Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Esclareçam-me: com o Godinho ganhámos alguma taça, mesmo amigável?

Troféu 5 Violinos, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vi que o Ponde marcou hoje o 1º golo, máquina! Sabem-me dizer como ele se portou?

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vi que o Ponde marcou hoje o 1º golo, máquina! Sabem-me dizer como ele se portou?

Não houve transmissão, mas ainda hoje ou amanhã devem aparecer por aí vídeos dos golos e resumos. Mas parece que esteve bem.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos a acabarem 3-3 e a serem ganhos nos penalties.

Que cena estranha. :lol:

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver os jogos :-|

Ainda bem que os miúdos ganharam a taça, prémio justo e que lhes pode dar bastante moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse é que era o Ponde? Fiquei o jogo todo sem saber quem era o miúdo. Jogou bem, fiquei surpreendido. Quem jogou mal foi o Cissé, praticamente nem se viu, não corre (literalmente, só caminha depressa de vez em quando) e ainda não sei se estava drogado ou se joga sempre assim. Muito mau, mas pelo menos fez um golo.

Cada ataque do Peñarol era como se fosse um contra-ataque, a defesa foi terrível e o Jefferson só continua a provar aquilo que eu sempre acreditei: que defensivamente é pior que o Evaldo. Maurício foi talvez o pior em campo do lado do Sporting. O Chaby tem tudo para ser bom jogador, mas não ajuda nada na defesa. O William Carvalho não parece ter lugar na equipa A esta época e duvido que tenha na B, mas foi a primeira vez que o vi jogar... De resto, o Sporting dominou do princípio ao fim e todos os golos que sofremos foram de situações perfeitamente evitáveis. Na primeira parte eles foram lá duas vezes, marcaram dois golos (nada a que não estejamos já habituados), na 2ª parte foi mais equilibrado até ter entrado o Adrien, a partir daí foi só Sporting outra vez. Grande jogo do Adrien btw

Já agora, estava na bancada com uns senhores que só mandavam bocas ao Patrício e chamavam-no de frango e que era sobrevalorizado e que devia ser vendido já enquanto podem fazer dinheiro com ele e não sei que mais wtf :lol:

O Incitatus deve ter ido ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Incitatus deve ter ido ver o jogo.

Olha que até deve ser mesmo ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estava na bancada com uns senhores que só mandavam bocas ao Patrício e chamavam-no de frango e que era sobrevalorizado e que devia ser vendido já enquanto podem fazer dinheiro com ele e não sei que mais wtf :lol:

Não te preocupes que o meu sogro ainda ontem estava com essa conversa novamente :mrgreen:

Eu adoro o Marcelo, mas o Patricio de sair tem de ser no mínimo por 12M.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia q o Patricio não saísse. nunca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O auto golo do Maurício ...

Boa jogada dos miúdos no golo do ponde.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo - Mauricio tem um potencial brutal para me causar pesadelos crónicos

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício e Rojo muito fraquinhos...espero que tenha sido dos ares lá do Canadá.

Na equipa B acho que o Nuno Reis podia perfeitamente fazer a pré-época com a A...não é coxo nenhum. Coxo é aquele Sambinha, meu deus, que fraco. Acho o Nuno Reis superior ao Ilori, mas isso até pode ser uma preferência pessoal a falar mais alto. :)

Um aparte, o William Carvalho era aquele rapaz que chamavam de "o novo Patrick Vieira"? :funny: Belo golo que marcou, mas foi uma grande falha da defesa do Peñarol.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a fé daquele pessoal que acha que o Rojo ainda vai dar um grande centralão.

O Nuno Reis tem mais que valor para ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Reis tem mais que valor para ficar no plantel.

Agreed. Na Taça de Honra mostrou o grande patrão que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...