Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Olha o DeadCeLL :compinchas:

Deadcell. ! :handclap:

Digam-me quem são. Peço desculpa mas a memória já não é o q era :mrgreen:

E elucidem-me uma coisa já agora. Lembro-me do Miguel Rosa ser apelidado de novo Rui Costa nas camadas de formação, mas desde aí não acompanhei muito da sua carreira, só tenho os jogos da equipa B. Qual é a posição onde rende mais? É mesmo a 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra esta direção e treinador, mas acho que tanto nos negócio do Javi como do Witsel não havia nada a fazer. O Javi tudo bem que podiam ter exigido a clausula, mas e a vontade do jogador? O Javi ao que parece pressionou a direção para ser vendido, se o Vieira tivesse recusado como iam ficar as coisas? Parece que não, mas são situações muito complicadas de gerir. Quanto ao Witsel, bateram a clausula. A unica solução nestes casos é colocar clausulas de 100 milhões em todos os jogadores e assim haver uma maior margem de negociação. Em termos de negócios é isto, o resto é o que já se sabe, não há plano B para estas situações, ou seja, na altura já deviamos ter acautelado estas duas saidas com outros jogadores, se bem que o nosso grande treinador diz que se safa com o que já tem...é só mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no dia que o Javi saiu fiquei triste, agora com a saída do Witsel fiquei desolado. Uma época pelo cano abaixo. Espero que os sócios votantes tenham a capacidade de entender em quem não devem votar nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada falar-se em mercenários e vir com o exemplo do David Luiz, que mal chegou lá disse praticamente a mesma coisa que o Javi. :lol: Diz que estava com medo da transferência não dar certo mas felizmente correu tudo bem e está num clube como o Chelsea, como sempre sonhou.

Isto, ele agora tem de falar para agradar os adeptos do novo clube, tal como nós sempre que chega um jogador gostamos que ele diga que o Benfica é um grande clube, assinou em 2 segundos, etc etc etc, mesmo que não seja sentido nem verdadeiro, mostra que acredita na equipa a que chegou. Acho curioso é esta notícia sair agora que o Witsel se foi embora, e serviu para passar de: o Javi saiu mas será sempre um dos nossos; para: Mercenário, são todos iguais. Ah, e não me parece nada, mas nada mesmo que alguém tenha sequer abordado o Witsel para renovar, é só mais uma das campanhas para virar adeptos contra jogador.

Dito isto, a melhor da sorte para os dois, o Javi ,que acredito que seja um grande benfiquista, e o Witsel, que num ano se impôs e mostrou ser um jogador de muita classe. Ah, e se essas mudanças de 1,2M para 4,6M(no caso do Javi) e 750m para 5M(no caso do Witsel) forem verdade, ainda mais compreendo as mudanças, são valores astronómicos

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser eu que estou sob o efeito de um quimico qq, mas tive uma epifania esta noite de que seremos campeoes na mesma, e em Maio estaremos a dizer que estas saidas foram o melhor que ocorreu, limpámos as finanças e lançámos com regularidade jogadores jovens e portugueses que acabaram por render bastante a nivel desportivo....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, P_KOR, mas eu só me consigo rir :lol:

Já agora quais foram esses jogadores? Gostava de saber.

Eu até a reabertura do mercado, só queria duas coisas: nova direcção e estarmos a uma distância recuperável da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, P_KOR, mas eu só me consigo rir :lol:

Já agora quais foram esses jogadores? Gostava de saber.

Eu até a reabertura do mercado, só queria duas coisas: nova direcção e estarmos a uma distância recuperável da liderança.

Por acaso vinha-me a cabeça, assim meio a dormir, os nomes dos do costume (Rosa, Almeida , Gomes) e o do Ruben Pinto e do Leandro Pimenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogaste com o Braga, SCP é só para meados de Dezembro, e o FCP em Janeiro... pode ser que tenhas sorte.

Pior era levares já com eles antes de estabilizares de novo a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dormir sobre o assunto, o de como será daqui em diante, acho que poderá passar, e deve passar, por isto.

abDiZdoap6.jpg

*conto já com a suspensão do Luisão.

