bixtre Publicado 10 Dezembro 2015 Alguém me pode dar umas luzes sobre recrutamento para assistente de bordo? E se há alguma particularidade ao nível de descontos que se faz sobre o salário, porque disseram-me que se ganha bem mas acaba-se por descontar mais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2015 Tio, como é que isso anda? Resolvido! Estou histérico. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2015 Vamos beber, paga o Tio! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2015 Resolvido!Estou histérico. Tio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Dezembro 2015 Parabéns Tio, embora não tenha lido antes e não saiba ao que te referes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2015 Estou muito contente. Consegui o que queria, como queria, quando queria. Melhor era impossível. Obrigado a todos, mas em especial ao Vaart pela quantidade de tempo livre que gastou a dar-me conselhos para que tudo corresse pelo melhor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Dezembro 2015 Já podes dizer em que área/funções? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2015 Estou muito contente. Consegui o que queria, como queria, quando queria. Melhor era impossível. Obrigado a todos, mas em especial ao Vaart pela quantidade de tempo livre que gastou a dar-me conselhos para que tudo corresse pelo melhor. :heart: Parabéns Tio, a espera compensou :prayer: Já podes dizer em que área/funções? Também estou curioso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Dezembro 2015 Sumu, começo segunda-feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2015 Obrigado a todos, mas em especial ao Vaart pela quantidade de tempo livre que gastou a dar-me conselhos para que tudo corresse pelo melhor. :heart: Não tens que agradecer :) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Dezembro 2015 Não tens que agradecer porque a conta chega no fim do mês. O Vaart não trabalha de borla. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Dezembro 2015 Além da conta já lhe roubou um pedaço da alma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2015 Estou muito contente. Consegui o que queria, como queria, quando queria. Melhor era impossível. Obrigado a todos, mas em especial ao Vaart pela quantidade de tempo livre que gastou a dar-me conselhos para que tudo corresse pelo melhor. :heart: Grande Tio, mudar para melhor é sempre excelente! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Dezembro 2015 Parabéns tio e toda a sorte do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2015 Vou para o departamento financeiro de uma conhecida empresa portuguesa que se está a expandir pelo Mundo. Vou fazer um pouco de tudo, desde contabilidade, controlo de gestão, consolidação de contas, apoio às empresas do grupo no estrangeiro, etc. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2015 Top Tio, isso deve ser um trabalho de sonho para a tua área. Deduzo que vais começar também a fazer mais viagens, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2015 Parabéns tio. Agora ajuda aqui o pobre. Recebi carta da segurança social que me subiram de escalão e vou ter de pagar mais por mês de segurança social. Como faço para pagar o que pagava antes? Acho que da pra fazer isso mas não sei como Outra coisa, como se define um falso recibo verde e o que posso fazer se tiver nessa situação Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Dezembro 2015 Top Tio, isso deve ser um trabalho de sonho para a tua área. Deduzo que vais começar também a fazer mais viagens, ou nem por isso? Claro. Há muita casa de banho para desbravar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2015 Claro. Há muita casa de banho para desbravar. :lol: Parabéns, Tio :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2015 Claro. Há muita casa de banho para desbravar. :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post