Homem do Bussaco Publicado 8 Setembro 2012 O jogo com o Betis vai ser transmitido por algum canal ? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Setembro 2012 O problema é que só pensam assim quando falam fora das quatro linhas. Lá dentro parece que ninguém se lembra disso. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Setembro 2012 O Eusebio teve um acidente, saiu ileso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2012 (editado) O Eusebio teve um acidente, saiu ileso. teve bastanta sorte Editado 8 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 13, acho que não costumas ver o tópico da formação mas é só para dizer que o Derlis acabou de fazer o 1-0 pelos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2012 O Benfica está com alta promoção para ir ver os jogos da Fase de Grupos em casa https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1# Se eu pudesse, aproveitava muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2012 Alta promoção? É igual todos os anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Setembro 2012 A única coisa que mudou do ano passado para este, foi mesmo o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2012 Isso não sei, porque o ano passado acho que não comprei. Ou então comprei e não me lembro do preço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Setembro 2012 Só consegui confirmar porque ainda tinha o bilhete aqui na secretária. Na Meo, piso 3 inferior, paguei 42€ no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 8 Setembro 2012 Já agora, alguém me sabe dizer quando se pode comprar os bilhetes para o Benfica-Barça? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2012 Obrigado, Donnie. ;) Há vídeo? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Setembro 2012 Quem quiser ir ver o jogo com Barça que aproveite e compre o pack dos 3 que compensa muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 9 Setembro 2012 Não faço ideia de quais eram os preços no ano passado, mas este pack está com grandes preços! Eu já ia ver o barça... Assim aproveito e vou aos outros dois! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2012 Mais uma frase do Eusébio dos presidentes. Segundo o CM disse ontem na inauguração de mais uma casa que daqui a 5 anos a maioria da equipa de futebol vai ser composta por portugueses Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Setembro 2012 Mais uma frase do Eusébio dos presidentes. Segundo o CM disse ontem na inauguração de mais uma casa que daqui a 5 anos a maioria da equipa de futebol vai ser composta por portugueses É natural! Não haver dinheiro para comprar entranjeiros, por isso vão ter mesmo que ser portugueses. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Setembro 2012 Mais uma frase do Eusébio dos presidentes. Segundo o CM disse ontem na inauguração de mais uma casa que daqui a 5 anos a maioria da equipa de futebol vai ser composta por portugueses Por o que percebi ele disse que seriam as equipas das modalidades, acho que estava a falar só das modalidades de pavilhão. Anyway, é impressão minha ou anda a inaugurar uma Casa do Benfica por dia? Em breve tem de começar a abrir em Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Setembro 2012 Esse discurso dos portugueses, devem ter ido buscá-lo ao arquivo. Já está tão velho que até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2012 A espinha dorsal da seleção portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2012 Mais uma frase do Eusébio dos presidentes. Segundo o CM disse ontem na inauguração de mais uma casa que daqui a 5 anos a maioria da equipa de futebol vai ser composta por portugueses Ele não fala da equipa de futebol mas sim das equipas profissionais das modalidades. dentro de cinco anos as equipas profissionais das modalidades serão constituídas na sua grande maioria por atletas formados nas escolas do clube. Depois também fala nos títulos das modalidades. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2012 Então eu vi mal ou o CM pos mal, não sei. De qualquer forma isso também não vai acontecer lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2012 "Nunca quise salir del Benfica y volver al Atleti" SALVIO DICE QUE ES EN PORTUGAL DONDE ES "FELIZ" Eduardo 'Toto' Salvio vuelve a ser feliz. Y lo es porque está donde quiere. Al menos eso es lo que asegura en una entrevista en el diario luso A Bola. "Es en el Benfica donde soy feliz. Nunca quise salir de aquí para volver al Atlético", afirmó. "El Barcelona es, junto al Madrid, uno de los dos mejores equipos del mundo pero no es invencible" El argentino es uno de los fichajes más caro de la historia del Benfica, que pagó este verano 11 millones de euros al conjunto colchonero, pero todo ello no le pesa: "El Benfica hizo un enorme esfuerzo que agradezco de veras, así que voy a dar lo mejor de mí para estar aquí mucho tiempo, pero no pienso en el dinero que han pagado por mí y estoy muy tranquilo". Salvio, que prefiere jugar de extremo aunque no le hace ascos a la posición de delantero -espera marcar al menos 10 goles esta temporada-, también habló de la Liga de Campeones, en la que su equipo se mide al Barcelona, entre otros rivales. "El Barcelona es, junto al Madrid, uno de los dos mejores equipos del mundo pero no es invencible. Nosotros también tenemos grandes jugadores y trataremos de aprovechar al máximo nuestras oportunidades", concluyó. @ MARCA.com :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2012 10 golos? Tem condições para fazer bem mais que isso! Compartilhar este post Link para o post