Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Olhó Rui Gomes da Silva lá atras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 57 minutos:

Ele não vai avançar para nada, creio. Mas é bom que apareça e que os faça tremer um pouco.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Olhó Rui Gomes da Silva lá atras

Eu só vi a outra febra a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Ele não vai avançar para nada, creio. Mas é bom que apareça e que os faça tremer um pouco.

Pode vir algo daquele lado, mas dificilmente será ele o cabeça, ou o Mattamouros.

Citação de vakjew, há 1 hora:

Duas AGs no mesmo dia para não dar tempo de falar dos estatutos em condições. Assim fica tudo igual ou passa a proposta da direção (pouco povável).

A primeira AG dos estatutos é para votar no método da votação dos mesmos - se ponto a ponto, se em bloco. Daí juntarem as duas.

O triste é que provavelmente souberam disso não por consultarem os estatutos, mas por aquilo dito pela malta do Servir o Benfica e o BI nos seus podcasts. O Santiago, o Zé e o Tiago Godinho falaram disso algumas vezes…

nem disfarça já 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando foi para contratar o Rúben de forma a crescer no clube enquanto treinador já foi mi mi mi

Pah!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Mas quando foi para contratar o Rúben de forma a crescer no clube enquanto treinador já foi mi mi mi

Pah!

O Rúben é que não quis porque ia estar a trabalhar de plantel aberto nos sub23. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

O Rúben é que não quis porque ia estar a trabalhar de plantel aberto nos sub23. 

Se é assim tão incrível, como é que o iluminado Vieira não viu isso e lhe deu as condições para ele ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

analisar opiniões do orelhas em 24 é daquelas que não estava à espera

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mutenroshi, há 2 minutos:

Malta que é sócia, também começaram a receber os emails de "campanha"?

Eu não. Que campanha?

Compartilhar este post

Link para o post

É só abutres à volta do clube. Não dá para fazer um reset de fábrica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira já não tinha vergonha na cara, mas ainda consegue surpreender lol. Que asno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ingratos!!

"curiosamente" as mesmas razoes para expulsar de socio o viera são as mesmas para o fazer em relação ao rui costa

Vai ser bonito quando o menino da lagrima for preso estas pessoas todas a mudar de opinião em 2 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem poderá, realisticamente, avançar contra Rui Costa? Urge arranjar uma opção viável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

Quem poderá, realisticamente, avançar contra Rui Costa? Urge arranjar uma opção viável. 

Consta que vai avançar um nome do lado do Noronha/Mattamouros, resta saber quem. Mas tenho dúvidas que seja contra o Rui Costa, a não que o mesmo esteja entalado pela justiça.

As movimentações são essas + do Mauro Xavier. Mas ambas não vão querer avançar contra Rui Costa em pé de igualdade, pois é certo que perdem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tem saído na imprensa, não sei como é que o Rui Costa vai descalçar esta bota com a justiça

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 22 horas:

Se é assim tão incrível, como é que o iluminado Vieira não viu isso e lhe deu as condições para ele ficar?

Deves estar a pensar que ele vês luzes ou sinais todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 25 minutos:

Pelo que tem saído na imprensa, não sei como é que o Rui Costa vai descalçar esta bota com a justiça

Vem outro Vieirista para o lugar dele para manter a máquina a lavar. Não se preocupem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Vem outro Vieirista para o lugar dele para manter a máquina a lavar. Não se preocupem

Isso não duvido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Também tenho muitas dúvidas que consiga escapar… até acredito que seja otario e assina coisas sem ler, mas não vai escapar por aí 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...