Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Um sócio a dar na cabeça da BTV a perguntar se só se lembraram que havia eleições hoje e que era importante ter havido debates para esclarecer os sócios.

O repórter coitado, a tentar manter a pergunta sobre a importância do voto em várias casas pelo país fora.

Edit: só agora vi a publicação acima da minha e não foi esse sócio que vi a falar. É importante haver várias pessoas a mencionar isto.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

quase 16k ja votaram 

Tavam ai a perguntar a bocado

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Paneira diz que pessoas que não são sócias têm conseguido entrar no sistema de votação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O Vitor Paneira diz que pessoas que não são sócias têm conseguido entrar no sistema de votação.

Vi nas redes sociais um suposto Sportinguista que consegui entrar e que estava a votar. Agora não sei se é fake. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Dá para entrar no site mas não dá para votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Vi nas redes sociais um suposto Sportinguista que consegui entrar e que estava a votar. Agora não sei se é fake. 

Sim, através de vpn consegue-se entrar na área de votação, mas depois quando se clica em votar dá erro. Eu já testei também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi era possível entrar mas não era possível votar, era apresentado um erro. Isso chegou aqui ao escritório e era o que acontecia, no entanto não sei se já teria sido corrigido por essa altura. Não deixa de ser um amadorismo gigante isso ser possível mas, se não era possível haver votos duplicados, menos mal.

Também houve uns engraçados de manhã a dizer que só lhes aparecia a opção para votar no Vieira com uma imagem claramente manipulada a acompanhar. Há muita gente que não sabe da facilidade que é adulterar o conteúdo de uma página web localmente, e nem estou a falar de edição de imagem. Basta irem às devtools e podem apagar/editar/adicionar o que bem lhes apetecer. É triste que tentem criar ruído com parvoíces dessas mas já se sabe como é.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Pelo que percebi era possível entrar mas não era possível votar, era apresentado um erro. Isso chegou aqui ao escritório e era o que acontecia, no entanto não sei se já teria sido corrigido por essa altura. Não deixa de ser um amadorismo gigante isso ser possível mas, se não era possível haver votos duplicados, menos mal.

Para mim desde do momento em que a MAG decide não fazer recontagem de votos físicos, que malta do estrangeiro e ilhas teve problemas de votação online, muitos tiveram de colocar um vpn para o fazer (quem não sabe fazer isto, como é?) estas eleições são uma fantochada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 1 minuto:

Para mim desde do momento em que a MAG decide não fazer recontagem de votos físicos, que malta do estrangeiro e ilhas teve problemas de votação online, muitos tiveram de colocar um vpn para o fazer (quem não sabe fazer isto, como é?) estas eleições são uma fantochada. 

Eu na questão dos votos físicos gostava só que houvesse uma justificação. Nem que fosse: "isto vai demorar muito tempo". Era mais do que o que têm feito que é só dizer que não contam os votos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Eu na questão dos votos físicos gostava só que houvesse uma justificação. Nem que fosse: "isto vai demorar muito tempo". Era mais do que o que têm feito que é só dizer que não contam os votos físicos.

Exato! Dá a sensação que vão fazer trafulhice. 

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema do voto electrónico não é a questão técnica, mas sim a simples suspeição. Basta haver uma mínima suspeita de que há um problema, e o acto eleitoral fica logo manchado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinham dúvidas que umas eleições onde o LFV iria participar, iram ser limpas e isentas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

O maior problema do voto electrónico não é a questão técnica, mas sim a simples suspeição. Basta haver uma mínima suspeita de que há um problema, e o acto eleitoral fica logo manchado.

Como se não houvesse um fundo falso na urna. 

Até parece que nunca viram os espetáculos do Luís de Matos ou os "Mestres da Ilusão". 

E qualquer um consegue fazer "marosca" no Excel para coincidir os dados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vocês com o NGL e o JNL confundem-me todo.

Ouvi agora o discurso do Paneira, sim senhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai desistiu da fila em Algueirão Mem Martins, diz que é enorme. Vai lá às 20h. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao estádio ás 10:40 e já tive que esperar fora do perímetro. A fila já dava duas voltas ao estádio. A meio, junto à rotunda de acesso às garagens do lado de fora do estádio, a fila já tocava naquela lojinha de pneus. Ia da Media Markt até ao túnel e serpenteava de volta até ao pavilhão 2.  Apanhei muita gente a dizer que a última vez que tinha visto isto foi na altura de mandar o Vale e Azevedo embora.

Tive quase 4 horas na fila mas lá deixei o meu voto no JNL. Vamos a eles!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 2 minutos:

Cheguei ao estádio ás 10:40 e já tive que esperar fora do perímetro. A fila já dava duas voltas ao estádio. A meio, junto à rotunda de acesso às garagens do lado de fora do estádio, a fila já tocava naquela lojinha de pneus. Ia da Media Markt até ao túnel e serpenteava de volta até ao pavilhão 2.  Apanhei muita gente a dizer que a última vez que tinha visto isto foi na altura de mandar o Vale e Azevedo embora.

Tive quase 4 horas na fila mas lá deixei o meu voto no JNL. Vamos a eles!

Feio como és, as pessoas deviam deixar-te passar à frente 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Então o JJ deu a entender que se vai embora se o Vieira não ganhar? Ahahah

Só mostra ao que veio. Xau aí

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Que vá, limpeza total 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Feio como és, as pessoas deviam deixar-te passar à frente 💙

Como se não tivesse tentado puxar dessa cartada 😎 Não resultou. A fila prioritária estava tão ou mais longa que a fila normal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Que disse ele?

Que vá embora. Good riddance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sahar, há 1 minuto:

Que disse ele?

Que vá embora. Good riddance

«Eu não admito sair, os sócios é que vão decidir. Quando regressei fi-lo com a consciência de unir a família benfiquista e neste dia – votei no Seixal e percebi que estão a ser acompanhadas em massa - não quero expressar-me mais, porque ainda há muita gente para votar, não quero ter influência em nada. O presidente do Benfica sabe o meu pensamento.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-28/benfica-jesus-e-as-eleicoes-sair-o-presidente-do-benfica-sabe-o-meu-pensamento/865913

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 2 minutos:

Como se não tivesse tentado puxar dessa cartada 😎 Não resultou. A fila prioritária estava tão ou mais longa que a fila normal.

Ia resultando comigo. Devias era ter deixado passar pessoas!! jk ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...