Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho mais provável o FCP ser campeão, Vítor Pereira sai para um Besiktas da vida e o PDC vai buscar o Jesus para que ele ganhe 4 ou 5 campeonatos seguidos lá.

O PDC a levar com um treinador teimoso como o Jesus? Não sei não.

Eu faço a pergunta ao contrário, será que se fizermos mais uma época de m*rda, em que deitamos tudo a perder pela burrice e teimosia do catedrático, ainda levamos mais um ano com ele? :mrgreen:

Como sportinguista, acho que se o Jesus lutar pelo campeonato taco a taco com o VP ou outro, até ao fim, mesmo que fique em 2º, acredito que não se vá embora. Depois depende de como correr a Champions e Taças internas, mas da Liga, pouco conta...

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC a levar com um treinador teimoso como o Jesus? Não sei não.

Assim é que funciona bem, um presidente que tenha mão nessas teimosias e uma estrutura como deve de ser só ia complementar o Jesus. Não duvido que ele, no Porto, limpe aquilo durante uns quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que funciona bem, um presidente que tenha mão nessas teimosias e uma estrutura como deve de ser só ia complementar o Jesus. Não duvido que ele, no Porto, limpe aquilo durante uns quantos anos.

Nem mais... Sempre disse que o Jesus é o melhor que temos em portugal, mas também é o mais teimoso, no Benfica ele faz o que quer e inventa o que lhe apetece. Com um presidente em condições o homem limpa tudo. E todos sabemos que o PdC ja anda a suspirar por ele ha muito tempo, bem antes do villas boas...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Um presidente que o mande meter-se no trabalho dele, que o mande baixar a taxa de basófia, que lhe monte um bom plantel e não compre o que ele pede nem se deixe guiar pelas maluqueiras dele tem tudo para limpar campeonatos atrás de campeonatos. E quer queiramos quer não, o Jesus potencializa muito os jogadores. Não é preciso dar exemplos mas basta ver o animal que o Rodri está a ficar e o salto que ele deu num ano. O PdC já negoceia bem e com um treinador que tire ainda mais dos jogadores... No entanto somos o Benfica não podemos andar a renovar com teimosia só porque temos medo que ele vá para o Clube rival. Mal do Benfica se dependesse de um treinador. E a teimosia dele aliado ao facto do presidente não lhe pôr travão já esta a prejudicar mais o Clube do que a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ está-se a cagar se fica ou não no Benfica. Ele sabe que se não ficar é só uma questão de tempo até ser contactado pelo Porto ou que consegue arranjar trabalho num clube estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está no Benfica só, única e exclusivamente, para encher os bolsos.

recebe o ordenado dele mais as comissões dos jogadores dele. E não sei se não é pessoa para tb andar a receber doutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

recebe o ordenado dele mais as comissões dos jogadores dele. E não sei se não é pessoa para tb andar a receber doutro lado.

?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, neste momento já só temos o Witsel e o Matic para o meio campo. Zimbora!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, neste momento já só temos o Witsel e o Matic para o meio campo. Zimbora!

:lol:

E o André Almeida e o André Gomes e o Luciano Teixeira! Temos muitos jovens bons prontos para a equipa A a qualquer altura!

Pensamento do Vieira " Bora lá vender o pêndulo do benfica. O único jogador capaz de destruir jogo no meio campo. "

Compartilhar este post

Link para o post

E o André Almeida e o André Gomes e o Luciano Teixeira! Temos muitos jovens bons prontos para a equipa A a qualquer altura!

Pensamento do Vieira " Bora lá vender o pêndulo do benfica. O único jogador capaz de destruir jogo no meio campo. "

Meh, apesar de concordar com a ideia geral, o bold já é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero porquê? Era o único trinco do plantel, o Matic não é um 6.

Não é um 6? Então para que é que ele foi comprado/trocado? Para substituir o Javi certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A função dele era destruir. Sim, podes dizer que o Witsel tb destruia jogo mas nunca como o Javi, onde a sua principal função era precisamente essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um 6? Então para que é que ele foi comprado/trocado? Para substituir o Javi certo?

Lá porque foi contratado para 6 não quer dizer que seja um 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson ? :mrgreen:

Que miséria. Estou farto. Eu não digo que o Jesus seja mau treinador, mas já se esgotou. Não se soube reinventar. Que acompanhe o Vieira e bazem do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque foi contratado para 6 não quer dizer que seja um 6.

Ok então desculpa. Isso não faz sentido, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não é um 6, e não foi contratado para substituir ninguém. Veio incluído no negócio do David Luiz para o Chelsea.

O catedrático é que deve ter achado que ele era mesmo trinco e colocou-o sempre nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não é um 6, e não foi contratado para substituir ninguém. Veio incluído no negócio do David Luiz para o Chelsea.

O catedrático é que deve ter achado que ele era mesmo trinco e colocou-o sempre nessa posição.

É um gajo alto e tal bora mete-lo a Trinco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic nunca jogou a 6 antes de chegar ao Benfica. Ficou mais claro?

Jogou sim, na seleção costuma jogar nessa posição, quando chegou ao chelsea também jogou nessa posição tanto na principal como nas reservas.

No vitesse é que jogou sempre a 8.

É um gajo alto e tal bora mete-lo a Trinco :mrgreen:

Ou na baliza, já que GRs baixinhos é de evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou sim, na seleção costuma jogar nessa posição, quando chegou ao chelsea também jogou nessa posição tanto na principal como nas reservas.

No vitesse é que jogou sempre a 8.

Ou na baliza, já que GRs baixinhos é de evitar.

Tudo o que eu me lembro dele na altura em que foi contratado dizia que era, apenas e só, 8. E quando chegou sempre mostrou características de tudo menos de 6. Falo sem saber aqui mas não me espantava que no Chelsea jogasse a 6 pelas mesmas razões que no Benfica - porque só aí teria espaço.

Dentro do plantel é a solução óbvia para a posição. Nunca o Witsel. Internamente até pode resultar, mas para um Benfica europeu temo ser muito curto, longe de dar as garantias de equilíbrio do Javi, muito longe. Mas só quero estar enganado e que o Jesus seja o mais feliz possível em mais uma adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo de meter o Aimar a 20min do fim e com o jogo "decidido"? :|

É para ir ganhando ritmo ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo de meter o Aimar a 20min do fim e com o jogo "decidido"? :|

É para ir ganhando ritmo ou assim?

Para ganhar ritmo é de certeza, mas o jogo parece estar decidido , o que não quer dizer que o esteja.Se sofrermos um golo inesperado podemos ter que sofrer um bocadinho e nada melhor que o Aimar para termos mais bola e pautarmos o jogo.

Editado por Manager2011

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...