Lestonks Publicado 13 Julho 2012 (editado) Já a minha mãe diz, não há só um teimoso. Na primeira vez que os cortei ficaram mais grossos, é óbvio que cada vez que os cortar não vão ficar cada vez mais grossos, é isso. E rio-me mais das tentativas de mostrar artigos da internet só com erros :lol: Editado 13 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2012 (editado) Já a minha mãe diz, não há só um teimoso. Na primeira vez que os cortei ficaram mais grossos, é óbvio que cada vez que os cortar não vão ficar cada vez mais grossos, é isso. E rio-me mais das tentativas de mostrar artigos da internet só com erros :lol: Na primeira vez ficam mais grossos mas depois é óbvio que nos cortes seguintes não ficam :lol: Orgulho na ignorância :lol: até ao fim! Editado 13 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Julho 2012 Já a minha mãe diz, não há só um teimoso. Na primeira vez que os cortei ficaram mais grossos, é óbvio que cada vez que os cortar não vão ficar cada vez mais grossos, é isso. E rio-me mais das tentativas de mostrar artigos da internet só com erros :lol: Se encontrares um artigo na internet que corrobore o que tu andas praí a dizer, é que era de valor! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Julho 2012 EU BEM QUERIA QUE FICASSEM MAIS RIJOS, FARTO-ME DE FAZER A p*ta DAS PATILHAS E NO QUEIXO E NAO ME CRESCE NO RESTO DA CARA (censurado) DA BARBA OH CRL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Julho 2012 por acaso nem tou a imaginar-te de barba Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 (editado) EU BEM QUERIA QUE FICASSEM MAIS RIJOS, FARTO-ME DE FAZER A p*ta DAS PATILHAS E NO QUEIXO E NAO ME CRESCE NO RESTO DA CARA (censurado) DA BARBA OH CRL se fizeres as patilhas em bico a barba cresce! li isso na internet. Editado 14 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Julho 2012 se fizeres as patilhas em bico a barba cresce! li isso na internet. Epá lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2012 http://www.redmanchester.com/media/galeria/130/1/5/8/4/n_manchester_united_javier_chicharito_hernandez-3324851.jpg fdç, igual ao chico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 parece o diogo :lol: true, é só meter a cara dele e fica igualzinho! :mrgreen: Epá lol. adoro estes epá lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2012 Ao se cortar os pintelhos o cabelo fica mais forte e cresce mais. Aqui está a dica para não ficarem carecas. É só aparar o arbusto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Julho 2012 true, é só meter a cara dele e fica igualzinho! :mrgreen: adoro estes epá lol :lol: Podias era tentar arranjar algum site decente que dissesse que os pelos ficam mais grossos. Assim só a mandar uns loles não tem piada. Se vais cortar a parte de cima, o que te vai começar a aparecer é o que ainda estava "por baixo", que é a parte mais grossa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 (editado) Podias era tentar arranjar algum site decente que dissesse que os pelos ficam mais grossos. Assim só a mandar uns loles não tem piada. http://2.bp.blogspot.com/_gynGIKXc3p4/TMYcjWIYdEI/AAAAAAAAABs/I7ULJZktU5M/s1600/pelo_esquema.jpg[/ig] Se vais cortar a parte de cima, o que te vai começar a aparecer é o que ainda estava "por baixo", que é a parte mais grossa. assim perdia a piada, gosto de ver eles todos a espumarem-se e a pensarem e a chamarem-me nomes :happy: já não via essas imagens ha muito tempo, biologia... como eu odiava Editado 14 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2012 Leston, tens duas opções ou mostras que tens razão ou então vais chamar nomes feios às pessoas pro facebook. Falas falas, mas não mostras nada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 tanto red, já não estou a gostar disto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Já estás há um bom bocado a tentar virar isto para o "estou só a trollar". Custa-te assim tanto admitir a ignorância e aprender? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Julho 2012 Para o que pessoal que se depila/barbeia com máquina... Que máquina usam/aconselham? E usam espuma, gel ou vai a seco? Tou a ponderar deixar as gilettes manuais.. Irrita demasiado a pele. Aquelas borbulhinhas :c Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2012 Fiz o mesmo domi. Antigamente usava gilettes, mas mudei para uma Braun e mesmo a seco, não me causa qualquer tipo de incómodo na pele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 (editado) Eu desde os 18 que aparo a barba com máquina e nunca tive problemas. btw, faço a "seco" Editado 15 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post