Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Raramente, hj ia lá "postar" mas já tem tanta gente a dizer o que eu penso sobre este novo FM13 que n vale a pena.

Já existe skin dark feita pela malta, vai á parte de gráficos e add-ons.

Pois, mas queria a dark que eles costumam lançar. É simples,e gosto bastante do contraste dos valores. É esperar que lancem , ou então que apareçam mais skins.

Tão e agora, volta o trabalho como fica o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou comprar pela parte do online.

Sabem-me dizer se jogamos com um que aparecer "modo search" ou só dá com os amigos? Como funciona a parte do ranking de treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sempre começar um save e dá-me sempre crash dump :angry: deve ser porque escolho muitas ligas, vou ver se consigo com menos algumas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho o FM... hoje vai haver jogatina até às tantas, ainda por cima sem aulas amanhã de manhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sempre começar um save e dá-me sempre crash dump :angry: deve ser porque escolho muitas ligas, vou ver se consigo com menos algumas :confuso:

Compra o jogo que isso resolve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, nunca comprei nenhum FM, mas agora eu e mais 2 amigos estamos a pensar comprar juntos o jogo, alguém pode explicar como partilhamos o jogo depois? Não faço a mínima ideia, nunca usei steam sequer.

Um pode jogar online , os outros off line

Skin bacanas é que já apareciam , o FM12 ainda vinha com 3 salvo erro e uma delas eu adorava

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho o FM... hoje vai haver jogatina até às tantas, ainda por cima sem aulas amanhã de manhã :mrgreen:

Tó vai dando feedback por aqui, que eu hoje também vou viciar bastante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá vou eu depois de colocar faces e logos no jogo, para o save com o Sporting, a ver se termino hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Champions.png

Ganhei também campeonato e taça da liga e perdi a taça de portugal contra o Porto.

Já estou na pré-época da 2ª época!

Que vício :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que nostalgia Fama :razz: Eu por acaso tenho a do FM 2010, e claro a deste ano. Na altura acho que a minha mãe mandou para o lixo :mrgreen:

voltaram a publicar? O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o jogo que isso resolve-se.

No FM12 que eu tinha original praticamente só saiam updates para gente que tinha o pirateado, este ano que decidi nao comprar o original mandam estas bocas, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

voltaram a publicar? O.o

Não , só a versão normal da revista, mas a capa é só FM13 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Só comprava o extra... Mas pode ser que amanhã compre ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Simple Question: Como desbloquear Alemanha e Japão (a Alemanha sei que é apagar o ficheiro fake.ink) e o Japão? :confuso:

alguém? :compinchas:

desculpem questionar, mas é que ontem testei e o Japão mantinha-se fake.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém? :compinchas:

desculpem questionar, mas é que ontem testei e o Japão mantinha-se fake.

Apaga a pasta 'all' que está em C/programas/steam/steamapps/commom/fm13/data/db/1300/lnc

Não tenho a certeza se é preciso começar um novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades de jogar FM em rede nas aulas :prayer:

mesmo que ainda estudasse amanhã não ia ás aulas :mrgreen: aqui em Paços é feriado cá da zona :mrgreen:

Apaga a pasta 'all' que está em C/programas/steam/steamapps/commom/fm13/data/db/1300/lnc

Não tenho a certeza se é preciso começar um novo save.

no 12 era preciso criar um novo save

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

e mais uma vitória desta vez por 5-1 em casa contra o Swansea, com 6 jogos ja feitos por mim estou no 7º lugar do campeonato, a expectativa minima é não descer de divisão, vamos ver como corre :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Pelo que tenho visto o modo online só dá com amigos, não dá para fazer busca automática de adversários aleatorios... Quando me puderem confirmar isto agradecia.

Cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer se jogamos com um que aparecer "modo search" ou só dá com os amigos? Como funciona a parte do ranking de treinadores?

Ando com as mesmas dúvidas desde 6ª. O pessoal que já joga que dê feedback do online. Ainda não comprei e tou sem tempo de andar a pesquisar em fóruns estrangeiros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes jogar com qualquer um que apareça no modo search. Apesar que maior parte das vezes eles metem passwords nos servidores para só entrar quem querem.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...