Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Parabéns Poeira! (Vai ser o novo Director Desportivo na lista do Bdc :mrgreen: )

Por curiosidade, é na tua área de estudos?

Compartilhar este post

Link para o post

tu vê lá que tens responsabilidades a cumprir

O artigo de Janeiro já está em construção. Tudo controlado 8-)

Parabéns! A fazer o quê?

Parabéns Poeira! (Vai ser o novo Director Desportivo na lista do Bdc :mrgreen: )

Por curiosidade, é na tua área de estudos?

É, na prática até é. Vou ser explicador de Português/Inglês num centro de estudos. Dá para conjugar com os estudos (falta meio ano de tese), e o ambiente pareceu-me ser bom, à primeira vista.

E eu já sou o DD do Sporting. Ou acham que eles nos apontam sérvios que ninguém conhece e do fim do mundo por obra e graça do Espírito Santo? 8-)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo de Janeiro já está em construção. Tudo controlado 8-)

É, na prática até é. Vou ser explicador de Português/Inglês num centro de estudos. Dá para conjugar com os estudos (falta meio ano de tese), e o ambiente pareceu-me ser bom, à primeira vista.

E eu já sou o DD do Sporting. Ou acham que eles nos apontam sérvios que ninguém conhece e do fim do mundo por obra e graça do Espírito Santo? 8-)

Obrigado a todos!

O Espírito Santo anda demasiado ocupado com o Porto.

Parabéns Poeira, e boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui trabalha na/para a uber? :mrgreen: feedback sff

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, quanto tempo demorou desde o momento em que começaram a tratar do estágio do IEFP até começarem a receber aquilo? Um colega disse-me que esperou 9 meses e fiquei preocupado :medinho:

A empresa pediu em finais de Novembro de 2015, foi aprovado 7 meses depois. Lisboa.

Boa sorte.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho é que no fim do ano passado houve um atraso maior que o normal devido à ausência de governo e de orçamento de estado. Pelo menos é que diziam muitas vezes nos centros de emprego a amigos meus. Não sei se entretanto houve melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Alguém sabe de uma empresa, na região de Lisboa, que aceite uma tese de mestrado na área da Logística e/ou Supply Chain Management? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contextualizando,

Sempre trabalhei, e surgiu a vontade de fazer um curso superior. Candidatei-me via maiores 23 e concluí o curso com sucesso. Entretanto, fiquei desempregado (andei sempre a contratos, nos CTT, depois na SATA Air Açores) e decidi utilizar o meu estagiário L devido à minha situação.

Hoje, fazem-me um convite para entrar para o quadro de uma empresa.

Há a possibilidade de desistir o estágio a meio? Provavelmente é um bocado "coiso" para a empresa que me aceitou no estágio, mas era uma oportunidade de ficar fixo noutro local. Detesto estes dilemas e ter que confrontar esta pessoa ou aquela a explicar a situação. :lol: :(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmei agora com a Câmara Municipal que o primeiro projecto de arquitectura pelo qual estou responsável foi aprovado por unanimidade :carinhoso:

Carrega 2017!

Compartilhar este post

Link para o post

Contextualizando,

Sempre trabalhei, e surgiu a vontade de fazer um curso superior. Candidatei-me via maiores 23 e concluí o curso com sucesso. Entretanto, fiquei desempregado (andei sempre a contratos, nos CTT, depois na SATA Air Açores) e decidi utilizar o meu estagiário L devido à minha situação.

Hoje, fazem-me um convite para entrar para o quadro de uma empresa.

Há a possibilidade de desistir o estágio a meio? Provavelmente é um bocado "coiso" para a empresa que me aceitou no estágio, mas era uma oportunidade de ficar fixo noutro local. Detesto estes dilemas e ter que confrontar esta pessoa ou aquela a explicar a situação. :lol: :(

É uma situação difícil, mas são oportunidades que não se podem perder. Uma coisa é ficar fixa, outra é Estagiar L. E eu já passei pela última e, apesar de ter sido bom, estar fora desses programas é um bom passo.

http://estagiar.azores.gov.pt/site-media/core/legislation/RCG1002015.pdf

Artigo 14º

"No caso de desistência do estagiário a entidade promotora é obrigada a comunicar o facto à DREQP no prazo de 10 dias úteis, não sendo admitida a substituição do mesmo."

Pelo meu entendimento, terás de comunicar à entidade que te abrigou para estágio e são eles que terão que enviar à DREQP para indicar a desistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo agora a ler isso. Obrigado.

Realmente é chato, mas é uma oportunidade única para mim. E já se sabe como é aqui na ilha, ou aproveitamos, ou ardeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse chefe dessa entidade que vais desistir, ficava chateado mas se explicares de uma forma construtiva, principalmente em relação ao facto de ser uma oportunidade de contrato e não de estágio, e que infelizmente se procura o que melhor nos assegura no mercado, não só em termos de trabalho mas também em termos de sustentabilidade pessoal e profissional. É a lei do trabalho, não há muito a fazer, e ele irá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para fazer o estágio do iefp é necessário estar inscrito à x tempo no centro de emprego, ou basta simplesmente estar inscrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhas na Fnac não é, joe?

Sim, na secção dos congelados.

Basta estar inscrito.

E já agora, para estar inscirto no C.E. tenho que ter a actividade encerrada não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que sim, acho que um colega meu que esteve a recibos verdes teve que encerrar actividade antes de se propôr ao estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para fazer o estágio do iefp é necessário estar inscrito à x tempo no centro de emprego, ou basta simplesmente estar inscrito?

6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...