Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O Bernardo devia resguardar-se mais nestas questões. Tem direito como qualquer um à sua opinião, mas que não a partilhe publicamente, só dá azo a estas confusões. 

Sem querer tomar o partido de ninguém, mas se o Bernardo postou aquilo, porque não pode o JJ responder a uma questão que lhe colocaram na CI? 

Acho que estiveram mal os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

O Bernardo devia resguardar-se mais nestas questões. Tem direito como qualquer um à sua opinião, mas que não a partilhe publicamente, só dá azo a estas confusões. 

Sem querer tomar o partido de ninguém, mas se o Bernardo postou aquilo, porque não pode o JJ responder a uma questão que lhe colocaram na CI? 

O JJ é funcionário do clube.

O Bernardo é sócio.

• Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 17 minutos:

Meu, o Bernardo Silva deve ser sócio do Benfica. Ele, tal como os outros sócios, tem todo o direito de exprimir a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

O Rui Águas também teve um discurso similar ao do Bernardo Silva.

Tens essas declarações?

o Rui Águas anda muito esquecido pelos Benfiquistas, e não sei ao certo os motivos...Não me recordo que tenha ocorrido algo em particular com ele, mas corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tens essas declarações?

o Rui Águas anda muito esquecido pelos Benfiquistas, e não sei ao certo os motivos...Não me recordo que tenha ocorrido algo em particular com ele, mas corrijam-me se estiver errado.

Estão no site da Bola ou do Record.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 minutos:

Tu só podes é estar a trollar... o Bernardo tem todo o direito de dizer aquilo que pensa, como grande Benfiquista que é. Resguardar do quê? Mas agora um profissional de futebol não pode tecer comentários sobre o estado atual do seu clube? Porque não críticas o Nelson Semedo, o Guedes e mais uns quantos que vieram da formação que apoiaram publicamente o Vieira? Ou isto só serve para apoias e não para dizer as verdades?

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Estão no site da Bola ou do Record.

Obrigado Tio!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é benfiquista doente desce que nasceu, muito provavelmente sócio, era o que mais faltava ter de ser atacado por um sportinguista ao serviço do dono por expressar a sua opinião sobre o clube de sempre em véspera de eleições do mesmo.

Que o JJ como pessoa vale pouquinho acho que neste momento já toda a gente sabe, mas o que eu vejo aqui é que andava com o sucesso do Bernardo entalado há anos.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 26 minutos:

O Bernardo é benfiquista doente desce que nasceu, muito provavelmente sócio, era o que mais faltava ter de ser atacado por um sportinguista ao serviço do dono por expressar a sua opinião sobre o clube de sempre em véspera de eleições do mesmo.

Que o JJ como pessoa vale pouquinho acho que neste momento já toda a gente sabe, mas o que eu vejo aqui é que andava com o sucesso do Bernardo entalado há anos.

Ainda diz ele que é um homem diferente... tudo igual.  Apesar de ser um grande treinador, é um homem muito pequeno... é mais um que tem o Ego do tamanho do pau do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ além de um mero funcionário mentiu. O próprio Vieira já disse numa entrevista que o Bernardo saiu porque o JJ o queria meter a defesa esquerdo. É só procurar um bocadinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 horas:

Quanto à antecipação das eleições, bom, é típico português deixar tudo para a última. Creio que tinham que ser até ao último dia de Outubro, ninguém contava com estas medidas por parte do Governo e, podendo ir contra os estatutos, adiar uma semana talvez não fosse solução.

Vamos lá trazer os estatutos para demonstrar quão importantes eles são para a actual direcção da mesa de assembleia geral.

1. Ainda em relação a estas eleições, as assembleias não podem ser convocadas com menos de dez dias de antecedência, pela simples exigência que as candidaturas entreguem as listas até 10 dias antes da data das eleições (art 58 n 4 e art 56 n 2). Tal foi feito a 23 Outubro, com 5 dias de antecedência.

2. A assembleia geral para votação do orçamento foi realizada a 26 de Junho. De acordo com os estatutos (art 55 n 2) teria que ser realizada até 15 de Junho.

3. O emblema do clube, claramente definido no regulamento (art 5 n3 nos estatutos), tem sido constantemente desrespeitado ano após ano, com o máximo desrespeito a acontecer este ano no equipamento principal.

4. Já deve ter feito um ano que o presidente da actual direcção agrediu um sócio em plena AG. Para já, sem consequências. (Devem haver vários artigos para cobrir esta pouca vergonha)

Como podes verificar, são assim de cabeça 4 casos, que o organismo para fazer cumprir os estatutos e regulamentos do clube se coíbe de o fazer. Portanto, assumir que a intenção neste caso é agir de acordo com os estatutos, numa situação excepcional, é desonesto.

