Almeno Publicado 27 Outubro 2020 Lá está, se o queria por, ou não, a DE é irrelevante. Até porque acho que isso se tornou mais um meme do que outra coisa, nem o JJ é são tão louco para avançar com essa adaptação e até tem razão do que disse. A questão é vir agora dar a entender que contava com ele e que o Bernardo só saiu porque quis. Todos sabemos que isto é mentira. Ponto. Não existe por onde fugir. Quando o Candeias teve muitos mais minutos numa pré-época do que o Bernardo diz tudo. O Bernardo iria ser o 5 ou 6 elemento das alas, ia passear pelas bancadas deste país fora e ocasionalmente num jogo europeu ou da taça somar uns 15 minutos. Evidentemente que ele quis sair. Como todos os outros. E como muitos mais. Vamos ver quantos minutos terá o Gonçalo este ano. Afinal de contas, acham mesmo que ele senta o Darwin e o Luca? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Outubro 2020 LISTA DE BRUNO COSTA CARVALHO RETIRA-SE DAS ELEIÇÕES A lista de Bruno Costa Carvalho anunciou, esta terça-feira, que retirou a sua candidatura às eleições do Benfica, agendadas para esta quarta-feira. «O único motivo que nos leva a tomar esta atitude reside na vontade que sempre manifestamos de não dividir uma oposição que deveria agregar os benfiquistas para um novo ciclo de mudança», justifica-se, em comunicado. Recorde-se que a candidatura, que tinha Luís Miguel David como candidato à presidência da Direção, tinha sido aceite pelos serviços do Benfica, tendo-lhe sido atribuída a Lista C. Eis o comunicado: «Aos Sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, Após ponderada reflexão, foi tomada pelos membros candidatos da Lista C às eleições do Sport Lisboa e Benfica, representante do Movimento TODOS P’LO BENFICA, a decisão de não ir até ao fim com esta candidatura e já foi comunicada essa decisão ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Desistir não faz parte do ADN do nosso Clube e, também, não faz parte do nosso. Mas, as circunstâncias impostas à nossa Lista e a este acto eleitoral e, principalmente, os interesses maiores do Sport Lisboa e Benfica, obrigam-nos a interromper este projecto, apesar da convicção que mantemos de ser aquele que melhor acautela o futuro do Benfica. O único motivo que nos leva a tomar esta atitude reside na vontade que sempre manifestamos de não dividir uma oposição que deveria agregar os Benfiquistas para um novo ciclo de mudança. Defendemos publicamente a necessidade da existência de uma lista única de alternativa à actual Direcção, mas tal não se revelou possível por manifesta falta de vontade e de humildade de outras candidaturas que, lamentavelmente, nunca procuraram quaisquer consensos. Assim, deixaremos ao critério de cada Benfiquista, em consciência, votar na opção mais adequada ao futuro do Benfica. Uma única certeza queremos transmitir a todos os Benfiquistas: o Movimento TODOS P’LO BENFICA permanecerá, a partir de dia 29 de Outubro, com o mesmo empenho e espírito de luta na defesa intransigente de um Benfica verdadeiramente forte e democrático. A todos os que acreditaram até ao fim e contribuíram com o seu Benfiquismo para este projecto de mudança, o nosso profundo agradecimento e a certeza de que permanecemos convosco e com o Sport Lisboa e Benfica. Todos p’lo Benfica» Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Outubro 2020 Por muito que não goste do BCC, clap clap Se vir o RGS hoje vou-lhe fazer o mesmo apelo (vejo o homem todas as semanas por motivos profissionais). Espero que não fique muito f*dido 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Outubro 2020 Ficaram os 3 nomes mais fortes. Dúvido imenso que o RGS saia do barco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2020 Tiro o chapéu à decisão dele, mas ainda o acho um perfeito idiota. A conversa dele era digna de Dr. Jekyll and Mr. Hide.. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Outubro 2020 Vi agora na SportTV o Simão a criticar o Bernardo, mais um que foi um ídolo no campo e um m*rda fora Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 13 minutos: Vi agora na SportTV o Simão a criticar o Bernardo, mais um que foi um ídolo no campo e um m*rda fora Ao contrário do Bernardo, o Simão sempre mostrou ao que vinha, mesmo quando jogava. O choro, as fitas dentro de campo, a rábula da braçadeira, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2020 Coitado do Bernarde precisava mesmo de ajudar a família e logo ele que veio de uma família pobre e necessitada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Outubro 2020 O Simão apoia o Vieira e até que não sei se na dinastia Rui Costa não vai ser chamado para fazer parte da estrutura. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: Coitado do Bernarde precisava mesmo de ajudar a família e logo ele que veio de uma família pobre e necessitada. Filho de professores, não é? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2020 (editado) Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Filho de professores, não é? Acho que sim. Um primo dele foi meu professor e é um membro relativamente conhecido do PSD. Editado 27 Outubro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Ao contrário do Bernardo, o Simão sempre mostrou ao que vinha, mesmo quando jogava. O choro, as fitas dentro de campo, a rábula da braçadeira, etc. Isso já eu digo à muito do Simão. