Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Voltando ao tema dos videos. Bastava voltar isto...

[edia]

[/media]

Belos tempos esses do Diabos, conseguiam criar um ambiente fantástico e tinham cânticos assombrosos, infelizmente hoje em dia dia não passam de meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essas músicas que estão aí são fáceis de assimilar e/ou são conhecidas pelos adeptos.

Começaram com novas letras, novas músicas, e é normal que o comum adepto fique de fora disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho (e falo sem conhecimentos necessários, apenas me baseio no que vejo) que hoje em dia os putos todos de 12, 14, 16 anos acham que é muita cool "serem" dos NN. Tornou-se uma coisa "fixe". Agora não sei explicar porque é que os Diabos foram desaparecendo (em casa, fora a presença continua a fazer-se sentir), mas se alguém souber é dos mistérios que gostava de um dia perceber. A verdade é que hoje não passam de 4-5 filas naquele sector.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia de que hoje em dia, só acontece o " Inferno da Luz " em 2, 3 jogos por época. Sou o único que tem esta ideia? É que é como dizem, baseia-se tudo á volta dos NN, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem tar a brincar. A maioria dos adeptos nem o hino canta quanto mais outras musicas.

Pra Assobiar e mandar o arbitro po crl ta sempre tudo pronto.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez menos noto o ambiente caracterizador do estádio da luz,só contra o Porto é que se nota isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia de que hoje em dia, só acontece o " Inferno da Luz " em 2, 3 jogos por época. Sou o único que tem esta ideia? É que é como dizem, baseia-se tudo á volta dos NN, infelizmente.

Não, o ambiente tem andando muito fraquinho em quase todos os jogos. Os NN têm n músicas conhecidas, o pessoal só não as canta por que não quer, não porque não as conhece.

Devem tar a brincar. A maioria dos adeptos nem o hino canta quanto mais outras musicas.

Por acaso quase todos cantam o hino.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é das coisas que mais me irrita , alguns são incapazes de bater palmas a uma boa acção da equipa , mas quando é para mandar umas car*lhadas ou insultar o arbitro são logo os primeiros .

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os assobios aos árbitros é das coisas mais intimidadoras que o nosso público consegue fazer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os assobios aos árbitros é das coisas mais intimidadoras que o nosso público consegue fazer. :lol:

Contra o Spartak quase que fiquei surdo com os assobios .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como não vês, aliás, é quase a jogada-tipo dele. 1x1 na ala esquerda, passa o homem e ou cruza, ou puxa para o meio ou mete no lateral que sobe nas costas. Faz isso tantas vezes que não percebo essa tua visão.

E se é para fazer como o Salvio então que fique quieto. Os extremos não servem só para fintar e criar desequilíbrios individuais.

Eu não disse que não via, apenas disse que faz raríssimas vezes, até porque ele tem ainda muita dificuldade em entrar no jogo. Podes passar uns 20 minutos sem ver uma jogada do Ola John de jeito.

O Salvio é só o nosso melhor extremo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não via, apenas disse que faz raríssimas vezes, até porque ele tem ainda muita dificuldade em entrar no jogo. Podes passar uns 20 minutos sem ver uma jogada do Ola John de jeito.

O Salvio é só o nosso melhor extremo, não é?

Isso parece aquele argumento de que o jogador joga mal ou passa ao lado do jogo só porque não tem bola. E claro, depende do que quiseres dizer por "jogada de jeito". Um simples passe pode ser mais eficaz e importante que passar por 2 ou 3 e perder a bola.

O Salvio é muito bom no 1x1 mas exagera. Parece que quando não tem mais soluções na cabeça pega na bola e desata a correr. Se o fizesse mais assertivamente e escolhesse melhor os momentos era um jogador fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece aquele argumento de que o jogador joga mal ou passa ao lado do jogo só porque não tem bola. E claro, depende do que quiseres dizer por "jogada de jeito". Um simples passe pode ser mais eficaz e importante que passar por 2 ou 3 e perder a bola.

O Salvio é muito bom no 1x1 mas exagera. Parece que quando não tem mais soluções na cabeça pega na bola e desata a correr. Se o fizesse mais assertivamente e escolhesse melhor os momentos era um jogador fabuloso.

Concordo contigo, se o Cardozo fosse rápido e se tivesse uma técnica acima da média e se fizesse os mesmos movimentos que o Lima, certamente, era um dos melhores avançados e não estava no Benfica. A mesmo coisa para o Salvio, se não tivesse defeitos não estaria no Benfica, ou o Atlético não o deixaria sair.

Mas tens razão numa coisa, um passe bem feito pode desmontar qualquer defesa adversária, e o Ola John faz isso bastante bem, o aspecto que eu quis referir e deixar claro é que tem de arriscar mais, tem que ser mais "rato" em algumas jogadas. E no aspecto defensivo? Quem o viu e quem o vê, melhorou bastante nestes meses que cá está.

