Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 hora:

Que personagem 😂

qual o teu problema?

gostas de bater ao que parece

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim pessoal. Neste momento tenho um emprego part time de consultadoria estatística no ramo de estudos de mercado para uma empresa que me paga 1500 euros mensais. Mas tenho excesso de tempo livre mesmo com o projeto politico que tenho em simultâneo e acho que se conseguisse conciliar isso com um outro part time mesmo que rasco, nem que fosse a receber uns 400/500 euros por mes por 4h diárias conseguiria ter acesso a luxos que não tenho no meu dia a dia como comer fora bem todas as semanas, comprar uma viagem de avião este ano para tirar férias, ter aulas de piano, entre outras coisas. Ou seja, fazer uns biscates temporariamente para ter outro nível de vida e ocupar o meu tempo de forma mais eficiente.

Quais são as melhores plataformas de procura de emprego temporário?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 11 minutos:

Então é assim pessoal. Neste momento tenho um emprego part time de consultadoria estatística para uma empresa que me paga 1500 euros mensais. Mas tenho excesso de tempo livre mesmo com o projeto politico que tenho em simultâneo e acho que se conseguisse conciliar isso com um outro part time mesmo que rasco, nem que fosse a receber uns 400/500 euros por mes por 4h diárias conseguiria ter acesso a luxos que não tenho no meu dia a dia como comer fora bem todas as semanas, comprar uma viagem de avião este ano para tirar férias, ter aulas de piano, entre outras coisas. Ou seja, fazer uns biscates temporariamente para ter outro nível de vida e ocupar o meu tempo de forma mais eficiente.

Quais são as melhores plataformas de procura de emprego temporário?

Faz outro part time de consultadoria estatística. Dizem que paga bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O CH anda a pagar bem aos seus afiliados, sim senhora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está em regime de teletrabalho como é que gerem o vosso dia para não se distraírem constantemente e para não pirarem de não ver pessoas?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Para quem está em regime de teletrabalho como é que gerem o vosso dia para não se distraírem constantemente e para não pirarem de não ver pessoas?

Vai trabalhar um ano no atendimento ao público e nunca mais passas por essas maleitas burguesas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

Para não me distrair vou ver o recibo de vencimento de tempos a tempos. Em relação a não ter de ver pessoas não percebi, essa supostamente é parte boa.

• Like 2
  • Haha 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Playstation 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

Vai trabalhar um ano no atendimento ao público e nunca mais passas por essas maleitas burguesas.

Já trabalhei.

Eu sei que existem trabalhos muito mais merdosos, mas o teletrabalho não são só rosas.

É difícil ter uma rotina e separar a vida profissional da vida pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

A partir do momento em que entro no escritório de casa, sei que é para trabalhar (e para vir ao CMPT 👀). 

O não ver pessoas é a parte boa. Quando venho para o escritório da empresa, no almoço, tento meter-me bem no canto do refeitório em paz e sossego 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho de tarde e de noite e apesar das noites muitas vezes custarem a passar, não ver ninguém é de longe a melhor parte

Tenho que ver apenas um colega e as vezes até isso me irrita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

A partir do momento em que entro no escritório de casa, sei que é para trabalhar (e para vir ao CMPT 👀). 

O não ver pessoas é a parte boa. Quando venho para o escritório da empresa, no almoço, tento meter-me bem no canto do refeitório em paz e sossego 

eu acho que são eles que te metem la 😄

Acho estranho dizeres isso, és um gajo extremamente social

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Ajuda imenso ser suficientemente introvertido para gostar de estar sozinho. Para quem não tiver isto, imagino que seja complicado.

Quanto à vida pessoal, não sofro muito com isso. Felizmente quando desligo, desligo mesmo e ninguém me chateia fora de horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

eu acho que são eles que te metem la 😄

Acho estranho dizeres isso, és um gajo extremamente social

Não em contexto de traballho porque não escolhes as pessoas. E tenho 0 paciência para pessoas estarem a dizer que são os melhores do mundo, ou então que o seu trabalho é uma m*rda mas a culpa é de todos menos delas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só bichos do mato.  

A fazer contas de cabeça tenho de tocar, falar e fazer conversinha com 40 pessoas por dia. E nem tou a contar com os pacientes de colegas com quem estou no mesmo espaço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Só bichos do mato.  

