AndreSCP7 Publicado 21 Julho 2013 Esclareçam-me: com o Godinho ganhámos alguma taça, mesmo amigável? Troféu 5 Violinos, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 21 Julho 2013 Epa vi que o Ponde marcou hoje o 1º golo, máquina! Sabem-me dizer como ele se portou? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2013 CAMPEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2013 (editado) Epa vi que o Ponde marcou hoje o 1º golo, máquina! Sabem-me dizer como ele se portou? Não houve transmissão, mas ainda hoje ou amanhã devem aparecer por aí vídeos dos golos e resumos. Mas parece que esteve bem. Editado 21 Julho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 (editado) Dois jogos a acabarem 3-3 e a serem ganhos nos penalties. Que cena estranha. :lol: Editado 21 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Julho 2013 Não pude ver os jogos :-| Ainda bem que os miúdos ganharam a taça, prémio justo e que lhes pode dar bastante moral. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Julho 2013 Ai esse é que era o Ponde? Fiquei o jogo todo sem saber quem era o miúdo. Jogou bem, fiquei surpreendido. Quem jogou mal foi o Cissé, praticamente nem se viu, não corre (literalmente, só caminha depressa de vez em quando) e ainda não sei se estava drogado ou se joga sempre assim. Muito mau, mas pelo menos fez um golo. Cada ataque do Peñarol era como se fosse um contra-ataque, a defesa foi terrível e o Jefferson só continua a provar aquilo que eu sempre acreditei: que defensivamente é pior que o Evaldo. Maurício foi talvez o pior em campo do lado do Sporting. O Chaby tem tudo para ser bom jogador, mas não ajuda nada na defesa. O William Carvalho não parece ter lugar na equipa A esta época e duvido que tenha na B, mas foi a primeira vez que o vi jogar... De resto, o Sporting dominou do princípio ao fim e todos os golos que sofremos foram de situações perfeitamente evitáveis. Na primeira parte eles foram lá duas vezes, marcaram dois golos (nada a que não estejamos já habituados), na 2ª parte foi mais equilibrado até ter entrado o Adrien, a partir daí foi só Sporting outra vez. Grande jogo do Adrien btw Já agora, estava na bancada com uns senhores que só mandavam bocas ao Patrício e chamavam-no de frango e que era sobrevalorizado e que devia ser vendido já enquanto podem fazer dinheiro com ele e não sei que mais wtf :lol: O Incitatus deve ter ido ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Julho 2013 O Incitatus deve ter ido ver o jogo. Olha que até deve ser mesmo ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Julho 2013 Bons golos do William e do Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2013 (editado) Já agora, estava na bancada com uns senhores que só mandavam bocas ao Patrício e chamavam-no de frango e que era sobrevalorizado e que devia ser vendido já enquanto podem fazer dinheiro com ele e não sei que mais wtf :lol: Não te preocupes que o meu sogro ainda ontem estava com essa conversa novamente :mrgreen: Eu adoro o Marcelo, mas o Patricio de sair tem de ser no mínimo por 12M. Editado 22 Julho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2013 eu preferia q o Patricio não saísse. nunca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2013 (editado) O auto golo do Maurício ... Boa jogada dos miúdos no golo do ponde. Editado 22 Julho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Julho 2013 Porra, aquele nº 5 é o Jefferson? Muito medo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Julho 2013 Classe dos miudos no 1º, bom remate no 2º e bom 3º golo também. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Julho 2013 A classe do Chaby a meter a bola na cabeça do Ponde :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2013 o rojo tá um texugo do crl e só fez m*rda lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2013 Rojo - Mauricio tem um potencial brutal para me causar pesadelos crónicos Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Julho 2013 Maurício e Rojo muito fraquinhos...espero que tenha sido dos ares lá do Canadá. Na equipa B acho que o Nuno Reis podia perfeitamente fazer a pré-época com a A...não é coxo nenhum. Coxo é aquele Sambinha, meu deus, que fraco. Acho o Nuno Reis superior ao Ilori, mas isso até pode ser uma preferência pessoal a falar mais alto. :) Um aparte, o William Carvalho era aquele rapaz que chamavam de "o novo Patrick Vieira"? :funny: Belo golo que marcou, mas foi uma grande falha da defesa do Peñarol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Julho 2013 Admiro a fé daquele pessoal que acha que o Rojo ainda vai dar um grande centralão. O Nuno Reis tem mais que valor para ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2013 O Nuno Reis tem mais que valor para ficar no plantel. Agreed. Na Taça de Honra mostrou o grande patrão que é. Compartilhar este post Link para o post