Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um smile para o comunicado do Sporting: :lol:/>

Eles não têm que exigir nada, devem pedir/requisitar o adiamento do jogo. O Benfica é alheio ao mau tempo, bem como não tem nada a ver com o paupérrimo sistema de escoação do Alvalade XXI. Ademais, no meu prisma pessoal, não adiava o jogo, creio que não é preciso recordar que estamos a lidar com incendiários profissionais.

Vou dizer aqui também vi na TV que o limite para jogos em casa é de 48 horas não de 72 horas. 72 horas é quando se joga fora

Compartilhar este post

Link para o post

Do Pipi há milhares de histórias, umas mais conhecidas que outras. Vale a pena pesquisar e ler e ver o episodio sobre ele. Mas esta passagem que li há uns tempos mostra bem como este Sr. era:

"Histórica seria, também, a final da Taça em que o Benfica bateu o F. C. Porto por 5-0. Em 1953. Na tal final entre Ribeiro dos Reis e Cândido de Oliveira. Foi Rogério quem abriu o activo. Por aquele golo recebeu de oferta um relógio de ouro. Não o quis para si. Ofereceu-o à Direcção do Benfica, para que o leiloasse e juntasse o produto da venda para o fundo com vista a financiar as obras do Estádio da Luz..."

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao possível adiamento do jogo com o Sporting, é uma embirração idiota deles, mas eu acedia, pra eles não dizerem que só perderam porque não os deixaram descansar.

Não ia haver poupanças contra o Videoton para descansarem jogadores para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Ya hay una oferta por Diego Reyes

MÉXICO -- Lo que ya sabemos de Diego Reyes es que Benfica ya hizo una oferta por el jugador, ahora América esta analizando si la acepta o no.

La directiva americanista se encuentra analizando la oferta, se ha mencionado que le darían facilidades para que salga del club hacia un equipo europeo, pero tampoco lo van a regalar.

Será en el transcurso de los siguientes días cuando se conozca si Diego Reyes se convierte en el segundo mexicano en jugar con en el Benfica, pues Francisco 'Kikin' Fonseca, firmo con en el cuadro portugués después del Mundial de Alemania 2006 aunque solo duró media temporada.

http://espndeportes.espn.go.com/blogs/index?entryID=1675517&name=John_Sutcliffe&cc=7586

Vídeo: http://espndeportes.espn.go.com/videohub/video/clipDeportes?id=1675734&cc=7586

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

«Felizmente o meu coração está rijo», declarou.

O Monstro Sagrado está bem, porque está em casa sossegado.

----

pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento.

A merd@ do costume.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o NGL tornou-se o presidente do SLB com mais dias no comando do clube, aqui fica um muito obrigado pelos fantásticos anos recheados de títulos, glória e prestígio bem como pela excelente saúde financeira... benfiquinha ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho dúvidas. Duvido muito que ele saiba sequer que o estádio do Sporting se chama Alvalade XXI...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que eu se fosse jogador e para escrever numa rede social ia mesmo pesquisar no Google o nome do estádio antes, em vez de referir, por exemplo, o jogo contra o Sporting :lol:/> É óbvio que isso é um tuga a escrever...

EDIT: E até, se formos a ver bem, em nenhum dos primeiros resultados da pesquisa por "sporting stadium" aparece o nome como "Alvalade XXI" :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Como é provável e acontece regularmente com jogadores deste estatuto, deve ter um gestor de página.

...que como sempre, é um adolescente imberbe e desmiolado, que escreve coisas que compromete todo o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso do Parreira na assembleia geral. A parte final é de arrepiar:

Depois percam um bocadinho do vosso tempo a ouvir isto. Top. É malquinho é...

Compartilhar este post

Link para o post

No final do video, a não sei quantos mil kms, senti o Benfica a invadir-me a casa! crl! Lindo! Com este, nunca mais gozo fds. :prayer: E ele tem um discurso "tolo" mas diz muita verdade.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...