Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Em termos de simulação da realidade, continua a anos luz do FIFA. Bola presa aos pés, todos correm mais rápidos que nós, os jogadores parecem máquinas e correm todos tortos ...

:arrow:

Há coisas que como no FM, por exemplo, no PES também nunca mudam. O nosso jogador bate contra outro, caem os dois, o nosso fica tipo barata tonta às voltas sem o conseguirmos controlar, o do AI levanta-se e segue com a bola... Isto entre outras coisas mais pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

A Master League tem umas panelei*ices de itens de boost e botas de boost, não gosto disso. De resto não percebi muito bem como funciona o treino, não vejo evoluções nos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que coloca o comando da ps3 a bombar nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Martinni :)

Já instalei o programa, mas não estou a conseguir colocar o comando a bombar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

existem pessoas que acham que os jogadores que levam pontapés na cabaça não devem levar amarelo.. para além do contacto físico no Fifa estar uma bela m*rda.. há quem não vá concordar, mas não acho normal um jogador voar 10 vezes por jogo porque um jogador veio de frente e lhe tirou a bola..

P.S. ainda não joguei nenhum dos jogos, nem PES nem Fifa 13, e ainda não sei o que vou comprar.. o online do PES é 1000x melhor que o do Fifa, onde só se aproveita o ultimate team, e é isso que me tem levado a comprar o PES

Quem compra o PES só o faz por teimosia. O Fifa está a anos-luz dessa porcaria a que chamam simulador de futebol. Tal como esta porcaria actual já foi muito melhor que o Fifa(nos tempos em que era uma m*rda). Continua lá o jogar o PES que está a mesma m*rda desde 2009/2010. Eu continuo a jogar um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino eu fiz cerca de 2 épocas no Fifa 12, e nunca vi nada daqueles movimentos malucos que às vezes aparecem aí

wut não viste? então andas cego meu, não sabias que os vídeos que aparecem no youtube só estão lá porque aquilo acontece todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

eu referi-me ao video do youtube porque foi o lance mais recente que me lembro, por não jogar nenhum dos 2 jogos de momento, etc.. de qualquer maneira não vou dizer que o pes não tem, porque tem, mas o fifa 12 abusava.. digo que o fifa é melhor que PES, mas PES é um jogo melhor para jogar com amigos.. e se o online do PES 10 era uma *****, o do 12 estava excelente, e em modos de jogo ganhava ao fifa por muito.. e eu gosto de jogar online, não contra a play, e é isso que normalmente me leva a comprar o PES.. depois vejo o que compro, depois de experimentar ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para fintar todos com o Messi como dava no PES6,8,9,10,11,12 apenas recorrendo ao sprint e diagonais?

Ofc. E com o Ronaldo ainda é pior :lol:

A Master League tem umas panelei*ices de itens de boost e botas de boost, não gosto disso. De resto não percebi muito bem como funciona o treino, não vejo evoluções nos jogadores

A ML tá confusa ao inciio, true story. Já comprei panelerisses pa uppar o CR

boas. alguem me sabe dizer se este ano precisamos de comprar a dificuldade lendario?

Nop, já vem tudo com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cheats para o rumo ao estrelato ?

Não precisava de ser muita coisa, só dar um jeito no meu boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra o PES só o faz por teimosia. O Fifa está a anos-luz dessa porcaria a que chamam simulador de futebol. Tal como esta porcaria actual já foi muito melhor que o Fifa(nos tempos em que era uma m*rda). Continua lá o jogar o PES que está a mesma m*rda desde 2009/2010. Eu continuo a jogar um jogo de futebol.

Antes estivesse :lol: A partir do 11 é que anda impraticavel de jogar, apesar de irem melhorando gradualmente mas é insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo patch que encontrei...

Features:

Added Arminia Bielefeld & BATE Borisov

Full Bundesliga & 2. Bundesliga

Correct kits for all Premier League & Liga ZON Sagres teams + Argentina, Brazil, Colombia, Netherlands, South Korea, Uruguay

Corrected names for fake players in unlicensed National teams and ML unlockable players

Fixed kits for a lot teams including Barcelona, Manchester United and Sevilla

Fixed some transfers (mainly bigger teams)

Includes first DLC (Celta, Depor & Valladolid stadiums, kits for 37 teams)

Removed blur

NOTE Transfers ARE NOT completely correct (at all), we tried to fix some of the most important teams but it is impossible for us to transfer and create as many players as are missing. Transfers will be updated a lot when the second DLC gets released. (mid October)

List of New Songs: (will be updated with more tracks in upcoming patch versions)

Default - Django Django

Blue Cassette - Friendly Fires

The Wave - Miike Snow

Sleep Alone - Two Door Cinema Club

Where Are Your People - We Have Band

If Only We Remain - Two Wounded Birds

Garden - Totally Enormous Extinct Dinosaurs

Everybody's On The Run - Noel Gallagher

Please Ask For Help - Telekinesis

What Else Is There? - Röyksopp

Pelo que percebi têm de executar o jogo como admin

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Novo patch que encontrei...

All of our free-download capacities are exhausted currently.

Please get a Premium Account if you want to download this file immediately, otherwise you'll have to wait a few minutes in order to download this file.

You'll be redirected to the register site in -- seconds…

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem fazer download então no The Pirate Bay através de torrent, basta meter PESEDIT... e é o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

e é o primeiro

Assim é melhor e mais rápido. Mas não podes fazer publicidade a esse site :-

Compartilhar este post

Link para o post

Também esta no track mais famoso em Portugal

que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que ainda consigo marcar golos em que o meu remate bate num jogador meu e passa por cima da cabeça do guarda redes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe como é que compro chuteiras na ML? Após o primeiro amigável recebemos umas (daquelas manhosas do PES) mas depois não sei quais são os parâmetros para virem mais, ou se é random.

É que jogar com que equipa for com os pés todos pretos é weird, deixa os rapazitos todos iguais lol

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...