Mas enfim, vamos ver o que o futuro nos reserva amigo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi um jogador tão jovem com tanta inteligência e critério a jogar como o Ola John, ainda para mais um extremo. Para mim apenas lhe falta não ter medo de confrontos físicos e "meter o pé", uma questão de confiança apenas. De resto, está ali um diamante incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no tema do Miguel Rosa

Na sexta-feira estive com um amigo meu que trabalha no Benfica á uns anos como delegado ao jogo e treinador adjunto. Entrou para o Benfica, quando o Rosa ainda era Juvenil, para a equipa de juniores e agora está com os juvenis A. Depois de ler o que escreveram da história Carraça/Rosa decidi pergunta-lhe se ele sabia disso e se era esse o motivo. Ele disse-me que não era por causa do Carraça que o Rosa não é chamado mas sim por outro motivo. No inicio da época passada o Jesus chamou o Rosa para lhe dizer que contava com ele para fazer parte da equipa principal e o Rosa recusou pedindo para ser emprestado para poder jogar mais e o JJ ficou f*dido com ele por isso. Ou seja, o Rosa está na equipa B mais por castigo, leia-se, teimosia do Jesus do que por desavenças com o Carraça, e para mim essa história não me fazia muito sentido, de ele não ser chamado á equipa principal por o Carraça se dar mal com ele ( até porque se o Jesus muitas vezes não liga ao que o LFV lhe diz ia mesmo seguir o que o Carraça lhe pedia). Quanto aos problemas entre o Carraça e a família Rosa ele disse-me que aconteceram porque o padrasto do Rosa estava em todos os treinos e jogos a gritar e a insultar tudo e com todos, chamando muitas vezes ao Rosa (censurado) e m*rdas do género, até que um dia o padrasto do Rosa e o Carraça "chocaram".

Eu acredito mais na versão deste meu amigo do que a outra versão dos factos, 1º porque faz mais sentido, 2º porque ele não gosta muito do Carraça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse-lhe que contava com ele para a equipa principal e o rapaz disse que queria ser emprestado? Epá... não duvidando mas não faz sentido. Benfiquista como é e com a vontade que tem, agarrava na oportunidade com unhas e dentes. Ninguém com 2 dedos de testa recusa ficar no Benfica para preferir ser emprestado a um clube de 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse-lhe que contava com ele para a equipa principal e o rapaz disse que queria ser emprestado? Epá... não duvidando mas não faz sentido. Benfiquista como é e com a vontade que tem, agarrava na oportunidade com unhas e dentes. Ninguém com 2 dedos de testa recusa ficar no Benfica para preferir ser emprestado a um clube de 2ª divisão.

Isso não tem nada a ver, fazer parte da equipa principal não é sinónimo de ter minutos nas pernas. Olha para os casos do Nolito e do Bruno, faziam parte da equipa principal mas não tinham os minutos que queriam, preferindo assim sair. Mais o Nolito...

Mas não sei o que Jesus queria dizer com o "ficar na equipa principal", mas se foi essa a resposta que obteve do Rosa, penso que não foi uma promessa de minutos. Senão chamaria já aqui o Rosa de burro. :lol:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não saber se é verdade, até faz algum sentido.

Quando o Rúben Amorim veio dizer que queria jogar mais e de preferência no meio campo, jogou muito pouco ou nada até ser emprestado ao Braga.

O JJ quando fica chateado é "menino" para encostar jogadores. Portanto, se isso do Rosa for verdade, já não me admira que nem para a Taça da Liga ou para as eliminatórias inicias da Taça de Portugal o chame à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não percebo muito bem a lógica disto tudo, porém, será escusado dizer que o M.Rosa é sem dúvida um dos melhores produtos da nossa formação de jogadores actual. O presidente não se impõe perante facto algum e o M.Rosa sorri enquanto levanta pela 2ª vez consecutiva o titulo de melhor jogador da 2ª divisão nacional de futebol :lol:

E o Jesus? Será ele que não vê? Tristes, um jogador destes já devia estar com o plantel principal, que indignação... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os jornais de ontem, o João Gabriel regressou ao cargo de director de comunicação do ciube, tudo isto porque o Benfica não encontrou ninguém para ocupar o lugar.

Se tudo isto for verdade só tenho a dizer ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

e regressou,mas há tão pouca informação que só se diz que foi por não termos encontrado ninguém,mas isto é só noticiado pelo"Correio da Manhâ"

qual foi a sua razão,para deixar o cargo?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanto sentido como o Rosa não jogar porque o Carraça tem problemas com o padrasto dele. Enfiim,tudo teorias, como as que diziam que o Aimar não estava lesionado e o Jesus o estava a queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanto sentido como o Rosa não jogar porque o Carraça tem problemas com o padrasto dele. Enfiim,tudo teorias, como as que diziam que o Aimar não estava lesionado e o Jesus o estava a queimar.

não era essa a teoria que circulava. ou pelo menos não era essa a que eu subscrevi. a teoria era que o aimar não jogava porque a DIRECÇÃO queria despachá-lo em janeiro devido ao seu alto vencimento.

Compartilhar este post

Link para o post

não era essa a teoria que circulava. ou pelo menos não era essa a que eu subscrevi. a teoria era que o aimar não jogava porque a DIRECÇÃO queria despachá-lo em janeiro devido ao seu alto vencimento.

Havia esse plano, despachar o Aimar porque recebia bastante. Mas não sei se isso de alguma forma se relaciona com o facto de jogar ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...