HIM Publicado 22 Setembro 2012 O Kaz anda por aí, é o Krasmer. O Zimas é que já deve andar a boiar no oceano atlântico. Eu sei Sir fuckalot mas já não são membros tão interventivos :p Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 22 Setembro 2012 este ano a unica coisa em k melhoramos foi nos guarda redes paulo lopes eh um dos melhores guarda redes portugueses Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Setembro 2012 Afinal é brincadeira... Melhor assim! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2012 este ano a unica coisa em k melhoramos foi nos guarda redes paulo lopes eh um dos melhores guarda redes portugueses Wait wat? Então porque é que o Eduardo é o nº2 nacional e o Paulo nem a selecção vai? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2012 (editado) they me trollin'... Editado 22 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2012 É esta jornada que o Porto se isola na liderança Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Setembro 2012 (editado) they me trollin'... they me trollin'... they me trollin'... Editado 22 Setembro 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Setembro 2012 Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra O benfica tem uma equipa muito boa para lutar pelo campeonato :lol: :lol::lol::lol: Fosgasse!!! Antes o JJ com Alzheimer que o pequeno-genial-mas-treinador-de-m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Setembro 2012 Com jeito ainda dava para meter o Pepa ao barulho também. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2012 Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra O benfica tem uma equipa muito boa para lutar pelo campeonato este ano a unica coisa em k melhoramos foi nos guarda redes paulo lopes eh um dos melhores guarda redes portugueses Roda aí disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Setembro 2012 :lol: :lol::lol::lol: Fosgasse!!! Antes o JJ com Alzheimer que o pequeno-genial-mas-treinador-de-m*rda... Por acaso, quando li o post dele, pensei que fosses logo implicar com o Chalana e falar do mítico jogo dos 5-3 com o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Setembro 2012 Por acaso, quando li o post dele, pensei que fosses logo implicar com o Chalana e falar do mítico jogo dos 5-3 com o Sporting :lol: Fosse só desse jogo estavamos nós bem, do Chalana acho que só tenho coisas más a apontar como tecnico... um incompetente, manso, incapaz de se impor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2012 Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra O benfica tem uma equipa muito boa para lutar pelo campeonato :lol: Só pode ser troll Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2012 Este saviola1 é uma personagem do crl. Bastou-me ver o estado dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2012 Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra Parece a brigada do garrafão. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Setembro 2012 they me trollin'... Que génio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2012 Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra O benfica tem uma equipa muito boa para lutar pelo campeonato Not sure.. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Setembro 2012 Depois do Nolito, o azar bateu à porta do Paulo Lopes. Parece que a mãe dele morreu. :| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Setembro 2012 mas bazuka, achas bem aquilo que ele anda a fazer? f*dasse é mais que dar cabo do benfica.. qualquer dia jogas com a equipa de juniores :facepalm: Se os juniores jogarem com vontade, até nem me importo muito, alias, tenho gostado mais de ver os jogos da Equipa B do que do plantel principal. :lol: :lol::lol::lol: Fosgasse!!! Antes o JJ com Alzheimer que o pequeno-genial-mas-treinador-de-m*rda... Mas o Chalana descobriu que o Miguel afinal era defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Setembro 2012 Por acaso, quando li o post dele, pensei que fosses logo implicar com o Chalana e falar do mítico jogo dos 5-3 com o Sporting :lol: não é o unico que pensa assim Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2012 Mas porque é que os adeptos não adem ir ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Setembro 2012 O Benfica joga hoje e eu estou zero interessado. O evento do dia é a gala da casa dos degredos, isto porque o Sporting não joga. Detesto andar assim a cagar pro clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2012 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2786150 Compartilhar este post Link para o post