Mr. White Publicado 16 Setembro 2012 Espero que volte :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2012 Deixo aqui a entrevista; Que voltes um dia, Hulk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online O empresário de Iturbe, Augusto Paraja, disse ao CM ter conhecimento de "movimentações para que o Iturbe mude de representante", mas garantiu que se trata do "desejo de uma só pessoa e não de toda a estrutura do FC Porto". "É alguém com interesse nessa mudança, pois sabe que o Juan [iturbe] tem um potencial inesgotável e que a sua imagem valerá ouro", afirmou, escusando-se a revelar nomes: "Antero Henrique? Não posso dizer quem é. Só lamento que esteja a pressionar para que o Iturbe não jogue, porque as coisas não seguem o rumo que deseja."Segundo Augusto Paraja, o extremo, de 19 anos, "só se ri disto tudo". "Temos uma relação que ultrapassa o plano pessoal. Estou com ele desde miúdo, acompanhei o seu crescimento. Iturbe só confia em Pinto da Costa e é por causa dele que se mantém no FC Porto", vincou."Infelizmente, há gente boa e gente de m... em todos os clubes. O presidente do FC Porto é uma pessoa de bem e é quem mais confia na afirmação do Juan", reforçou.A falta de oportunidades do extremo, que ainda não se estreou em jogos oficiais nesta época, continua a preocupar Paraja: "Ele não pode estar contente por não jogar. Precisa de minutos." Ainda assim, ressalvou, "a inscrição na Champions. Foi um passo em frente"."Vamos ver o que acontece no primeiro semestre da época. Todos os dias tenho clubes grandes a perguntar por ele", concluiu, sem apontar os interessados. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Setembro 2012 Não será o Antero porque esse é "boy" do PdC. Julgo que seja o Adelino Caldeira :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2012 lol, se te perguntarem, com jeitinho provavelmente nem sabes quais são as funções do Adelino Caldeira mas já consegues imaginar que seja ele que esteja metido em não sei o quê relacionado com o Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2012 Não será o Antero porque esse é "boy" do PdC. Julgo que seja o Adelino Caldeira :facepalm: Fds.. :lol: O Adelino Caldeira é advogado do FC Porto, porque razão estaria metido nisto? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Setembro 2012 Sei que é advogado, e tambem sei que é Administrador da SAD. Em relação a este caso, é apenas um palpite meu como qualquer outro em relação a este caso, não era afirmação alguma :cool: Apenas "descartei" o Antero, pois este sendo o braço direito do PdC, e o empresário gabar mt o presidente, seria pouco lógico :---) Sinceramente gostava era que não se passassem estas guerras com empresários, porque quem sai prejudicado é o jogador, e eventualmente, até nos poderia ser util agora com esta vaga deixada pelo Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2012 O Caldeira antes de tratar do Iturbe, precisa de tratar da própria saúde. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Setembro 2012 Quem é empresário é o irmão dele. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Isso do Iturbe ainda vai dar muito que falar....ele promete sempre na pré - época e depois........ Editado 17 Setembro 2012 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Setembro 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online O empresário de Iturbe, Augusto Paraja, disse ao CM ter conhecimento de "movimentações para que o Iturbe mude de representante", mas garantiu que se trata do "desejo de uma só pessoa e não de toda a estrutura do FC Porto". "É alguém com interesse nessa mudança, pois sabe que o Juan [iturbe] tem um potencial inesgotável e que a sua imagem valerá ouro", afirmou, escusando-se a revelar nomes: "Antero Henrique? Não posso dizer quem é. Só lamento que esteja a pressionar para que o Iturbe não jogue, porque as coisas não seguem o rumo que deseja." Segundo Augusto Paraja, o extremo, de 19 anos, "só se ri disto tudo". "Temos uma relação que ultrapassa o plano pessoal. Estou com ele desde miúdo, acompanhei o seu crescimento. Iturbe só confia em Pinto da Costa e é por causa dele que se mantém