A fazer contas de cabeça tenho de tocar, falar e fazer conversinha com 40 pessoas por dia. E nem tou a contar com os pacientes de colegas com quem estou no mesmo espaço. 

Same.

Adoro estar na tanga com pessoal mais velho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Ajuda imenso ser suficientemente introvertido para gostar de estar sozinho. Para quem não tiver isto, imagino que seja complicado.

Quanto à vida pessoal, não sofro muito com isso. Felizmente quando desligo, desligo mesmo e ninguém me chateia fora de horas.

Mesmo pessoas introvertidas precisam de socializar.

E ver pessoas, não estou a dizer necessariamente interagir, mas ver movimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

ou então que o seu trabalho é uma m*rda mas a culpa é de todos menos delas.

serviu-me a carapuça, o que é que isso tem de estranho? A maioria das pessoas trabalha à conta de outrém. O meu trabalho é uma m*rda e a culpa é dos meus chefes, eu não tenho poder de decisão nenhum para fazer com que não seja uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

serviu-me a carapuça, o que é que isso tem de estranho? A maioria das pessoas trabalha à conta de outrém. O meu trabalho é uma m*rda e a culpa é dos meus chefes, eu não tenho poder de decisão nenhum para fazer com que não seja uma m*rda

Eu trabalho com gente de IT. Se estão mal, que mudem. Não fiquem anos a chorar que tudo está mal e sempre no mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Mesmo pessoas introvertidas precisam de socializar.

E ver pessoas, não estou a dizer necessariamente interagir, mas ver movimento.

Eu acho que sou mais introvertido que extrovertido, e começo a bater mal ao fim de 2 dias de teletrabalho em casa sozinho. Literalmente começo-me a sentir deprimido, sem falha lá pro meio do 2º dia sempre que faço isso. Para além disso, aqui entre nós, não sou tão produtivo em casa (aliás neste preciso momento estou a postar no CMPT em vez de trabalhar).

Adorava gostar de teletrabalho a tempo inteiro porque isso abria-me portas do crl (tipo, conseguia duplicar ou triplicar o ordenado na boa) mas simplesmente não fui feito para isso. A minha empresa deixa-me fazer 12 dias/mês de teletrabalho e estou apenas a tirar 2 por semana, vou baixar para 1 por semana porque acho um melhor equilíbrio para a minha saúde mental.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Eu acho que sou mais introvertido que extrovertido, e começo a bater mal ao fim de 2 dias de teletrabalho em casa sozinho. Literalmente começo-me a sentir deprimido, sem falha lá pro meio do 2º dia sempre que faço isso. Para além disso, aqui entre nós, não sou tão produtivo em casa (aliás neste preciso momento estou a postar no CMPT em vez de trabalhar).

Adorava gostar de teletrabalho a tempo inteiro porque isso abria-me portas do crl (tipo, conseguia duplicar ou triplicar o ordenado na boa) mas simplesmente não fui feito para isso. A minha empresa deixa-me fazer 12 dias/mês de teletrabalho e estou apenas a tirar 2 por semana, vou baixar para 1 por semana porque acho um melhor equilíbrio para a minha saúde mental.

Eu acho que uma boa solução para isso é procurar sítios de coworking ou alguma pastelaria que não se importe que estejas lá num canto.

Eu até costumo fazer uma cena, no meu trabalho tenho que mexer no computador e fazer alguns telefonemas. Em casa parece que tenho algum tipo de bloqueio.

Então pego no carro, estaciono num spot porreiro e faço lá. Por incrível que pareça, resulta melhor comigo apesar de ser menos prático e confortável.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu acho que uma boa solução para isso é procurar sítios de coworking ou alguma pastelaria que não se importe que estejas lá num canto.

Eu até costumo fazer uma cena, no meu trabalho tenho que mexer no computador e fazer alguns telefonemas. Em casa parece que tenho algum tipo de bloqueio.

Então pego no carro, estaciono num spot porreiro e faço lá. Por incrível que pareça, resulta melhor comigo apesar de ser menos prático e confortável.

E ainda metes KMS como ajuda de custo. Bem esperto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...