E caso seja necessário ir gerindo a condição física do Don Pablo, mete-se o Tacuara\Lima. Jorge Jesus, por favor, promove o Rosa.

É que já se está a adivinhar que o miúdo vai ficar a ver jogadores como o Almeida e Gomes a serem promovidos e ele ainda no infantário, era mau demais.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser eu que estou sob o efeito de um quimico qq, mas tive uma epifania esta noite de que seremos campeoes na mesma, e em Maio estaremos a dizer que estas saidas foram o melhor que ocorreu, limpámos as finanças e lançámos com regularidade jogadores jovens e portugueses que acabaram por render bastante a nivel desportivo....

Estás a delirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Rosa mas não estou a ver ele como substituto do Witsel, no entanto, ele como mostra vontade e querer, se calhar, até podia resultar.

Dos Andrés; o Almeida parece-me mais maduro e mais apto. O Gomes parece-me verdinho ainda. Acho que ainda preferia o Pimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo porque motivo dizem que o Witsel fez mal. Fez muito bem. Para além do dinheiro também sai para um campeonato em que há mais dinheiro e tem tanta ou mais visibilidade do que aqui. Para não falar que fez muito bem em afastar-se desta escumalha toda

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vamos ganhar todos os jogos por 5-4 com a tática do quadrado de Aljubarrota. Será só elogios pelo mundo inteiro: carrossel de Jesus, futebol total, equipa divina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,eu acho k devia haver uma lei qualquer k dizesse k knd um clube perde um jogador pela clausula knd o mercado ta fechado,devia poder contratar um substituto.n acham k seria justo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja a entrevista completa do Witsel?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de dizerem que só olham o Benfica como uma rampa de lançamento, não é bem por aí... Os jogadores olham o campeonato português como uma boa rampa de lançamento, isso não acontece só no Benfica mas também no Porto e no Sporting... E eu bem disse que pelo discurso do Vieira o Witsel ia sair mesmo pela cláusula.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Vieira nada podia fazer quanto a saída do Witsel. Agora podia era precaver-se e contratar um substituto atempadamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um comunicado oficial e ainda tens dúvidas com o que aparece na MARCA?

A BOLA refere-se também a esses 6M€...

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao o jesus vai à equipa b buscar o miguel rosa e o andre gomes, e vai colocar o gaitan e o bruno cesar a medio centro.

Oiçam o que vos digo...

Compartilhar este post

Link para o post

E essas declarações do Witsel parecem-me mesmo encomendadas pelo Vieira :lol: coitado do rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ só vai apostar em alguém da equipa B, no dia em só tiver 9 jogadores disponíveis. E isto só depois de confirmar que o Pietra e o Raúl José não estão mesmo em condições de serem lançados em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? :mrgreen:

pq um clube como o Olhanense não precisa de 2 GR daquele nível. O Ricardo deve ter um salário alto e o Bracalli tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piadão quando chamam os jogadores de mercenarios, o ultimo que eu me lembro de ver vestir a camisola do benfica com amor, e de dizer e recusar muitas vezes propostas para sair, foi o João Pinto, teve uma proposta do Deportivo na altura de 6 Milhões de contos, ou seja 30M€ e ele recusou sair, e todos nós sabemos como acabou esse amor.

Por isso deixem os homens tratar da vidinha deles, se querem jogadores que amem o clube da mesma forma que nós adeptos o amamos, então a nossa equipa tem que ser construida com base na nossa formação, porque os estranjeiros, esses só vão amar o clube enquanto cá estiverem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo aquela capa encomendada (mais uma) d'A Bola. :lol:

Não comam tudo o que vos aparece à frente: o Zenit já tinha dado 35M pelo Witsel na semana passada, ou seja, era bastante provável que subissem a parada mais um pouco. Nem assim se preocuparam em arranjar outro gajo.

Que fake, fomos buscar o Lima! E ainda inscrevemos o Júlio César, não fôssemos ter falta de GR. Ah, e contratámos também o Deyverson Brum (quantos Léos Kanus terá custado?), esse craque proveniente do Grêmio Mangaratibense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...