marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 Depina...acredito k sim...mas quem nao pode...nao pode...por mim tinha a BETA...se fosse tudo uma questao de vontades...mas é uma questao monetaria...e ai em primeiro esta a familia...e outras oisas mais...por ultimo vem os vicios... :compinchas: Mas pelo k li...a BETA tava um bocadinho dificil de se jogar... Na minha maneira de ver a BETA saiu mais como uma apresentaçao do k podera vir a ser o jogo...nao kerendo mostrar mt da inteligencia virtual do jogo...mas sim...o aspecto do jogo..a nivel visual...e conteudos....nao sei se me fiz entender... Comprei o jogo pela steam, agora o que me aconselham até dia 2 jogo a versão beta ou a demo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Outubro 2012 Nos Bs pode se contratar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 Beta sem duvida Olha eu quero jogar com. 2 ou 3 equipas de diferentes países posso começar e depois com a instalação final do jogo no dia 2 posso continuar o save sem problemas? Ou aconselhas a jogar a beta para experimentar com apenas uma equipa e depois quando sair a versão final começo tudo de novo e com mais equipas? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Outubro 2012 :lol: Fazer download de um programa de 5Mb(?) para usufruir de um jogo. Que trabalheira. mas não tenho de estar registado? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 mas não tenho de estar registado? O registo é simples... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Outubro 2012 O registo é simples... vou fazer então, é que a ideia que tenho é que se pagava para ter a steam Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2012 Vou já experimentar o jogo, começando no Sporting Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 (editado) mas não tenho de estar registado? tens de criar uma conta steam, gratuita. Khaddafi, e se por acaso quiseres comprar qualquer outro jogo pela steam? Esse argumento do "ter q instalar um programa só para jogar um jogo" cai por terra né? Além disso é pequeno, não consome muitos recursos, facilita a deteção, correção de erros e atualizações, poupa tempo às empresas para não estarem a dar suporte a versões piratas ou a versões desatualizadas do jogo, entre um sem número de vantagens que mais a Steam, não tanto as alternativas, tem. Vou já experimentar o jogo, começando no Sporting n vais nada. Editado 26 Outubro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2012 (editado) n vais nada. Pois não, já vi :lol: Sendo assim, vai no Arsenal. Editado 26 Outubro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Outubro 2012 Olha eu quero jogar com. 2 ou 3 equipas de diferentes países posso começar e depois com a instalação final do jogo no dia 2 posso continuar o save sem problemas? Ou aconselhas a jogar a beta para experimentar com apenas uma equipa e depois quando sair a versão final começo tudo de novo e com mais equipas? Sim á primeira pergunta. Eu aconselho a tu jogares a beta/demo para conhecer o jogo, as novas opções, ires estudando e criando táticas e treinos e depois quando tiveres o jogo completo, aí sim, crias o teu verdadeiro save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 Sim á primeira pergunta. Eu aconselho a tu jogares a beta/demo para conhecer o jogo, as novas opções, ires estudando e criando táticas e treinos e depois quando tiveres o jogo completo, aí sim, crias o teu verdadeiro save :compinchas: Obrigado pelas dicas. Sendo assim vou começar pelo meu Benfica. Já agora outra questão, como alterar o nome dos clubes portugueses no jogo, aparece SLB, fcp... Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 26 Outubro 2012 boas, pra mim o fm13 tá muito melhor ao anterior, mas ainda não consegui perceber bem os treinos, é a unica coisa que me confunde ainda.. e a vocês? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Outubro 2012 Obrigado pelas dicas. Sendo assim vou começar pelo meu Benfica. Já agora outra questão, como alterar o nome dos clubes portugueses no jogo, aparece SLB, fcp... Isso podes mudar no editor depois ou sacar um ficheiro que mete isso direito. Mas faz apenas isso quando tiveres o jogo completo, por agora, não vale apena Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 26 Outubro 2012 Lançaram um update para o Beta! :celebracao: Alguém já experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 26 Outubro 2012 Nao da para alterar as cores da skin neste fm? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 26 Outubro 2012 Para ja, com o Update da Beta, acabou-se as frases em ingles :D Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Outubro 2012 Aqui está a instalar a demo, espero que esteja bom o jogo para ver se o compro já quando sair. Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 26 Outubro 2012 Para ja, com o Update da Beta, acabou-se as frases em ingles :D como faço o update da beta? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2012 Os atributos já são finais? fds, quem dá 13 ao Hummels no passe? Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 26 Outubro 2012 Alguém que tenha a beta experimentou a demo? Há diferenças? cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Este moço tem jogado a extremo (Lazovic, James lesionados)... E não é que tem marcado ao desbarato? 6G em 4J... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matagolfinhos Publicado 26 Outubro 2012 Na demo pode-se começar na liga Portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Outubro 2012 Dá para sacar a demo, é a velocidade da minha tá 0 Kb/s Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Na demo pode-se começar na liga Portuguesa? Não. Compartilhar este post Link para o post