Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 30 minutos: O problema serão sempre os sócios mais velhos e os que têm mais votos. A malta mais nova como nós, conhece o RAP e outros, mas os mais velhos não. Por isso digo que era importante que velhas glórias do Benfica e outros não tão velhos que se associassem a esta lista. O problema é sempre a lenga-lenga que passam. "Mais um paraquedista". "Agora que está mal é que fala". "Só se quer encher". Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2020 Citação de Slade, há 37 minutos: O que é que o Noronha tem de fantástico para ter sacado tanta gente? Uma equipa que o suporta com bastante peso mediático. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Julho 2020 Citação de Slade, há 41 minutos: O que é que o Noronha tem de fantástico para ter sacado tanta gente? Percurso profissional impecável e reconhecido Benfiquismo. Não conhecia a personagem mas pelo buzz que criou nos ultimos dias penso que a alternativa mais viável ao Vieira pode passar por ele. Espero que verificando-se que tenha hipóteses de ganhar o RGS não coloque o seu ego à frente do que é melhor para o clube e que bem próximo das eleições unam as candidaturas. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2020 Citação de Lage_Effect, há 27 minutos: Democracia top neste clube 👌 Confere. Acabei de lá ir assinar, tho. Foram expulsos da parte de dentro do edifício das lojas, mas estão junto ao campo sintético, ao lado da roulote das farturas. Vergonha do crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2020 w0 em que lista é que estás? fazes parte de alguma? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2020 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 39 minutos: O problema é sempre a lenga-lenga que passam. "Mais um paraquedista". "Agora que está mal é que fala". "Só se quer encher". O problema que esses argumentos foram com o crl Quero ver o NGL usar o argumento do Vale e Azevedo contra as pessoas que o correram Editado 25 Julho 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2020 Os idiotas não sabem nem querem saber quem são. Basta passar uma caixa de comentários no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Julho 2020 Citação de johan, há 24 minutos: w0 em que lista é que estás? fazes parte de alguma? Não faço nem farei parte de nenhuma lista. Fui abordado por 3 candidatos/movimentos/listas. A minha simpatia recai obrigatoriamente com o Movimento Servir o Benfica, dado que o programa e as respetivas ideias se alinham, em muito, com aquilo que desejo e defendo para o Benfica. Ainda me faltam conhecer alguns dos rostos do movimento, mas pelo que me foi dado a conhecer destacam-se, para já, dos demais. É aquilo que defendo que o Benfica precisa: um movimento de sócios, que lutem apenas pelo amor que têm pelo Benfica. Não fazendo parte de qualquer lista, faço a minha parte para promover o debate de ideias e coloquei-me ao serviço para garantir que a ideias e mensagem chegam a mais pessoas. Nao acho que o JNL esteja assim tao longe do Movimento. Porém, e ainda que perceba a estratégia não concordo, foi mais rápido a apresentar os “notáveis” (algo que abomino e já explico) do que a tornar público o seu programa. Deixa-me algo desconfortável quente utilize essa arma para tentar agarrar já votos/números em vez de ir la pelo projeto. Agora, e falo enquanto sócio e não sou representante de movimento nenhum, espero que este Servir o Benfica não desista sem: - Colocar os temas na agenda de discussão - Fomente o debate - Continue ganhando, perdendo ou passando a apoiar um outro qualquer candidato. A discussão que resulta no seio do grupo é riquíssima e deve ser aproveitada a pleno pelo clube. Quanto a notáveis/comissões de honra etc. epa nao. Um sócio é um sócio. Nunca votaria em ninguem porque o RAP ou o Pedro Ribeiro ou mesmo o Eusébio o apoiam. Acho uma bimbalhice. Como acho o mesmo nas presidências e afins. