Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

já eu continuo à espera que me digam alguma coisa da Bolsa de investigação. Supostamente seria chamado para uma entrevista mas até agr nada....e devem de dizer alguma coisa porque a minha carta de recomendação é do chefe do Grupo onde este projecto se insere e portanto chefe das pessoas à frente da bolsa icon_mrgreen.gif

Boa sorte, conta coisas depois compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma pequena pergunta aos mais informados.

No meu contrato atual, existe esta cláusula:

O prazo de vigência do presente contrato é de três meses a contar de 1 de Maio de 2016 e será automática e sucessivamente renovável por igual ou diferentes períodos, por mais três vezes, num máximo de 2 anos, caso não venha a ser feita para o fim dos prazos, declaração em contrário, por qualquer das partes.

Isto significa o quê exatamente? Que o contrato pode ser renovado no máximo três vezes de forma automática, e essas renovações não podem prefazer um máximo de 2 anos? É que assim nem sei que tempo tenho que dar à casa, pois não sei atualmente a duração do meu contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

O que deduzo daí é que ele é renovado automaticamente, no máximo 3 vezes sendo que o período pode ser 3 meses ou superior. Por acaso é um bocado confuso, mas dado que falam nos dois anos tem a sua logica, pois se fosse sempre 3 meses isso num ano estava feito. Tens que saber por quanto tempo é que já to renovaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas creio que a alteração na duração do contrato tem que ser comunicada pela entidade patronal.

Compartilhar este post

Link para o post

estágios IEFP estão congelados agora. Até Fev/Março não vão andar com nenhum processo para a frente. Ou seja, para além dos 3/4 meses habituais, junta mais 2.

No outro dia na empresa ouvi o meu chefe a falar ao telefone com uma senhora da IEFP, íamos contratar 2 estagiárias para entrarem na minha equipa de Digital e ficou assim o processo.

Só os estágios ou todos os programas do IEFP? Reabilitação também?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas creio que a alteração na duração do contrato tem que ser comunicada pela entidade patronal.

Tinha ideia do mesmo, estou a dizer isto mais por estar ali "renovável por igual ou diferentes períodos" e estar a tal questão dos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apareço no horário de Fevereiro, o que é bom sinal, diria. :)

Ontem a chefe veio-me dizer que a pasta das renovações já anda na posse da directora de loja, mas enquanto que um ou outro colega se encontra, de momento, na corda bamba por esta ou por outra razão, eu sou "para ficar a todo o custo." Nem concebe outra coisa, acrescentou ela...

A ver vamos! Entretanto, já choveu outro elogio para estes lados. Ando a fazer as coisas bem-feitas, sem dúvida! Qualquer dia tomo conto daquilo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, após 1 ano no UK, recebo uma proposta para coordenar o departamento de investigação e inovação de uma empresa no Grande Porto :smilie_cmpt:

Muitos parabéns!

E que tal a experiência? Faz aí um relato disso!

Ontem a chefe veio-me dizer que a pasta das renovações já anda na posse da directora de loja, mas enquanto que um ou outro colega se encontra, de momento, na corda bamba por esta ou por outra razão, eu sou "para ficar a todo o custo." Nem concebe outra coisa, acrescentou ela...

A ver vamos! Entretanto, já choveu outro elogio para estes lados. Ando a fazer as coisas bem-feitas, sem dúvida! Qualquer dia tomo conto daquilo. 8)

Sempre a subir este Giro....Danskin! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais a uma entrevista e o entrevistador te diz que já nem quer ver mais ninguém e te quer lá o mais rápido possível. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É para a fnac do mar shopping. Estão a substituir um gajo de lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais a uma entrevista e o entrevistador te diz que já nem quer ver mais ninguém e te quer lá o mais rápido possível. :)

Todos nos já vimos esse filme.

black-sofa-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém disse ao Danskin que ninguém quer saber? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Mal acabei de postar, deu-me a sensação que estava a voltar a chover no molhado ao trazer, de novo, o assunto mas pronto, é naquela. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais piada a história no Como Conquistar, aposta nessa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin: "You're the Adam Sandler of this house and nobody wants Punch-Drunk Love. Just give us The Waterboy!"

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns!

E que tal a experiência? Faz aí um relato disso!

Obrigado :)

A experiência, como um todo, está a ser extremamente positiva. Há sempre pontos positivos e negativos, como é óbvio.

O local onde estou é quase aldeia. A universidade é grande e bastante boa, mas a town é muito pequena, n se passa nada.

O clima e a comida são uma treta, e fiquei um pouco desiludido com o Reino Unido no geral, mas pode ser apenas da minha experiência (também tinha expectativas muito altas).

Recomendo que cada um tenha a sua experiência. Eu também vim sozinho e não tenho aqui amigos, o que dificulta um pouco as coisas.

O Brexit veio lixar o dinheiro que se ganha, pelo menos eu quando fiz contas no final do mês juntava muito menos dinheiro do que esperava.

A nível de trabalho é que não fiz aquilo que esperava, sinto-me um pouco "enganado", mas aprendi imenso e ganhei skills que me faltavam.

Em suma, valeu a pena ter vindo passar o 2016 aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver o sucesso que o Danskin por exemplo tem na área dele, mas custa-me a precariedade que se vê em cenas como "este e aquele estão na corda bamba" ou ele pelos vistos ser bom e estar todo cagado se continua ou não.

E esses tristes fazem dinheiro que mete nojo mas são incapazes de contar com um colaborador a médio-longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio isto como se fosse um save no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

TÃO VERDADE :lol:

POSTA SS DA TUA CHEFE

ESTÁS COM UM CALENDÁRIO COMPLICADO MAS ACREDITO QUE VAIS CONSEGUIR OS TEUS OBJECTIVOS

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esta época consigas a promoção, só tens de manter os bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...