zlatanzinho Publicado 10 Junho 2012 Põe o meu nome nos Boston. Fico com uma equipa para cada conferencia :) Boston e Jazz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2012 André Silva, Rain Dog, Pica, 27th, OKT, Wiz Khalifa, Adronat, SAS e Millan, pq as equipas que escolheram? Principalmente o Adronat, tenho bastante curiosidade e saúdo não serem main-streams (: O Kaz é um falso :mrgreen: primeira vez que acompanhei alguma coisa, mesmo esporadicamente, da NBA, foi em 200/2003. Sabes quem jogava na altura? Foi a única hipótese de ver, ainda no activo, o maior jogador da NBA de sempre. Mesmo que com 40 anos, jogava mais que muita gente. E então os Wizards ficaram marcados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 Eu aqui, comecei a acompanhar NBA no último ano de Seattle, curiosamente. Apesar de nunca ter ido lá, adoro a cidade e tudo o que ela representa para mim, claro. Mas posso dizer, que a grande razão por ter gostado de Seattle (e agora de OKC) foi o Durant, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2012 Primeiro post actualizado ;) Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Junho 2012 Desde que vejo NBA que gosto dos Sonics e agora que se mudaram para OKC ainda gosto mais, Thunder :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Junho 2012 (editado) New York Knicks! EDIT: Esquece, já vi que foram eficazes :lol: Editado 13 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2012 Jazz. Mas não ligo minimamente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2012 Só faltam adeptos a Sacramento, Minesota (nunca gostei desta equipa pqp), Bobcats, Hawks e Pacers. Confesso que respeitava os Pacers pelo enorme respeito que tinha pelo Reggie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2012 Minny não tem adeptos mas simpatizo bastante com eles Rubio e Love :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Junho 2012 Minny não tem adeptos mas simpatizo bastante com eles Rubio e Love :heart: Idem e exactamente pela mesma razão. Acrescento que também gosto do Barea pelas exibições nas Finals do ano passado. :p Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2012 Minny não tem adeptos mas simpatizo bastante com eles Rubio e Love :heart: gosto bastante deles também e KG nos tempos em Minny era muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Junho 2012 SuperSonics por causa do Payton, Kemp e Schrempf. Há uns anitos que simpatizo com os Knicks embora as vezes me enjoe o folclore todo à volta das equipas de NY (último exemplo disso, a Linsanity ou lá como chamam...) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Junho 2012 Simpatizo com Wolves muito por causa do KG e agora com o Love Beastley e Godnour. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 Tenho um amigo meu que é dos Wolves, e o gajo curte mais ACB então acha que o Rubio é o melhor jogador do mundo e reu beu beu, à pala disso já ganhei ódio a ambos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Junho 2012 Eu gosto dos Suns mas sou mais fã do Steve Nash do que da própria equipa em si Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 21 Junho 2012 Miami, simpatizo com Minnesota. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 29 Junho 2012 Houston e Cleveland aqui Compartilhar este post Link para o post