Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2016 Renovaram comigo mais um ano. Muito satisfeito com o feedback da minha coordenadora via protocolo interno, babei-me. Isto após as dificuldades iniciais tem outro sabor. Mesmo assim, confesso que acho que trabalho a mais para o que recebo, e já acho que recebo bastante bem para a realidade portuguesa :lol: mas isso são outros quinhentos. A situação dos recibos verdes também foi renovada por mais 6 meses. Felizmente tenho tido sorte, mesmo que esta seja resultado do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2016 Excelente Jone, parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2016 Parabéns Joné, fazes o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Junho 2016 Já agora, um pouco de divulgação pessoal/profissional também: http://transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=54484 A versão em papel deve surgir por aí durante a semana que vem (sei que existe um escaparate no IST). :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 http://www.rtp.pt/noticias/pais/iefp-paralisado_v923661 7 meses aqui, podiam-me ter entrevistado :( se calhar recebia mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2016 Eu quando falei naqueles valores estou a falar de 5 refeições diárias, por vezes 6 nos fins de semana em que cá fico, que consistem normalmente em pão integral e queijo fatiado (aquele com -50% gordura, salvo erro Limiano), iogurte magro natural e cereais mais fruta ao pequeno almoço e ao lanche, e ao almoço e jantar peixe fresco (pelo menos uma vez por dia), peito/bifes/coxas de frango (costumo comprar frango do campo), cogumelos frescos, legumes quer para cozinhar quer para saladas, adicionando sempre fruta ao almoço e jantar... Também dou preferência a arroz e massa integral. E, mesmo assim, coisas como azeite, legumes ou fruta trago sempre da horta quando vou a casa. De vez em quando compro coisas diferentes para diversificar um bocadito e que também acabam por ser mais carotas, ainda agora trouxe por exemplo um cocktail de marisco e meio quilo de picanha. Uma ou outra vez trago secretos de porco preto ou carne de novilho picada... E quando começa o calor tenho quase sempre aquele gaspacho do pingo doce que vem em pacotes de litro, por exemplo. Mas acho que, honestamente, é complicado fazer-se uma alimentação com as proporções correctas de carne, peixe, arroz e massa, legumes, fruta, etc, com 5 refeições diárias, com um budget muito inferior. E eu agora nem como grandes quantidades de comida... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2016 Parabéns Joné, fazes o quê mesmo? Estou numa empresa da saúde regional e faço de tudo um pouco, mas a principal função é gestão de projeto e análise de requisitos de sistemas de informação e aplicações para efetivação de Cadernos de Encargos. Também dou suporte de segunda linha a 2 aplicações da região. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 20 Junho 2016 Alguém sabe se é possível sair a meio de um estágio do IEFP e quais as consequências ou obrigações? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Junho 2016 Entrei p/ os quadro do banco onde iniciei carreira profissional. Dada a conjuntura foi um feito. Agora o plano carreira é interessante caso cumpra os objetivos estipulados. A estabilidade que esta situação me trouxe permite-me sair da casa dos meus pais finalmente. Muito feliz... Siga!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Junho 2016 Entrei p/ os quadro do banco onde iniciei carreira profissional. Dada a conjuntura foi um feito. Agora o plano carreira é interessante caso cumpra os objetivos estipulados. A estabilidade que esta situação me trouxe permite-me sair da casa dos meus pais finalmente. Muito feliz... Siga!! É uma ótima sensacao, aproveita! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 Entrei p/ os quadro do banco onde iniciei carreira profissional. Dada a conjuntura foi um feito. Agora o plano carreira é interessante caso cumpra os objetivos estipulados. A estabilidade que esta situação me trouxe permite-me sair da casa dos meus pais finalmente. Muito feliz... Siga!! Excelente Porter! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2016 É uma ótima sensacao, aproveita! Parabéns! Parabéns Michael Porter :) Excelente Porter! Obrigado pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Junho 2016 Alguém me poderá dizer como é trabalhar numa consultora (IT)? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Junho 2016 :mrgreen: , vou ter de pensar muito bem então. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Eu não trabalho em consultoria e também as tenho. shit Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2016 Alguém me poderá dizer como é trabalhar numa consultora (IT)? Depende da consultora, mas pelo que tenho ouvido dizer, está a melhorar. Trabalhei 2 anos numa, não passei noite nenhuma sem dormir e só uma vez tive de trabalhar depois da hora de jantar. Como developer, não tenciono voltar para consultaria porque é um pincel do crl, sempre com m*rda de ultima hora, quero uma cena mais "profissional" mas em portugal será f*da. A vantagem é que ganhas para ai mais 100 ou 200 paus em consultoria, regra geral. A desvantagem é o stress, e não podes dar o braço todo, só a mão, senão quando acordas para a vida até o cu já deste. Se existir alguma emergência, sim senhor, faz-se, agora emergências todos os dias, é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Junho 2016 Boas, quais são os melhores sites para procurar emprego? Compartilhar este post Link para o post