Vaart10 Publicado 6 Novembro 2012 O Jesus diz que o Melga não tinha/tem nível para ser avançado e que por isso a adaptação foi uma ótima solução. PS: Red, esse nick só traz boas recordações. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2012 O Aimar se continuar lesionado até Janeiro e por muito que me custe, é para sair. Infelizmente não nos podemos dar ao luxo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 Pessoal, quem for cliente tmn: 600 pontos = bilhete duplo + 2 cachecóis para o jogo de amanhã. Excelente promoção, imo. :) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Não sei como há pessoas que dizem que o Spartak é uma equipa banal... Que está ao alcance do Benfica está, mas com tantas ausências conseguirem ter tanto bom jogador na convocatória é tudo menos um indício de equipa banal. Pessoal, quem for cliente tmn: 600 pontos = bilhete duplo + 2 cachecóis para o jogo de amanhã. Excelente promoção, imo. :) Sabes se é possível passar pontos de um cartão para outro? Editado 6 Novembro 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Novembro 2012 Amanhã vamos jogar com André Almeida / André Gomes no meio-campo ? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Novembro 2012 Pessoal, quem for cliente tmn: 600 pontos = bilhete duplo + 2 cachecóis para o jogo de amanhã. Excelente promoção, imo. :) Ja esgotou -.- Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2012 Amanhã vamos jogar com André Almeida / André Gomes no meio-campo ? Em principio será André Almeida - Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 6 Novembro 2012 Em principio será André Almeida - Enzo. Podiam muito bem jogar os três, mas com o Jesus já se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2012 jogar com os três como?desses três,só 2 podem jogar...temos de jogar ao ataque,a procura de pontos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2012 Porque resultou tão bem no primeiro jogo... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2012 (editado) jogar com os três como?desses três,só 2 podem jogar...temos de jogar ao ataque,a procura de pontos Dos 6 (em 10/11) +1 (em 12/13) jogos que fizeste na Champions ganhaste dois e à rasca, mas tu e o JJ é que sabem, joguem só com 2 no mc e depois vens com o mesmo resultado que trouxeste de Moscovo. Editado 6 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 6 Novembro 2012 O Aimar se continuar lesionado até Janeiro e por muito que me custe, é para sair. Infelizmente não nos podemos dar ao luxo. O Aimar nem devia ter começado a época, apesar de grande jogador, neste momento já nos prejudica mais do que beneficia. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Novembro 2012 O Aimar nem devia ter começado a época, apesar de grande jogador, neste momento já nos prejudica mais do que beneficia. dafuq did i just read?! Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Novembro 2012 Jorge Jesus: «É um jogo decisivo» Jorge Jesus:«... e quem vai jogar é o André Almeida» Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) «André Gomes e André Almeida não têm experiência nestes jogos decisivos e esta é uma posição com muita responsabilidade na equipa. São as únicas alternativas para esse lugar. Vai jogar André Almeida porque já treinou várias vezes comigo nessa posição e também é um lugar a que está habituado na Seleção de sub-21», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira com o Spartak. «É fácil distinguir. No campeonato estamos em primeiro com os mesmos pontos do FC Porto. Na Champions, estão as melhores equipas de cada país. É natural termos mais dificuldade. O nosso grupo tem o Barcelona, daí a dificuldade para estar em primeiro», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa. Está aí a confirmação de que o Barça é mesmo a melhor equipa do mundo, aparentemente conseguem estar ao mesmo tempo em 1º, 2º e 3º do nosso grupo na Champions. Editado 6 Novembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Novembro 2012 Eu ia com o seguinte onze. ---------------------------Artur----------------- ----------Maxi - Jardel - Garay - Melga -----------------André Almeida----------- ----------Enzo ------André Gomes------ Salvio --------------------------------Ola John ------------------------- Lima------------------- Com esta táctica já concordava que o André Almeida joga-se. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Novembro 2012 É a Champions, o Gaitán e o Burro César têm de jogar... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2012 Ainda não apanhei muitos minutos do Benfica mas do que vi gostei bastante do Matic, não estava muito à espera. Vi certa parte do primeiro jogo do Ola John (Paços?) e também gostei do rapaz. Até estranhei andar tanto tempo encostado. E o Gaitán tem jogado? Não sei o que é que esse ainda faz no Benfica... Tenho gostado bastante do Matic. Grande, grande evolução do tipo. E grande trabalho do JJ. O Ola tem-me surpreendido. Não pelo rendimento, mas sim pelo tipo de jogador que tem demonstrado ser. PS: Red, esse nick só traz boas recordações. Só? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Novembro 2012 wtf .. acabei de ler que o jJ disse que eventualmente pode lançar o B.César a lateral esquerdo >?» Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2012 Só se for para a parte lateral esquerda de fora do estádio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2012 Só? Depende. O Baía não dirá o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 7 Novembro 2012 Léo Kanu foi dispensado da Ponte Preta e regressa ao Benfica. Ficou só 3 meses, sequer entrou em campo, pelo o que foi comentado por aqui, era ruim até nos treinamentos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2012 Fica a dúvida de quem é que meteu 1 milhão ao bolso... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Novembro 2012 Não posso crer ... :shock: :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post