Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não me explicas-te o problema de não ser convocado. Tendo em conta que ele dos centrais capazes de jogar na A é o mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post

E o facto de estar lesionado também não abona muito a seu favor :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

A 2041km de ti mas sempre a amar-te! VENCE BENFICA! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima entrada. Reagimos bem depois do golo, espero muito, mas MUITO mais para a segunda parte. Maxi está simplesmente HORROROSO! Sim, sei que há um tópico do jogo, mas vim só fazer um micro-resumo da primeira parte, porque eu e tópicos de jogos não nos costumamos dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no fim do jogo recorram à frequente técnica de irem buscar posts meus a desancar aquela m*rda toda.

Que miséria de jogo estamos a fazer. Fico menos chateado porque caguei completamente nisto de há uns tempos para cá e nem a série de jogos a ganhar aos Rio Aves da vida me fez motivar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer continuar a defender o JJ? Nas alturas decisivas perdemos SEMPRE. Já basta crl.

Compartilhar este post

Link para o post

a braçadeira arruinou o Maxi da mesma forma que aquela 1ª época parece ter arruinado o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus não tivesse desperdiçado 8 pontos, o Benfica tinha sido campeão. E esta?

P, no tópico podes não ter visto. Fica aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

P, no tópico podes não ter visto. Fica aqui.

é verdade... foi bem dolorosa essa...

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos um bocadinho mais agressivos e espetámos 3 bolas lá dentro. Era muito dificil fazer isto de inicio? Entrámos todos borradinhos oh crl.

Ganhámos do mal o menos. Não esperava outra coisa, mas ainda me consegui irritar com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No 3-1 fui dos poucos a reparar no que o Jardel fez? A puxar a camisola e a bater no símbolo. Amo isto. Benfiquista. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade... foi bem dolorosa essa...

E como "essa" queres que te relembre de mais alguma ou posso-me ficar por aqui?

Eu trabalho com factos. Não vou avaliar o Benfica por um jogo ou uma vitória. A época é longa, tem vários jogos e muitos deles complicados. A realidade é esta, o Sporting estoirou, mas podia ter feito um segundo golo através do Insua (aquela bola ao poste). Depois, com o estoiro físico deles conseguimos ficar por cima. Até aí, o Benfica parece que estava com medo, tanto a equipa, como o treinador. Depois o holandês deu uma excelente ajuda e desbloqueou o jogo. Se o penalty, e consequente expulsão, não têm existido, isto teria terminado 1-1 e ainda podias ter passado por um ou outro, susto em contra-ataque.

Estou à espera da basófia do costume, do sujeito habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas trocas de bola depois do segundo golo :heart:

Primeira parte degradante, das coisas mais horríveis que já vi esta época. Na segunda parte não vi nada de jeito porque isto estava sempre com breaks mas pareceu-me que encostámos o Sporting às cordas, eles devem ter estoirado fisicamente. Acabei por conseguir acompanhar melhor após o segundo golo e adorei o que vi, se jogássemos sempre assim...

Confesso que não estava nada à espera da reviravolta mas ainda bem que assim foi, não nos podíamos dar ao luxo de perder pontos ali.

Compartilhar este post

Link para o post

No 3-1 fui dos poucos a reparar no que o Jardel fez? A puxar a camisola e a bater no símbolo. Amo isto. Benfiquista. :heart:/>

Também vi.

Enormes. Demos meia hora de avanço. O resto foi um massacre.

O Gaitán jogou um molho. Lima é um deus do futebol, assim como o Ola.

Cardozo é o.. Cardozo. Amo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tão fácil como parece. O Benfica tem claras debilidades.

André Gomes, espero que tenha um grande futuro com a camisola do Benfica.

O Lima calou-nos praticamente a todos que criticaram a sua vinda.

E o Cardozo já é uma gloria deste clube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho com factos. Não vou avaliar o Benfica por um jogo ou uma vitória. A época é longa, tem vários jogos e muitos deles complicados. A realidade é esta, o Sporting estoirou, mas podia ter feito um segundo golo através do Insua (aquela bola ao poste). Depois, com o estoiro físico deles conseguimos ficar por cima. Até aí, o Benfica parece que estava com medo, tanto a equipa, como o treinador. Depois o holandês deu uma excelente ajuda e desbloqueou o jogo. Se o penalty, e consequente expulsão, não têm existido, isto teria terminado 1-1 e ainda podias ter passado por um ou outro, susto em contra-ataque.

Nós também podíamos ter feito o 2º pelo Garay na bola ao poste. Não sejas faccioso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse este um Sporting em estado "minimamente normal" e hoje o mestre da tatica tinha saido de lá com o cabaz cheio. Não jogaram um crl. Tiveram sorte de serem a unica equipa a fazer mais de 2 passes seguidos na 2ª parte.

Maxi e Jardel foram pior que horríveis. O Maxi então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E nós o 1-1 com o nosso remate ao poste. Olha que crl. E esss "ses" fds. JA CHEGA pqp! Se se se se o crl. Estão 3 lá dentro. Se o Cardozo tivesse mandado para o lado do Patricio, se o boda tivesse vindo do...Se o jogo tivesse sido adiado. Queres jogar aos jogos dos "ses"?

Eu também não gosto do JJ, não lhe atribuo grande mérito na vitória, mas pqp ganhamos a um rival, em casa dele, 1-3 depois de estarmos a perder. Podem comemorar 5 minutos e depois sim pensar no próximo jogo, no treinador basofe e no buraco negro do meio campo??

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...