Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Eu não sei quem é o Ulisses Santos mas a julgar pelo que está no relatório da auditoria mexe-se muito bem. 

Por falar em mexer-se bem...

Com jeitinho este verão os desportivos é Euro, Copa América e auditoria do Benfica/o que o AVB vai descobrindo na SAD do Porto. É só gerir com cautela e nem têm de trabalhar muito 😂😂😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 52 minutos:

o zivkovic veio em final de contrato acho, é normal ter valente premio e comissão para assinar. Ate era um gajo bem visto e com potencial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta direção não chega ao fim do mandato. Estas brincadeiras foram todas tão descaradas e sem pés nem cabeça que o MP vai começar a fechar o cerco. Quanto mais depressa melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro Xavier também já se pôs ao fresco do seu posicionamento como cartilheiro. 

Novidades devem estar para breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Eu nem sequer percebo é porque raio só foram analisados contratos de jogadores e porque raio são estes. E os contratos de prestação de serviços? E as modalidades? E depois o documentação está repleto de coisas no mínimo dos mínimos suspeitos e o sumário diz que está tudo bem.

Há uns anos atrás metia-me no carro e estava lá amanhã mas sinceramente já não me sinto assim tão apaixonado pelo clube para dispender desse tempo e dinheiro. Muito respeito por quem o fizer mas eu já estou mais próximo de deixar de pagar as quotas do que outra coisa.

Citação de lastdance, há 2 horas:

Como deves calcular, se fossem analisar todos os contratos de todas as modalidades, nunca iam acabar a auditoria. Ele disse na entrevista de final da época que era só dos jogadores do processo, e salvo erro ia haver outra para o novo processo. De processo em processo, vai o benfica.

Mas há aí m*rda que são escandalosas, tipo os gajos assinarem sem scouting nem relatório médico.

As modalidades não estão no clube, logo fora da SAD? Se isto é uma auditoria à SAD, é normal as modalidades não entrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-me ter escapado mas não vi o nome do Mendes em nenhum negócio. Não deixa de ser curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Claro que a SAD não foi lesada! O core business da mesma é alimentar parasitas através do movimentar incessante de jogadores e faz isso muito bem. Pelo menos, os parasitas não se queixam.

Eu não sei é se isto não tem conteúdo para formalizar denuncias nas finanças e no MAE.

Essas criações de empresas em paraísos fiscais na vespera dos negócios acontecerem são inocentes são. Os impostos é que ficam a arder mas a malta entendida de finanças daqui é capaz de falar melhor sobre isso que eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

As modalidades não estão no clube, logo fora da SAD? Se isto é uma auditoria à SAD, é normal as modalidades não entrarem.

Não é uma auditoria à SAD, é meramente uma auditoria a 50 e tal contratos de jogadores selecionados pela SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Eu não sei quem é o Ulisses Santos mas a julgar pelo que está no relatório da auditoria mexe-se muito bem. 

Ulisses Santos: «Luís Filipe Vieira é um mestre para mim»

Faz mais sentido. Dos 51 contratos está envolvido em 25. Desses 25, 19 tiveram como destino paraísos fiscais. Quase 11 milhões ganhos. Mestre é pouco, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

chamem o que quiserem, mas o que o BI faz é servir o Benfica. Enorme trabalho!

fica aqui a proposta da comissão de revisão eleita para o efeito. De lembrar que a proposta da comissão pouco tem a ver com a apresentada pela Direção, mais especificamente pelo Jaime Antunes.

https://www.benficaindependente.com/post/assembleia-geral-15-06-proposta-de-estatutos-da-comissão

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o Benfica entregue ao príncipe Mohammed bin Salman mas ainda gerido por esta gente. 

Meu Deus, eu acredito que afetariam o preço do barril de petróleo. Seria um oásis de roubar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta trafulhice feita e isto deve ser só uma pequena amostra. E esta direção tem escola, liberta um documento tão importante e relevante na véspera de uma Assembleia Geral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Fazia parte da Gestifute. 

Citação de Silvering, há 1 hora:

Mauro Xavier também já se pôs ao fresco do seu posicionamento como cartilheiro. 

Novidades devem estar para breve.

Mortinho anda ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

Tanta trafulhice feita e isto deve ser só uma pequena amostra. E esta direção tem escola, liberta um documento tão importante e relevante na véspera de uma Assembleia Geral. 

Estarão com receio que apareça um gajo apoiado pelo Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Não sei… ainda não li nenhuma teoria decente, nem consegui chegar a conclusão nenhuma.

Sempre me pareceu que queriam armar confusão na AG, mas não percebo com que intuito…

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma correlação entre a demissão do sócio vice e os resultados da auditoria serem publicados agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não sei… ainda não li nenhuma teoria decente, nem consegui chegar a conclusão nenhuma.

Sempre me pareceu que queriam armar confusão na AG, mas não percebo com que intuito…

Porque isto deve ter sido lançado hoje para encobrir algo ainda pior ...

Citação de Su1, Agora:

Alguma correlação entre a demissão do sócio vice e os resultados da auditoria serem publicados agora?

Talvez o facto de alguns (muitos) vícios lá denunciados se manterem...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Porque isto deve ter sido lançado hoje para encobrir algo ainda pior ...

Talvez o facto de alguns (muitos) vícios lá denunciados se manterem...

Faz sentido. Diz-se que em breve se vai saber se o Rui Costa é arguido ou não em mais um processo…

e entretanto já não se fala no saco azul…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o futebol português não são só 3 clubes mas é inacreditável que dois dos três clubes mais poderosos estejam assim. E até mesmo o sporting passou por filmes inacreditáveis durante décadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 7 minutos:

Eu sei que o futebol português não são só 3 clubes mas é inacreditável que dois dos três clubes mais poderosos estejam assim. E até mesmo o sporting passou por filmes inacreditáveis durante décadas.

Discordo, o que me impressiona mais é esses regimes "caírem tão facilmente" porque os podres esses todos o têm e só o adepto mais cego ou cartilheiro não os vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

A divulgação da auditoria, com aquela conclusão, é pura politiquice. O Rui Costa pode dizer que cumpriu esta promessa. Isto foi, pura e simplesmente, um ato de atirar areia para os olhos dos sócios. 

Relativamente ao que falas, desconfio que vá aparecer alguém. Inicialmente, poderá parecer alguém inócuo, mas quando a cortina cair, vai-se descobrir o verdadeiro apoiante desse candidato. Isto é só uma suspeita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Despejaram tudo ao mesmo tempo - agora foi como vai ser a AG da manhã amanhã….

Com tanta m*rda, a esperança é que algo passe entre os pingos da chuva….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 46 minutos:

Não. Ele assumiu a pasta das finanças em setembro, daí até agora tem cortado nas FSE e isso resultou numa espécie de bullying ao homem. Tendo até recebido uma visita da empresa de segurança privada do Benfica. 

Foi insultado na tribuna. Recebeu a tal visita. Etc. etc. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...