no FC Porto", vincou. "Infelizmente, há gente boa e gente de m... em todos os clubes. O presidente do FC Porto é uma pessoa de bem e é quem mais confia na afirmação do Juan", reforçou. A falta de oportunidades do extremo, que ainda não se estreou em jogos oficiais nesta época, continua a preocupar Paraja: "Ele não pode estar contente por não jogar. Precisa de minutos." Ainda assim, ressalvou, "a inscrição na Champions. Foi um passo em frente". "Vamos ver o que acontece no primeiro semestre da época. Todos os dias tenho clubes grandes a perguntar por ele", concluiu, sem apontar os interessados. foto tirada hoje por Abola. Correio da manhã e as suas invenções :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2012 Invenções ou não. O empresário Augusto Paraja foi o mesmo que tratou de tudo com o Caballero para o Benfica e que depois não se concretizou e depois veio mandar umas bocas cá para fora contra o jogador e o pai do mesmo. Diz-se por aí que o jogador tem acordo com o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2012 Invenções ou não. O empresário Augusto Paraja foi o mesmo que tratou de tudo com o Caballero para o Benfica e que depois não se concretizou e depois veio mandar umas bocas cá para fora contra o jogador e o pai do mesmo. Diz-se por aí que o jogador tem acordo com o FC Porto. Depois acabou o mês de Agosto e nunca mais se ouviu falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2012 Depois acabou o mês de Agosto e nunca mais se ouviu falar :lol: Quem sabe se não é este mesmo empresário que tem estado a bloquear alguma coisa? O Jogo deu como concluída a transferência e o negócio até pode estar feito, mas a mudança só se concretizar em Janeiro ou no próximo ano, afinal o rapaz ainda só tem 17 nos e não podia jogar cá. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Setembro 2012 Tenho pena que o maicon não seja capitão também. Mas a seu tempo irá ser. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Cristian Sapunaru A think for my previous team, cm'on Porto! Grande Sapunaru :prayer: Editado 19 Setembro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2012 (editado) FC Porto apela à dádiva de sangue no Hospital de São João O FC Porto, representado pelos atletas João Moutinho e Castro, participa, esta quinta-feira, às 15h30, numa iniciativa de apelo à dádiva de sangue, no Hospital de São João, associando-se, deste modo, à campanha desenvolvida pelo Centro Hospitalar de São João, que tem como objectivo o aumento do número de colheitas de sangue. Durante a sessão, aberta a dadores, será apresentada uma aplicação pioneira para iPhone e Android, com a designação "Dador São João”, que irá facilitar o contacto entre os dadores e o Serviço de Sangue do hospital. fcporto.pt Muito bem :biggrin: No dia seguinte à vitória por 0x2 em casa do Dinamo Zagreb, da 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, o FC Porto regressou aos treinos no Olival já a pensar na receção ao Beira-Mar, partida da 4ª jornada da Liga ZON Sagres. As notas de destaque vão para as ausências de Lucho González e James Rodrigues. O argentino deslocou-se à Argentina devido ao falecimento do pai, enquanto a ausência de James ainda não tem qualquer explicação oficial. Ainda assim, é previsível que o colombiano tenha sofrido algum toque na partida de Zagreb, motivo que o pode ter afastado do apronto desta quarta-feira de manhã. Abdoulaye e Quiñones também não treinaram, mas porque vão representar o FC Porto B no duelo com o Belenenses, da II Liga portuguesa, enquanto Mbola e Vítor Luís foram chamados por Vítor Pereira. Editado 19 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Só nós ganhamos na Europa esta semana, de equipas tugas.. riam-se do VP agora. :mrgreen: Editado 20 Setembro 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2012 +FCPorto PEDIDO A TODOS OS +PORTISTAS! Imprimam uma fotografia do Lucho e levem ao Dragão no Sábado! Mostrem-lhe que o sangue que lhe corre nas veias, que é bombeado pelo seu coração, está em todos nós, Dragões. Respeito e orgulho neste senhor. Façam uma pequena homenagem, ele merece! Compartilhar este post Link para o post