Oblivion Publicado 28 Dezembro 2016 tu vê lá que tens responsabilidades a cumprir Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2016 Tens de ser craque também agora fora de campo! 8) A melhor das sortes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2016 Parabéns Poeira! (Vai ser o novo Director Desportivo na lista do Bdc :mrgreen: ) Por curiosidade, é na tua área de estudos? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2016 tu vê lá que tens responsabilidades a cumprir O artigo de Janeiro já está em construção. Tudo controlado 8-) Parabéns! A fazer o quê? Parabéns Poeira! (Vai ser o novo Director Desportivo na lista do Bdc :mrgreen: ) Por curiosidade, é na tua área de estudos? É, na prática até é. Vou ser explicador de Português/Inglês num centro de estudos. Dá para conjugar com os estudos (falta meio ano de tese), e o ambiente pareceu-me ser bom, à primeira vista. E eu já sou o DD do Sporting. Ou acham que eles nos apontam sérvios que ninguém conhece e do fim do mundo por obra e graça do Espírito Santo? 8-) Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2016 O artigo de Janeiro já está em construção. Tudo controlado 8-) É, na prática até é. Vou ser explicador de Português/Inglês num centro de estudos. Dá para conjugar com os estudos (falta meio ano de tese), e o ambiente pareceu-me ser bom, à primeira vista. E eu já sou o DD do Sporting. Ou acham que eles nos apontam sérvios que ninguém conhece e do fim do mundo por obra e graça do Espírito Santo? 8-) Obrigado a todos! O Espírito Santo anda demasiado ocupado com o Porto. Parabéns Poeira, e boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 O artigo de Janeiro já está em construção. Tudo controlado 8-) mpt :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Que 2017 me dê um trabalhinho com salário a rondar os 3000€ limpos a trabalhar 3h por dia Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2016 Alguém daqui trabalha na/para a uber? :mrgreen: feedback sff Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) Maltinha, quanto tempo demorou desde o momento em que começaram a tratar do estágio do IEFP até começarem a receber aquilo? Um colega disse-me que esperou 9 meses e fiquei preocupado :medinho: A empresa pediu em finais de Novembro de 2015, foi aprovado 7 meses depois. Lisboa. Boa sorte. Editado 31 Dezembro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Dezembro 2016 A ideia que tenho é que no fim do ano passado houve um atraso maior que o normal devido à ausência de governo e de orçamento de estado. Pelo menos é que diziam muitas vezes nos centros de emprego a amigos meus. Não sei se entretanto houve melhoria. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 2 Janeiro 2017 Boas! Alguém sabe de uma empresa, na região de Lisboa, que aceite uma tese de mestrado na área da Logística e/ou Supply Chain Management? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Contextualizando, Sempre trabalhei, e surgiu a vontade de fazer um curso superior. Candidatei-me via maiores 23 e concluí o curso com sucesso. Entretanto, fiquei desempregado (andei sempre a contratos, nos CTT, depois na SATA Air Açores) e decidi utilizar o meu estagiário L devido à minha situação. Hoje, fazem-me um convite para entrar para o quadro de uma empresa. Há a possibilidade de desistir o estágio a meio? Provavelmente é um bocado "coiso" para a empresa que me aceitou no estágio, mas era uma oportunidade de ficar fixo noutro local. Detesto estes dilemas e ter que confrontar esta pessoa ou aquela a explicar a situação. :lol: :( Editado 2 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2017 Confirmei agora com a Câmara Municipal que o primeiro projecto de arquitectura pelo qual estou responsável foi aprovado por unanimidade :carinhoso: Carrega 2017! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2017 Trabalhas na Fnac não é, joe? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2017 Contextualizando, Sempre trabalhei, e surgiu a vontade de fazer um curso superior. Candidatei-me via maiores 23 e concluí o curso com sucesso. Entretanto, fiquei desempregado (andei sempre a contratos, nos CTT, depois na SATA Air Açores) e decidi utilizar o meu estagiário L devido à minha situação. Hoje, fazem-me um convite para entrar para o quadro de uma empresa. Há a possibilidade de desistir o estágio a meio? Provavelmente é um bocado "coiso" para a empresa que me aceitou no estágio, mas era uma oportunidade de ficar fixo noutro local. Detesto estes dilemas e ter que confrontar esta pessoa ou aquela a explicar a situação. :lol: :( É uma situação difícil, mas são oportunidades que não se podem perder. Uma coisa é ficar fixa, outra é Estagiar L. E eu já passei pela última e, apesar de ter sido bom, estar fora desses programas é um bom passo. http://estagiar.azores.gov.pt/site-media/core/legislation/RCG1002015.pdf Artigo 14º "No caso de desistência do estagiário a entidade promotora é obrigada a comunicar o facto à DREQP no prazo de 10 dias úteis, não sendo admitida a substituição do mesmo." Pelo meu entendimento, terás de comunicar à entidade que te abrigou para estágio e são eles que terão que enviar à DREQP para indicar a desistência. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Janeiro 2017 Estava mesmo agora a ler isso. Obrigado. Realmente é chato, mas é uma oportunidade única para mim. E já se sabe como é aqui na ilha, ou aproveitamos, ou ardeu... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2017 Eu se fosse chefe dessa entidade que vais desistir, ficava chateado mas se explicares de uma forma construtiva, principalmente em relação ao facto de ser uma oportunidade de contrato e não de estágio, e que infelizmente se procura o que melhor nos assegura no mercado, não só em termos de trabalho mas também em termos de sustentabilidade pessoal e profissional. É a lei do trabalho, não há muito a fazer, e ele irá perceber. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Janeiro 2017 Malta, para fazer o estágio do iefp é necessário estar inscrito à x tempo no centro de emprego, ou basta simplesmente estar inscrito? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2017 Trabalhas na Fnac não é, joe? Sim, na secção dos congelados. Basta estar inscrito. E já agora, para estar inscirto no C.E. tenho que ter a actividade encerrada não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2017 É possível que sim, acho que um colega meu que esteve a recibos verdes teve que encerrar actividade antes de se propôr ao estágio. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2017 Malta, para fazer o estágio do iefp é necessário estar inscrito à x tempo no centro de emprego, ou basta simplesmente estar inscrito? 6 meses. Compartilhar este post Link para o post