Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Hoje ligaram-me do meu antigo trabalho em Bruxelas. Já é a segunda vez que me ligam, mas desta feita foi para me oferecerem a posição de "Associado" e ficar responsável por 2 sectores brutais. Estou muito bem na minha actual empresa e tenho enormes perspectivas futuras, mas não sei o que pensar. fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se conhecerem alguém com experiência em auditoria que queira ir para a Deloitte avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso de ter experiência e ir para consultoras não me cheira que seja tão bom assim. A parte boas das consultoras (big 4) é mesmo a de contratar imensa gente e dar-lhes experiência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem souber que me tire uma duvida sff.

Quando o contrato de trabalho é cessado por justa causa de despedimento por facto imputável ao trabalhador, o mesmo tem direito a subsidio de desemprego?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

penso que não

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 mais de seis meses de contrato de trabalho quanto tempo tenho de dar à casa se quiser rescindir? É igual em todos os lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for de Braga (ou quiser ir trabalhar para lá) e fale Inglês, Francês ou Espanhol que apite. É um callcenter mas com boas condições e um salário porreiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade (não vou tar a mudar de cidade), qual é o valor por alto do salário? A fazer o que? Para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

700 e tal €. Apoio técnico para uma empresa conceituada mundialmente e mais não posso dizer. :compinchas:

Na minha opinião o salário até é fixe daquilo que eu conheço de callcenters mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia mas do que isso antes de ser promovido, mas é em Lisboa. De qualquer maneira não é mau, e trabalhar para a Apple deves apanhar com cada hipster...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que dei muito saco. :lol: Eu não trabalho directamente lá, felizmente. :D Mas comparado com a experiência que tive noutro callcenter aquilo nem parece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha quase a certeza que sendo apoio tecnico em Braga para uma empresa grande tinha que ser isso.

Eu em Lisboa fazia à volta de 850€ em apoio técnico em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe por aqui alguém que ande à procura de trabalho e tenha experiência em supermercados (preferencialmente MiniPreço) para a zona de Odivelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, eu estive a trabalhar 1 ano e meio na Worten e o meu contrato acabou a dia 28 de Maio.

O habitual era pagarem tudo no penúltimo dia útil do mês mas até hoje ainda não recebi nada.

Eu tinha ideia que eles eram obrigados a pagar até ao ontem mas até agora não tenho indicação de nada, nem recibo nem ordenado.

Alguém me consegue dar uma ajudinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, eu estive a trabalhar 1 ano e meio na Worten e o meu contrato acabou a dia 28 de Maio.

O habitual era pagarem tudo no penúltimo dia útil do mês mas até hoje ainda não recebi nada.

Eu tinha ideia que eles eram obrigados a pagar até ao ontem mas até agora não tenho indicação de nada, nem recibo nem ordenado.

Alguém me consegue dar uma ajudinha ?

Sem certezas, mas se o contrato acabou, eles agora devem fazer um acerto de contas contigo, dai não pagarem o salário no dia habitual.

Acho estranho é não teres indicação de nada, mas provavelmente deves receber o ordenado de Maio e os respetivo subsidios ponderados aos meses que trabalhaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas se o contrato acabou, eles agora devem fazer um acerto de contas contigo, dai não pagarem o salário no dia habitual.

Acho estranho é não teres indicação de nada, mas provavelmente deves receber o ordenado de Maio e os respetivo subsidios ponderados aos meses que trabalhaste.

Sim, mas eu não posso estar até ao fim do mês sem receber o ordenado sequer.

Tenho contas que preciso de pagar e não posso estar sujeito a que apenas me paguem o ordenado a meio do mês, quando é referente a Maio...

Vou esperar até quinta, senão vou ter de falar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em relação aos estágios do IEFP, aquilo tem mês à experiência ou um x de dias para eu dizer que não quero continuar? Há risco de dizendo que não vou prosseguir com o estágio, eu já não poder ser selecionado para mais nenhum (não cumprindo sequer o 1º mês)?

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei contrato no dia 19 de Março do ano passado com a actual empresa onde estou mas dia 24 será o meu ultimo dia (entreguei a carta de demissão o mês passado). O que tenho direito a receber?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu trabalhei apenas um dia numa cadeia alimentar. Contudo, a segurança social ainda me tem lá com actividade na respectiva cadeia alimentar.

Hoje recebi uma proposta de uma cadeia de supermercados. Posso assinar por eles?

Se eles me contratarem, tratam eles da trafulhice da SS? Eu já tratei disso há uns tempos, mandei carta para o restaurante e fiz pressão para despacharem isso e eles disseram que a segurança social é que tem por hábito não fechar a actividade.

Resta dizer que trabalhei em Outubro e só soube disso em Maio.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

então é o seguinte, em Agosto fico desempregado e queria tirar um curso de informática.

foi uma coisa que sempre gostei mas não tive ainda oportunidade de tirar um curso. Na zona do Porto algum local que recomendem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo começar a procurar trabalho durante o próximo ano de faculdade, mas tenho uma questão: o meu cabelo neste momento está pela altura do pescoço e queria ainda deixá-lo crescer mais um bocado até aos ombros. Acham que isto pode ser um grande problema? Faço muito por cuidar dele e manter um aspecto impecável, mas tenho receio que mesmo assim isso seja um impedimento.

E acham que um rabo-de-cavalo ou "man bun" consegue passar por um aspecto profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...