Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de bruno2, há 10 horas:

Só o facto de haver discrepância nos votos, por muito mínima que seja, na minha opinião era motivo para invalidar a eleição 

não necessariamente.

Mas é um circo fazer esta recontagem estes meses todos depois. Onde estiveram os votos, entretanto? COmo sabemos que não foram mexidos? Contar agora é claro que ia validar os resultados, tiveram bastantes meses para imprimir os boletins correctos (com uma pequene diferença para disfarçar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 8 horas:

Mas afinal não ia haver uma consultora a confirmar os resultados do processo? Afinal foi a Prosegur? E na altura não disseram que quem tinha feito os transportes das caixas não tinha sido a tal empresa de segurança "PM"?

Tentei descobrir algo sobre isso, porque também fiquei com essa sensação, mas não consegui. O Cornetas disse na altura que não iria revelar o nome da empresa de transporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Já agora, quais foram as percentagens em cada um dos votantes? Ou só contaram os votos fisicos, sem verificar quem votou em quem?

Parece que só fizeram isso.

Que gozo 😂

Editado por paladino77
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Parece que só fizeram isso.

Que gozo 😂

Chegaste a ver o vídeo que aí meti do Mattamouros? O PMAG disse que os votos estavam em excelentes condições, que parecia que tinham colocado nas urnas ontem. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que a malta come esta m*rda. Uma recontagem dos votos, em todo o lado, é ver quem teve quantos votos.

Estes c*brões levam aquilo à letra, recontagem é contar quantos votos foram.. o clube já não é nosso

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a impressão do voto físico do @verY que não era claro, podia ser interpretado como pertencente a duas listas? E como este caso houve outros semelhantes que me lembro de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi foi pessoal a queixar-se que a tinta falhou e o voto em papel não estava completamente legível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

Eu vi foi pessoal a queixar-se que a tinta falhou e o voto em papel não estava completamente legível. 

Pois, foi isso. Lembro de haver relatos/fotos disso, que é totalmente o oposto do referido pelo PMAG.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/orgaos-sociais-do-benfica-vao-demitir-se?ref=HP_DestaquesPrincipais

Acho que o Rui Costa desde que assumiu a presidência interina conseguiu ganhar muitos votos da malta mais vierista que podia estar com dúvidas. Ficaria surpreendido se não ganhasse as eleições.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/orgaos-sociais-do-benfica-vao-demitir-se?ref=HP_DestaquesPrincipais

Acho que o Rui Costa desde que assumiu a presidência interina conseguiu ganhar muitos votos da malta mais vierista que podia estar com dúvidas. Ficaria surpreendido se não ganhasse as eleições.

tb me parece inevitável.

O Vieira não apresenta a cara em publico mais na vida - a troco de que esta direcção que ficou e se candidata não o throw under the bus em matérias de justiça - e o Rui Costa é uma figura muito ampla no benfiquismo. Aliás, diria que há gente - e talvez não pouca - que votou Noronha em Outubro e que agora votaria Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não voto nem que paguem. Ele que vá para a madeira apanhar bananas.

#RuaRui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

E é para aproveitar enquanto agora a equipa de futebol profissional está a dar tudo e a coisa corre bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 20 minutos:

43-D53-BE3-DA52-4696-9-D4-F-AC27-B7-AF87
5813-A7-FB-DA4-B-4066-9-FE7-CE7-C5-E1310
90-A370-E2-52-ED-4215-AB63-C25-FDB0-CFDF

Ao menos faz publicidade a quem postou isso.😋

Já agora, outra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Ao menos faz publicidade a quem postou isso.😋

Já agora, outra.

Trata-se bem 😛 devia era dizer o nome dos restaurantes. Deve haver comissões 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Esses dados vêm de onde?

Supostamente ele tem insides bem fortes e não é só um, são grupo. Da uma passada no Twitter dele, tem bastantes dados do género. 

@HIM nao foi por mal, apanhei isso solto no Discord. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Supostamente ele tem insides bem fortes e não é só um, são grupo. Da uma passada no Twitter dele, tem bastantes dados do género. 

@HIM nao foi por mal, apanhei isso solto no Discord. 

Não precisas de pedir desculpa. Acompanhem o Pulha no Twitter que ele tem divulgado muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O casamento da filha do DSO. A troca de emails, que filha da putice.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...