Ainda só ouvi o JNL falar sobre a reunião para decidir a data das eleições e, pelo que foi relatado, a reunião não foi uma discussão para perceber o que seria melhor para o Benfica, mas uma comunicação sobre um facto já decidido sem consulta das candidaturas.

Cada um que tire as suas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho muito problema com o Jesus responder ao Bernardo Silva, gostava era que não mentisse com os dentes todos que tem na boca. Aposto os meus dois tomates que o Bernardo Silva nunca sequer insinuou que devia ser titular do Benfica logo na primeira época, ele queria era um sinal de que não ia ser a 17ª opção, atrás de fetiches como o Bebé Tiago.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 minutos:

O JJ além de um mero funcionário mentiu. O próprio Vieira já disse numa entrevista que o Bernardo saiu porque o JJ o queria meter a defesa esquerdo. É só procurar um bocadinho.

Tens link disso? Também tenho ideia dessas declarações, mas não encontro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

😂

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

É só mais uma mentira. Uma mentira aqui, outra acolá.... E ninguém confronta está malta com estas m*rda. Nesse aspeto, até concordo com os pró Vieiras quando dizem que o jornalismo português é um degredo do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o próprio Bernardo Silva, ou alguém que tenha presenciado a conversa, poderá desmentir o que disse o JJ. O JJ anda a levar com essa história do Bernardo a lateral esquerdo há não sei quantos anos, eu próprio critiquei a decisão, pois foi esse o peixe que me venderam.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de ser a defesa esquerdo ou a central ou a guarda redes é totalmente irrelevante. O lugar dele ia ser na bancada o ano inteiro, essa é que é a questão. O Jesus das duas uma: ou tinha algo contra o rapaz e colocou os seus interesses acima dos do clube ou falhou redondamente na sua avaliação da capacidade/potencial do Bernardo e é demasiado orgulhoso para o admitir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Jorge Jesus revelou a resposta do futebolista, atualmente nos ingleses do Manchester City: "Peço que me deixe sair, tenho um contrato 20 vezes maior no Mónaco e quero ajudar a minha família", ao que o técnico lhe disse para ir "falar com o presidente".

"Esta é a verdade do Bernardo ter saído do Benfica. Não foi por ser lateral-esquerdo. A lateral-esquerdo já meti o Everton nos treinos, para aprender a defender. Foi ingrato com o presidente do Benfica. Não soube compensar o que o Benfica e o presidente fizeram por ele", afirmou, após ter denunciado algumas "bicadas" do avançado em relação à alegada história da adaptação a lateral-esquerdo.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/jorge-jesus-chamou-ingrato-a-bernardo-silva_d1270375

---/---

Citação

“Pena tenho, mas o que ia fazer naquela altura? Perguntem ao Bernardo Silva qual era a posição em que ia jogar. Defesa esquerdo? Não sei. Vendemos o Bernardo Silva por 15 milhões e qualquer coisa, vendemos o Ivan Cavaleiro por 15, João Cancelo por 15…”

https://hugogil.pt/entrevista-completa-de-luis-filipe-vieira-4/

Citação

B – O Benfica continua a fazer dinheiro com jogadores que não chegaram a ter hipótese no clube. Depois de André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva (valeram 45 milhões e não passavam de projectos de jogadores), devem seguir-se Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. É a melhor forma de garantir, com mais-valias, a sustentabilidade do Seixal?

LFV – Vou, uma vez mais, dividir a resposta em duas partes. O Seixal existe para obter rendimento desportivo e financeiro dos nossos jogadores. O trabalho que foi desenvolvido permite-nos garantir que durante os próximos anos vão aparecer em cada temporada muitos jovens talentos. Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum.

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 minutos:

Só o próprio Bernardo Silva, ou alguém que tenha presenciado a conversa, poderá desmentir o que disse o JJ. O JJ anda a levar com essa história do Bernardo a lateral esquerdo há não sei quantos anos, eu próprio critiquei a decisão, pois foi esse o peixe que me venderam.

Desmentir o quê? Tu vistes os números que meteram em cima? O Bernardo não contava para o totobola, ponto final, parágrafo. Usar a desculpa de “até o Everton treinou a Defesa Esquerdo” é tão correto dizer como dizer que o Cardozo treinou cantos defensivos... o JJ queria meter o puro a DE, ponto.

A forma vil como estão a atacar o Bernardo é claramente de malta sem o mínimo de noção do que aconteceu ou que simplesmente não acompanha o Benfica como muitos de nós aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Tu és muito ingénuo. E não é só nestes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

https://www.bbc.com/sport/football/49346202

https://www.dn.pt/desporto/percebi-que-nao-tinha-futuro-naquela-equipa-do-benfica-5511583.html

Não há nada para desmentir porque o Bernardo já contou a mesma história. Faltou foi o contexto do entulho que tinha à frente dele, de só contar para lateral e de o mandarem mais uma época para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Não queres mudar o nick para MartinPringle? É que rematas sempre ao lado...

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...