Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

[Tourada] Cavalo morre em Sevilha (CONTEÚDO EVENTUALMENTE CHOCANTE)

Publicações recomendadas

Que coisa tão ridícula. Pobre animal. E a morte do touro foi por "vingança"? Se sim, ainda mais estúpido. Pseudo-espectáculo estúpido para gente estúpida.

Também foi o que entendi apesar de não perceber nada de touradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O touro fere o cavalo por culpa exclusiva do homem e do espectáculo -> toda a gente chocada

Espetam não sei quantas vezes o touro -> palmas, festa, "tradição".

Alguém que explique isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, abanquei à espera do Descartes. :mrgreen:

Não sou apreciador de corridas de touros de morte.

Foi uma infelicidade para o cavalo e para o Rui Fernandes. No entanto, são os "ossos do ofício".

O jornalista que redigiu a notícia podia ser um bocadinho mais conhecedor. O Rui Fernandes não é matador. Por isso, não deve ter sido ele, com certeza, a matar o touro. O facto de ter "cortado uma orelha" é a designação conferida ao prémio pela sua atuação. Que tem uma escala própria: vai de "rabo e duas orelhas" para um triunfo absoluto a "duas orelhas" e "uma orelha" para as atuações positivas. Isso não quer dizer que eles próprios cortem, de facto, esses apêndices aos animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que eles não ficavam com eles e não os exibiam. Só disse que não implica que sejam eles próprios a cortá-los. De qualquer forma é uma questão irrelevante. Não deixa de ser uma parvoíce a exibição desses troféus. Espanholices... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que eles não ficavam com eles e não os exibiam. Só disse que não implica que sejam eles próprios a cortá-los. De qualquer forma é uma questão irrelevante. Não deixa de ser uma parvoíce a exibição desses troféus. Espanholices... :roll:

nem liguei ao que disseste ou que não disseste. Só meti a imagem para verem que o homem até chorou pela morte do cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem liguei ao que disseste ou que não disseste. Só meti a imagem para verem que o homem até chorou pela morte do cavalo.

Não o tivesse metido lá, que a esta hora ainda tinha cavalo

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, queria ver-te a desenvolver. Ainda não falamos disto cá CMPT. És a favor das touradas? Txxiiiii...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o facto de após apelidar a morte do cavalo como "tragédia", passa à frente e diz que o gajo foi matar o touro e cortou-lhe uma orelha, como se nada fosse. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o facto de após apelidar a morte do cavalo como "tragédia", passa à frente e diz que o gajo foi matar o touro e cortou-lhe uma orelha, como se nada fosse. :lol:

True, até parece que o touro é menos importante que o cavalo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o touro não ter passado a placa de segurança e ter f*dido aqueles anormais dos organizadores. Isso sim, era merecido.

No meu curso fala-se bué disto, e ainda há gajos (para não ter de lhes chamar outra coisa) que dizem "ah, é bonito, é a tradição". Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter sido o gajo a levar a cornada no lugar no cavalo.

Pena o touro não ter passado a placa de segurança e ter f*dido aqueles anormais dos organizadores. Isso sim, era merecido.No meu curso fala-se bué disto, e ainda há gajos (para não ter de lhes chamar outra coisa) que dizem "ah, é bonito, é a tradição". Epá...

Animais > Humanos. Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...