La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Em vez de dizer 'no Ser Benfiquista' disse aquilo. Wtv. Aquilo foi tirado por alguém que tem conta no Twitter e deve seguir o Iturbe e esse amigo. Eu não sei de nada. Estive a trabalhar e estou-vos a passar aquilo que encontrei. Uma coisa é certa, se não fosse tão próximo não tinha apagado aquilo segundos depois. Mas ei, não quero confusões. Só vim aqui partilhar algo convosco porque pode ser 'útil' para perceber em que fase está o negócio do argentino e fiz questão de dizer no post que não era nada de especial. Ele não manda no que o amigo escreve. Tá tranquilo meu menino, contigo é tudo na boa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2013 lol, tranquilo Donnie. Mas já não voto mais em ti para User do Ano :mrgreen: O problema do Iturbe está mais que visto qual é, veio ao engano, a pensar que ia ser outra coisa e está mal acompanhado pa crl. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 8 Janeiro 2013 Aqui não terás confusões. Como alguém disse, tranquilo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 8 Janeiro 2013 LA CONCHA DE TU MADRE! :lol: Isso é comum nos adeptos do River, tou a ver.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Janeiro 2013 Ou o penúltimo desta página aqui: http://www.magicoporto.com/viewtopic.php?f=26&t=1130&start=480 Pobre manelm. pq pobre manelm? não tenho acesso ao link Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) pq pobre manelm? não tenho acesso ao link Izmailov chumbou nos testes médicos, mas vai na mesma. É exigência do PdC. Um sportinguista disse-me isso. Editado 8 Janeiro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Janeiro 2013 Relativamente ao Izmaylov (?): Não queria que ele viesse, mas já que está cá apenas me resta desejar-lhe a melhor das sortes, e que honre a camisola que vai envergar. Espero que me surpreenda (e que seja já Domingo), pois não tenho grandes expectativas nele, embora sabendo do seu valor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2013 Espero que o Izmailov se mostre em boas condições físicas para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Fui e, até ver, sou contra a vinda dele, mas desejo-lhe a melhor das sortes. Seja bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Janeiro 2013 LA CONCHA DE TU MADRE! :lol:/> Isso é comum nos adeptos do River, tou a ver.. :mrgreen:/> Usa-se muito na Argentina. Já no Chile usa-se só La Concha! Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Janeiro 2013 Usa-se muito na Argentina. Já no Chile usa-se só La Concha! Disse aquilo por causa do famoso hincha do River, aquele velho em frente à TV.. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Janeiro 2013 A 100%, Izmaylov será muito útil à equipa do FC Porto. É de uma classe extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Janeiro 2013 Ainda bem que a troca não envolveu o Kadú, porque é um jogador formado por cá e pode ter um bom futuro pela frente, vamos ver. Quanto ao Izmaylov, se estiver a 100% fisicamente vai ser um bom reforço para nós, pois ninguém dúvida da sua qualidade, espero é que as lesões dele 'acabem'. Já que cá está, que lhe corra tudo bem, e ajuda a equipa a conquistar títulos! Espero que possa ser opção já para o jogo com o Benfica. Ah, e a camisola do campeão assenta-lhe muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Janeiro 2013 Será que pegam na musica do Dimitri para ele? Marat-e Marat-e Marat-e IZ MAY LOVE Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2013 Será que pegam na musica do Dimitri para ele? Marat-e Marat-e Marat-e IZ MAY LOVE Acho que era esse o cântico dele em Alvalade. Mas acho que era MARAT IZMAILOV IZMAILOV IZMAILOV IZMAILOV Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Janeiro 2013 Defour a extremo? Se calhar muitas vez vamos ver o Defour no meio numa especie de losangulo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2013 É o Caballero o avançado que vai ser a alternativa ao Jackson? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) alguem arranja uma boa stream para ver o jogo? obrigado :) EDIT: ja encontrei :) Editado 9 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 9 Janeiro 2013 Sempre o mesmo convocam os putos e nunca jogam. Havemos de ir longe a produzir jovens para os outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2013 Izmailov e Caballero no Dragão http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2984707&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Janeiro 2013 Defour a extremo? Se calhar muitas vez vamos ver o Defour no meio numa especie de losangulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2013 Algumas notas: O Mangala está fortíssimo, e não sei se o Maicon se aguenta. Aliás, ele saiu lesionado, ou foi opção ? O Kelvin é 0, até dá pena. O Danilo hoje esteve mal, não gostei nada. Gostei do Sebá. Moutinho & Lucho :heart: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Janeiro 2013 Losangulo :lol:/> :lol:/> Nao percebo a piada :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2013 É losango que se diz. E que se escreve também. Compartilhar este post Link para o post