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Julho 2020 (editado) Editado 25 Julho 2020 por challenger 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Julho 2020 Espero que depois da final da taça se comece a conhecer mais dos projetos e das equipas, e acima de tudo, que os diferentes candidatos debatam entre si. O Vieira não vai aparecer em nenhum debate, azar o dele, que o façam os outros, debatam entre si, discutam o Benfica, convençam os sócios a ir votar. Aproveitem que o Vieira não queira debater para lhe tirar votos. É possível tirá-lo do poleiro, infelizmente devido à situação atual não convém andar com ajuntamentos, portanto tem que se levar o debate e a campanha para a televisão, os candidatos têm que dar entrevistas a explicar as suas ideias. Espero e acredito que em Outubro tenhamos as eleições mais concorridas de sempre no nosso clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2020 Supostamente um almoço entre apoiantes do Noronha e Toni e Garoupa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Julho 2020 Citação de w0, há 4 horas: Quanto a notáveis/comissões de honra etc. epa nao. Um sócio é um sócio. Nunca votaria em ninguem porque o RAP ou o Pedro Ribeiro ou mesmo o Eusébio o apoiam. Acho uma bimbalhice. Como acho o mesmo nas presidências e afins. Penso o mesmo que tu. Mas é normal que o façam, e não invalida em nada o projeto. Quer queiramos quer não, a maior parte dos sócios vai lá pelos apoiantes e não pelo projeto. O facto que quereres o melhor para o clube e teres o melhor projeto, mas não usares um trunfo que, na minha opinião, nem sequer é algo errado, demonstra que não queres agradar à maioria ou que és algo unidimensional. Trazendo o exemplo para o meu clube, o Bruno de Carvalho era super unidimensional. Só a visão dele é que estava certa. Mesmo que ele não fosse um lunático e as coisas não tivessem explodido com Alcochete, era sempre uma gestão que estava destinada a falhar. Pior seria tu perderes a identidade para agradar a esse publico alvo, que me parece que foi o que aconteceu com o Benedito, ao tentar agarrar os apoiantes do Bruno de Carvalho, mostrando ser muito menos ponderado do que parecia à primeira vista, mas é só a ideia com que fiquei. Resumindo, eu, tu e grande parte do CMPT gosta de pensar na big picture, tenta não se deixar enganar por resultados e tenta estar informado, mas em assuntos em que estou menos informado, não me custa ter uma pré-aprovação de certas figuras que sabem mais do assunto e que normalmente estou em sintonia. Não é uma carta branca, e concordar com tudo o que dizem, mas pelo menos é algo positivo. Diria que esses ilustres funcionam um bocado como o rotten tomatoes/imdb. Não significa que vá gostar do filme, mas consigo ter uma ideia geral do que espero, ou pelo menos despistar se o filme é no minimo decente. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 25 Julho 2020 (editado) Espero que o movimento Servir o Benfica perceba para onde está a soprar o vento e decida apoiar a candidatura do Noronha, e até se envolva. Isso talvez influencie o RSG a desistir tb. É crucial haver apenas uma candidatura de oposição. Editado 25 Julho 2020 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2020 Citação de Slade, há 11 horas: O que é que o Noronha tem de fantástico para ter sacado tanta gente? não se chamar "Luís", "Filipe" ou "Vieira", por mim já tem o meu voto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2020 Citação de Bill Amend, há 3 horas: Espero que o movimento Servir o Benfica perceba para onde está a soprar o vento e decida apoiar a candidatura do Noronha, e até se envolva. Isso talvez influencie o RSG a desistir tb. É crucial haver apenas uma candidatura de oposição. Nesta fase seria péssimo, até para o Noronha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Citação Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual). Mas já ganhei o dia... SB Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 26 Julho 2020 Infelizmente basta chegarmos à altura das eleições e calhar que no entretanto o benfica teha ido buscar no mercado de transferências 1 ou 2 nomes de peso, estar em 1º no campeonato e a jogar bem, que metade dos que estão descontentes com o LFV se vão esquecer dos últimos tempos e das suas trafulhices e votam nele à mesma. Na minha opinião o LFV só tem hipótese de ser derrotado se chegarmos à altura das eleições e a aposta no JJ tiver fracassado claramente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2020 A questão é que eu acho que até às eleições a única forma da aposta no Jesus ter fracassado é falharmos a entrada na UCL. De resto, não vai ser por aí. É que até o investimento na equipa é uma faca de dois gumes para o Vieira, tal como a aposta no Jesus. O seu tempo acabou. É não confundirem as coisas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2020 Eu só espero que o JJ não seja contratado apenas se o Vieira for eleito, ou algo assim do género. