Naitch Publicado 23 Abril 2013 Ligaram-me agora da PT para lhes enviar o C.V para ver se consigo ingressar nos estágios remunerados de instalação de equipamentos. Se tudo correr bem, chamam-me lá para fazer o recrutamento. [-o< Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Abril 2013 Ego Sum já te disseram alguma coisa da pwc? fds já passou mais de um mês que fui à 2ª fase e nada... um amigo meu foi à 1ª fase há 2 semanas, logo de pois foi chamado à 2ª e deram-lhe resposta logo 4 dias dps... (negativa) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2013 Bem, eu espero a resposta negativa há 3 anos. Entretanto até já me chamaram para ir à 1ª fase outra vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Abril 2013 Ego Sum já te disseram alguma coisa da pwc? fds já passou mais de um mês que fui à 2ª fase e nada... um amigo meu foi à 1ª fase há 2 semanas, logo de pois foi chamado à 2ª e deram-lhe resposta logo 4 dias dps... (negativa) Ainda não. O normal cá no Porto, pelo menos nos últimos anos é chamarem para 3ª fase no início de Maio. No ano passado foi na 2ª semana, que foi a da Queima, e lembro-me de uma amiga ir. Em Lisboa diziam que queriam fechar o recrutamento até ao fim de Abril. Mas tb quando fui à primeira fase disseram que demorava uma semana ou semana e meia a chamar-nos para a 2ª e demorou um mês... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Abril 2013 uma carta de apresentação com 330 palavras é muito grande? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Abril 2013 Isso é quê, uma página de A4? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Abril 2013 Eu se fosse a ti via outra vez se dava para cortar um pouquinho e diminuia a letra :mrgreen: mas uma página creio que não haverá problema. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Abril 2013 yap, ja tirei 50 palavras :mrgreen: um gajo quando começa a escrever, não sabe o que dizer. Depois de começar escreve quase uma tese... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 24 Abril 2013 Carta de apresentação ou motivação? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Abril 2013 motivação, andava a ver cartas de apresentação e enganei-me a escrever Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Abril 2013 Boa tarde, Na sequência do seu encontro com um dos nossos responsáveis, informamos que o feedback é positivo, mas neste momento não será possível avançar com o seu processo de recrutamento para a fase seguinte. Fds, priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2013 Uma página inteira? Alguém tem tempo ou vontade para ler isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2013 (editado) Uma página inteira? Alguém tem tempo ou vontade para ler isso tudo? yap, verdade :mrgreen: Entretanto ja reduzi para metade de uma página. Tenho de entregar isto segunda, até lá ainda devo reduzir mais um pouco. Editado 26 Abril 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2013 Ligaram-me agora da PT para lhes enviar o C.V para ver se consigo ingressar nos estágios remunerados de instalação de equipamentos. Se tudo correr bem, chamam-me lá para fazer o recrutamento. [-o< Instalação de equipamentos? Estás a referir-te ao programa de Academia? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Abril 2013 Instalação de equipamentos? Estás a referir-te ao programa de Academia? Sim, exactamente. Falar nisso, tenho que ligar para lá que eles tinham que me enviar um mail para responder com o C.V e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2013 Boa sorte! :) Se entrares, vais ficar a trabalhar na minha direção... :p Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2013 Já não passava neste tópico há muito estive a ler o que disseram aí para trás e só queria deixar uma adenda que, pelo menos na minha consultora, estão a dispensar malta no final dos 6 meses de contrato em algumas divisões. É lamentável mas é uma prática que tem ocorrido ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Maio 2013 Dizer que já orientei trabalho...desde Setembro de 2011 desempregado, surgiu oportunidade na Vodafone em Braga! Siga! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Maio 2013 Fazes o quê punk? Se arranjares promoções porreiras para os amigos avisa ;) :mrgreen: Ainda bem que já conseguiste :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Maio 2013 e pronto, hoje lá levei a nega da pwc. até estava a ficar com esperança... Compartilhar este post Link para o post