challenger Publicado 13 Agosto 2024 Já para não falar no que se dizia enquanto jogava, que andava com mais que uma mulher ao mesmo tempo para além da Brenda. Se calhar teve a sorte que andou a cozinhar. Acho que o @Ibrahimovic_9 era um dos que que algumas vezes comentava isso quando se falava do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de challenger, há 1 hora: Já para não falar no que se dizia enquanto jogava, que andava com mais que uma mulher ao mesmo tempo para além da Brenda. Se calhar teve a sorte que andou a cozinhar. Acho que o @Ibrahimovic_9 era um dos que que algumas vezes comentava isso quando se falava do Luisão. Não era eu certamente. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Não era eu certamente. Erro meu então. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Xii, memory unlocked. Por acaso também me lembro que havia alguém que dizia que ele subia pelo elevador de serviço de hoteis com acompanhantes. 🤣 Editado 13 Agosto 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2024 Nessa altura ajudava-o a tratar a tal “depressão”. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Benfica e Emirates renovam contrato de patrocínio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 14 Agosto 2024 As grandes vitórias do management do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Agosto 2024 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jaime-antunes-anuncia-acordo-para-uma-unica-proposta-de-estatutos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais Editado 14 Agosto 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2024 Jaime Antunes, presidente da mag. Epá, fechem o clube. Entreguem-no ao presidente Mohammed bin Salman. Ao menos há dinheiro para manter jogadores até eles sentirem real necessidade de sair do clube. E legitimamos uma teocracia islâmica, promovendo uma agenda multicultural. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2024 Citação de kareca, há 22 horas: Xii, memory unlocked. Por acaso também me lembro que havia alguém que dizia que ele subia pelo elevador de serviço de hoteis com acompanhantes. 🤣 Eu tive uma reunião uma vez com o Luisão,a Brenda e o Salvio. O Salvio ia-lhes comprar uma casa na Aroeira. Andavam ali a discutir quem é que ficava com uma marquesa que era boa para receberem massagens. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2024 Se o que está a ser divulgado for verdade, deixo já aqui o meu muito obrigado ao Servir o Benfica por terem conseguido aprovar boa parte das suas propostas de revisão dos estatutos, principalmente a limitação de mandatos e o voto físico. A comissão podia ter ido mais além na questão do número de votos, mas é um princípio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2024 Benfica recebe da Emirates dez vezes menos que o Real Madrid | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Agosto 2024 (editado) Receber bem menos que o Real Madrid é normal, agora menos de metade do Lyon. Negócio do crl Editado 15 Agosto 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2024 Porque estes valores são públicos? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2024 Citação de vakjew, há 31 minutos: Receber bem menos que o Real Madrid é normal, agora menos de metade do Lyon. Negócio do crl diz na notícia que o acordo do lyon tem outras coisas. Já viram que dá visualizações o bash na direção e treinador, agora é ordenhar o mais possível, como já têm feito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 10 minutos: diz na notícia que o acordo do lyon tem outras coisas. Já viram que dá visualizações o bash na direção e treinador, agora é ordenhar o mais possível, como já têm feito. Tem outras coisas tal como o nosso. Afinal de contas temos uma bancada Emirates no estádio Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Agosto 2024 Isso é negócio. França tem 4 ou 5 vezes o tamanho de Portugal. Deve ser por aí 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: Isso é negócio. França tem 4 ou 5 vezes o tamanho de Portugal. Deve ser por aí Fora o poder de compra. Edit: e são 7 vezes mais ou menos. Editado 15 Agosto 2024 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 3 horas: Isso é negócio. França tem 4 ou 5 vezes o tamanho de Portugal. Deve ser por aí Em comparação o Benfica tem mais exposição na Champions. Com isto não quer dizer que está errado, apenas é um atenuante. Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas: Se o que está a ser divulgado for verdade, deixo já aqui o meu muito obrigado ao Servir o Benfica por terem conseguido aprovar boa parte das suas propostas de revisão dos estatutos, principalmente a limitação de mandatos e o voto físico. A comissão podia ter ido mais além na questão do número de votos, mas é um princípio. E mesmo assim não estão satisfeitos. Vai existir malta a apresentar proposta na especialidade do Servir, mais especificamente a alteração do número de votos. Tenho bastantes dúvidas que isso seja aceite.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Agosto 2024 custa-me um bocado ler benfiquistas a dizerem que não gostam de um jogador que jogou cá a vida toda, é o mais titulado que viram jogar de manto sagrado ao peito e depois de de reformar ficou cá a trabalhar no clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Agosto 2024 Citação de HIM, há 2 horas: Em comparação o Benfica tem mais exposição na Champions. Com isto não quer dizer que está errado, apenas é um atenuante. E mesmo assim não estão satisfeitos. Vai existir malta a apresentar proposta na especialidade do Servir, mais especificamente a alteração do número de votos. Tenho bastantes dúvidas que isso seja aceite.. É para isso que a especialidade serve. Pelo que sei nem no SoB estão todos de acordo relativamente ao nº de votos. Parece-me é que tentaram arranjar uma solução em que ninguém perdesse votos e ao mesmo tempo tentarem nivelar um pouco a coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: É para isso que a especialidade serve. Pelo que sei nem no SoB estão todos de acordo relativamente ao nº de votos. Parece-me é que tentaram arranjar uma solução em que ninguém perdesse votos e ao mesmo tempo tentarem nivelar um pouco a coisa. de acordo. Tb nao gosto com estes moldes, mas sempre são melhores que os anteriores... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2024 O Lyon tem a melhor equipa do mundo de futebol feminino. O Benfica é uma equipa de terceira linha europeia no masculino e feminino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Caso Mukhtar pode custar 3 milhões de euros ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Caso Mukhtar pode custar 3 milhões de euros ao Benfica - Benfica - Jornal Record Facebook - Training Compensation - façam scroll e vão ver como o noçu Ruie assina papelada. o Benfica é uma mercearia… Compartilhar este post Link para o post