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Outubro 2020 (editado) O Bernardo Silva está-se completamente a cagar se fica mal visto perante a direção do Benfica. É benfiquista e não é mais nem menos que nós aqui, simplesmente quer o melhor para o seu clube e tem a sua opinião acerca de como isso deve ser conseguido. Curiosamente a sua opinião vai de encontro àquilo que as listas de oposição têm dito. É um jogador de topo, está num grande clube, pode bem dizer o que quiser desde que se mantenha um bom profissional, o que parece que é. A única coisa que o pode entalar aqui é que alguns dos problemas que ele aponta na direção do Benfica são provocadas pelo seu empresário e aí pode ser que seja silenciado mais cedo ou mais tarde. Isso ou o City não gostar de ver um jogador seu a tecer comentários sobre outro clube. Editado 27 Outubro 2020 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2020 (editado) O Bernardo já nasceu 10x para falar do Jorjuz? Editado 27 Outubro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Outubro 2020 O City deixa-o falar do Benfica e sabe que tem ali um jogador com uma ligação especial ao clube. Só espero que um dia o deixem cumprir aquilo que ele quer que é terminar a carreira, ou até antes disso, jogar cá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2020 ao ponto em que chegámos, em que um sportinguista vem a terreiro dar lições de benfiquismo a um reconhecido e grande benfiquista... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Outubro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 11 minutos: ao ponto em que chegámos, em que um sportinguista vem a terreiro dar lições de benfiquismo a um reconhecido e grande benfiquista... O sportinguista foi só o megafone. O guião veio de cima e são tão burros que escolheram o pior intérprete disponível. E isto está longe de ser uma reação a frio. Já esta semana houve uma parte dedicada na newsletter a defender o Bernardo Silva dos ataques do Fernando Madureira. Claramente uma tentativa de evitar que esta declaração do Bernado viesse a público. Editado 27 Outubro 2020 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2020 Não pretendo dar lições de moral a ninguém, mas como é que conseguem continuar a apoiar um clube com gente tão reles como esta? Que absoluto asco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2020 Amanhã vão sair todos do poleiro, para a real p*ta que os pariu. Estou confiante nisso, cada vez mais oiço falar em "mudança", "tempos novos", "Noronha". Agora mobilizem-se e votem, seja em A, B ou o que seja. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Outubro 2020 Penso ser essencial que a lista do Noronha fizesse uma sondagem para tentar perceber quantos votos devem conseguir obter. Isto do voto eletronico não inspira confiança nenhuma. Por outro lado não consigo entender a esperança que a malta tenha em existir uma mudança. Onde se guiam para dizer isso? Também gostava de ter essa esperança mas as votações historicamente pendem sempre muito para o NGL Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2020 Eu baseio-me nas pessoas com que falo acerca do assunto - e nem são assim tão poucas quanto a isso. Foi tudo mudando radicalmente o discurso ao longo das semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 27 Outubro 2020 Mesmo que fosse verdade, é suposto ficarmos contra o Bernardo por querer sair para ir ganhar 20 vezes mais? Que raio de moral é que tem o Jesus para falar em gratidão quando o seu hobbie favorito quando foi para o Sporting era mandar papaias sobre o Benfica? Nos últimos dias comecei a sentir me mais confiante, acredito que o MSB conseguiu convencer muita gente devido ao excelente trabalho de campo que fizeram e isso valerá votos preciosos ao JNL. A campanha que este fez, apesar dos tiros nos pés dos primeiros tempos, acaba agora de forma forte e pela primeira vez desde que me lembro sente se que está ali um verdadeiro candidato com hipóteses de ganhar. Ainda assim infelizmente acho que o Vieira continua a ter vantagem, mas se por algum milagre hoje o RGS colocar o seu benfiquismo acima de tudo e abdicar a favor do Noronha, acho que teremos reais hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2020 Vão haver caciques das Casas do Benfica para votarem em força no LFV, não duvido. Quanto a sondagens já disse por aí atrás que as coisas devem estar apertadas, as entrevistas em catadupa do Vieira e agora a entrada do figurante Rui Costa que em dois dias deu mais entrevistas que nos últimos 15 anos é a prova disso. Não esquecer que o Rangel há uns anos teve 20% com um projeto interessante de alternativa, essa malta que entretanto desmobilizou voltou com o Noronha e vem com mais votos (não acredito que se tenha convertido ao vieirismo). Isto é futurologia Lebohang mas acredito que com o desespero da Lista A(ldrabões) Noronha não deve ter um valor inferior a 25%, talvez mesmo 30. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Outubro 2020 Mas 30% não ganha eleições nenhumas. É normal que o nosso círculo (seja no CMPT seja os nossos amigos com quem falamos + de bola) esteja inclinado para o Noronha. Para todos os efeitos, a oposição sempre foi uma minoria. Temos agora alguns notáveis deste lado mas muito poucos. Deve dar para os tais 30%, mas isso não chega. O RGS vai roubar votos também, importante relembrar. Em 2016 o Vieira ganhou com 300.000 votos. É esta a dimensão que temos de batalhar e simplesmente parece uma montanha demasiado alta para trepar. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Outubro 2020 Se o Godinho que não tinha influência quase nenhuma conseguiu martelar e bem as primeiras eleições frente ao Bruno imagino a inclinação que não vai haver nestas vossas eleições. Boa sorte companheiros, nenhum clube merece ter um ditador ao leme. 3 Compartilhar este post Link para o post