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Julho 2020 (editado) Citação de Bill Amend, há 13 horas: Espero que o movimento Servir o Benfica perceba para onde está a soprar o vento e decida apoiar a candidatura do Noronha, e até se envolva. Isso talvez influencie o RSG a desistir tb. É crucial haver apenas uma candidatura de oposição. as eleições são só a 26 de outubro, é demasiado cedo para tomar esse tipo de decisões. o que é preciso nos próximos meses é debate, muito debate e ficarmos a conhecer melhor o que separa cada lista. e muito sinceramente, se a discussão de ideias começar a acontecer e a ganhar algum tempo de antena e espaço na comunicação social, acho que é desta que o orelhas vai a debate televisivo. se a tendência atual se mantiver e, pelo menos até ao início de setembro, nenhum candidato desistir ou absorver candidaturas, não estou a ver o LFV a ficar de fora de um debate televisivo imaginemos, por exemplo, que em setembro temos LFV, RGS e Noronha (e que a tendência positiva de popularidade se manteve): não estou a ver o LFV deixar acontecer um debate entre RGS e Noronha sem querer participar. tenho a certeza que ele, mais do que nós, sente o tapete a fugir. lá para o início de outubro, dependendo de como estiverem as sondagens e de como for a proximidade das ideias das candidaturas sim, acho que se pode falar em juntar candidaturas. até lá, haver mais do que 2 é essencial para a qualidade do debate. PS: estou cada vez mais confiante que chegámos ao ano em que esta escumalha vai ser escorraçada do nosso clube Editado 26 Julho 2020 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 48 minutos: Eu só espero que o JJ não seja contratado apenas se o Vieira for eleito, ou algo assim do género. Sim, vamos estar até Outubro sem treinador! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 41 minutos: Sim, vamos estar até Outubro sem treinador! É mais ao contrário, podes é ficar sem treinador depois de outubro... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 eu espero que haja uma união em torno do Noronha de todos quantos não Vieiristas sejam. Peço desculpa ao movimento Servir o Benfica e ao @Red Prince mas saltem fora, se faz favor. O Noronha tem perfil, tem passado, tem benfiquismo e, mais importante, julgo que tem hipóteses de ganhar. E mais importante que isso, ganhando é verdadeira alternativa ao Vieirismo, não é como o Rui Gomes da Silva que é um Vieira 2.0, e julgo que ainda mais trauliteiro. Uma espécie de lovechild from hell do LFV e do BdC. Cerremos fileiras em torno de quem é alternativa e pode levar o barco a bom porto - ganhar as eleições - independentemente de a gente gostar a 100% ou concordar a 100%. Está em causa a sobrevivência da identidade do clube, não é altura de divisionismos por pormenores. é altura de união! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 20 minutos: É mais ao contrário, podes é ficar sem treinador depois de outubro... Não faz sentido nenhum, por mais que alguem odeie o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu espero que haja uma união em torno do Noronha de todos quantos não Vieiristas sejam. Peço desculpa ao movimento Servir o Benfica e ao @Red Prince mas saltem fora, se faz favor. O Noronha tem perfil, tem passado, tem benfiquismo e, mais importante, julgo que tem hipóteses de ganhar. E mais importante que isso, ganhando é verdadeira alternativa ao Vieirismo, não é como o Rui Gomes da Silva que é um Vieira 2.0, e julgo que ainda mais trauliteiro. Uma espécie de lovechild from hell do LFV e do BdC. Cerremos fileiras em torno de quem é alternativa e pode levar o barco a bom porto - ganhar as eleições - independentemente de a gente gostar a 100% ou concordar a 100%. Está em causa a sobrevivência da identidade do clube, não é altura de divisionismos por pormenores. é altura de união! Acho que não faz sentido o Servir o Benfica saltar já fora. Apesar de até agora, a minha preferência recair sobre o Noronha, mais pelos ilustres (RAP, Ribeiro, o antigo presidente da mesa da AG), por serem benfiquistas que eu me revejo neles, a verdade é que até agora o movimento Servir o Benfica tem sido o que tem mostrado um programa que mais me identifico. Falta-lhes uma face como líder, e entendo que só o queiram apresentar após o término da época. Até que ponto, a saída do Ribeiro da liderança da programação da TVI não está relacionada com o seu apoio ao Noronha? É que um dos vices-presidentes do Benfica é o José Eduardo Moniz... Compartilhar este post Link para o post