de vez em quando falar seriamente. Cabe a cada um distinguir quando tou a falar a sério e a gozar. Divirtam-se. Se alguém se sentir ofendido faça o favor de me mandar uma MP a dizer o porquê de se sentir ofendido, eu já preparei um copy paste onde peço desculpas de forma bastante bonita. PS3: As tardes do Shaft. O programa onde para fazer isto o Shaft vai à cozinha buscar um tacho para deixar cair. TUDO AO NATURAL. PS4: Eu sei que disse que ia meter isto mais bonito. Mas sou uma pessoa ocupada. (segui a dica do outro rapaz e arranjei uma namorada e fui beber uns copos com os amigos) Editado 23 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Abril 2012 (editado) Já falas mais alto, é um começo. Muito bom este episódio. Estás a ficar uma Júlia Pinheiro. Depois oiço a conversa com a Rita, não quero ficar deprimido já a esta hora. Editado 23 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2012 Lindo :prayer: De quem é esse save da facada? Quero ler isso :lolada: Continua Shaft, depois logo ouço a conversa com a Rita :funny: Compartilhar este post Link para o post