Quillbeast Publicado 20 Setembro 2020 O LFV está a ser acusado ou é culpado? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Setembro 2020 Ele já disse que se demite se for condenado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2020 Ah, se ele disse então fico mais descansado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 9 horas: Ele já disse que se demite se for condenado. Ele na realidade disse que se demitia se o Benfica for acusado de corrupção, ou estou errado? Não esperem que o gajo se demita, porque nunca vai acontecer.... o Benfica é a sua boia de salvação. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Setembro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Ele na realidade disse que se demitia se o Benfica for acusado de corrupção, ou estou errado? Não esperem que o gajo se demita, porque nunca vai acontecer.... o Benfica é a sua boia de salvação. Se tiver que cumprir pena, mas cheira-me que irão aplicar-lhe apenas uma multa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Setembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Ele na realidade disse que se demitia se o Benfica for acusado de corrupção, ou estou errado? Não esperem que o gajo se demita, porque nunca vai acontecer.... o Benfica é a sua boia de salvação. Yes, soube escolher bem as palavras, “Se o Benfica for condenado por corrupção, demito-me”, por enquanto ainda é só ele que está metido no lodo até ao pescoço e essas palavras julgo que foram ditas em relação ao processo e-toupeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Setembro 2020 Evento interactivo online 4af. Participem! 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Setembro 2020 Ex-informador de Sócrates e atual conselheiro de Vieira dirigiu sondagem favorável a… Vieira Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Setembro 2020 Não sei quem é, mas fiquei todo babado a ler isto e sentimos isto tantas vezes... 5 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2020 O JNL está em direto na Associação do Bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2020 Citação de challenger, há 30 minutos: Ex-informador de Sócrates e atual conselheiro de Vieira dirigiu sondagem favorável a… Vieira Pimba, mesmo nos dentes! Citação de JonasThern, há 1 hora: Se tiver que cumprir pena, mas cheira-me que irão aplicar-lhe apenas uma multa. Cumprir pena efetiva? Ele nunca na vida vai preso. Vai receber uns anitos de pena suspensa, uma multa e está tudo bem. No final, vem os tachista da vida dizer "A montanha pariu um rato", para os Vieiristas sem cérebro baterem palmas.... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Setembro 2020 Tiago Godinho, do Movimento, agora Live no Podcast Benfica FM. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2020 Citação de challenger, há 2 horas: Ex-informador de Sócrates e atual conselheiro de Vieira dirigiu sondagem favorável a… Vieira Reação do Noronha. Acho que mais nenhum candidato se pronunciou. https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2020-09-21-noronha-lopes-sobre-sondagem-dirigida-por-conselheiro-de-vieira-mais-uma-demonstracao-da-teia-de-interesses-e-poderes-instalados-no-benfica/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Setembro 2020 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-desvenda-que-ainda-nao-gastou-sequer-mil-euros-na-campanha?ref=Benfica_DestaquesPrincipais 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 18 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-desvenda-que-ainda-nao-gastou-sequer-mil-euros-na-campanha?ref=Benfica_DestaquesPrincipais 😂😂 É bom fazer uma campanha sem grandes gastos e causar o impacto que vocês estão a causar. Mas é bom para quem a paga. Isto não torna o MSB nem mais nem menos de quem gasta 100k. Desde que não seja dinheiro do Benfica (que é para gastar em casamentos de filhas de funcionários), tudo bem. Também se pode ver na perspetiva de quem está a gastar mais está a investir para mudar o Benfica e, sobretudo, terminar com a tirania que nos reina. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Setembro 2020 Citação de JonasThern, Em 21/09/2020 at 06:56: Ele já disse que se demite se for condenado. Seria lógico, mas eu não consigo perceber o hate todo ao homem. Há uma grande diferença entre ser acusado e ser culpado. E o empresário Vieira é uma coisa e o presidente do Benfica é outra. De minha parte, espero que continue. E escusam de vir para aqui odiar a minha posição eu gosto do trabalho que o homem tem feito pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Setembro 2020 (editado) Por mais que queiram separar o empresário Vieira do presidente Vieira, é impossível. São a mesma pessoa, têm os mesmos hábitos e cometem os mesmos erros. Isto aplica-se a toda a gente, aliás. Ninguém consegue ser diferente na sua vida pessoal e na sua vida profissional, pelo menos a longo prazo. Da minha parte não há hate em relação à tua posição, mau era se pensássemos todos da mesma forma. Editado 22 Setembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, há 54 minutos: mas eu não consigo perceber o hate todo ao homem Isso é evidente. Se percebesses, o mais provável era que também tivesses hate ou fosses portista. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, há 58 minutos: Seria lógico, mas eu não consigo perceber o hate todo ao homem. Há uma grande diferença entre ser acusado e ser culpado. E o empresário Vieira é uma coisa e o presidente do Benfica é outra. De minha parte, espero que continue. E escusam de vir para aqui odiar a minha posição eu gosto do trabalho que o homem tem feito pelo Benfica. há quantos anos é que não vês notícias mesmo? brilhante a separação entre os heterónimos "empresário Vieira" e "presidente Vieira", especialmente depois da polémica com o Costa. isto inventado era difícil... Compartilhar este post Link para o post