Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Já para não falar no que se dizia enquanto jogava, que andava com mais que uma mulher ao mesmo tempo para além da Brenda. 

Se calhar teve a sorte que andou a cozinhar.

Acho que o @Ibrahimovic_9 era um dos que que algumas vezes comentava isso quando se falava do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Já para não falar no que se dizia enquanto jogava, que andava com mais que uma mulher ao mesmo tempo para além da Brenda. 

Se calhar teve a sorte que andou a cozinhar.

Acho que o @Ibrahimovic_9 era um dos que que algumas vezes comentava isso quando se falava do Luisão.

Não era eu certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, memory unlocked. Por acaso também me lembro que havia alguém que dizia que ele subia pelo elevador de serviço de hoteis com acompanhantes. 🤣

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Antunes, presidente da mag. Epá, fechem o clube. Entreguem-no ao presidente Mohammed bin Salman. Ao menos há dinheiro para manter jogadores até eles sentirem real necessidade de sair do clube. E legitimamos uma teocracia islâmica, promovendo uma agenda multicultural. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

Xii, memory unlocked. Por acaso também me lembro que havia alguém que dizia que ele subia pelo elevador de serviço de hoteis com acompanhantes. 🤣

Eu tive uma reunião uma vez com o Luisão,a Brenda e o Salvio. O Salvio ia-lhes comprar uma casa na Aroeira. Andavam ali a discutir quem é que ficava com uma marquesa que era boa para receberem massagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que está a ser divulgado for verdade, deixo já aqui o meu muito obrigado ao Servir o Benfica por terem conseguido aprovar boa parte das suas propostas de revisão dos estatutos, principalmente a limitação de mandatos e o voto físico.

A comissão podia ter ido mais além na questão do número de votos, mas é um princípio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Receber bem menos que o Real Madrid é normal, agora menos de metade do Lyon. Negócio do crl 

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 31 minutos:

Receber bem menos que o Real Madrid é normal, agora menos de metade do Lyon. Negócio do crl 

diz na notícia que o acordo do lyon tem outras coisas. Já viram que dá visualizações o bash na direção e treinador, agora é ordenhar o mais possível, como já têm feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

diz na notícia que o acordo do lyon tem outras coisas. Já viram que dá visualizações o bash na direção e treinador, agora é ordenhar o mais possível, como já têm feito.

Tem outras coisas tal como o nosso. Afinal de contas temos uma bancada Emirates no estádio 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é negócio. França tem 4 ou 5 vezes o tamanho de Portugal. Deve ser por aí 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Fora o poder de compra. 

Edit: e são 7 vezes mais ou menos. 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Em comparação o Benfica tem mais exposição na Champions. Com isto não quer dizer que está errado, apenas é um atenuante.

Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas:

Se o que está a ser divulgado for verdade, deixo já aqui o meu muito obrigado ao Servir o Benfica por terem conseguido aprovar boa parte das suas propostas de revisão dos estatutos, principalmente a limitação de mandatos e o voto físico.

A comissão podia ter ido mais além na questão do número de votos, mas é um princípio. 

E mesmo assim não estão satisfeitos. Vai existir malta a apresentar proposta na especialidade do Servir, mais especificamente a alteração do número de votos. Tenho bastantes dúvidas que isso seja aceite..

Compartilhar este post

Link para o post

custa-me um bocado ler benfiquistas a dizerem que não gostam de um jogador que jogou cá a vida toda, é o mais titulado que viram jogar de manto sagrado ao peito e depois de de reformar ficou cá a trabalhar no clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Em comparação o Benfica tem mais exposição na Champions. Com isto não quer dizer que está errado, apenas é um atenuante.

E mesmo assim não estão satisfeitos. Vai existir malta a apresentar proposta na especialidade do Servir, mais especificamente a alteração do número de votos. Tenho bastantes dúvidas que isso seja aceite..

É para isso que a especialidade serve. Pelo que sei nem no SoB estão todos de acordo relativamente ao nº de votos.

Parece-me é que tentaram arranjar uma solução em que ninguém perdesse votos e ao mesmo tempo tentarem nivelar um pouco a coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

É para isso que a especialidade serve. Pelo que sei nem no SoB estão todos de acordo relativamente ao nº de votos.

Parece-me é que tentaram arranjar uma solução em que ninguém perdesse votos e ao mesmo tempo tentarem nivelar um pouco a coisa.

de acordo. Tb nao gosto com estes moldes, mas sempre são melhores que os anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon tem a melhor equipa do mundo de futebol feminino. O Benfica é uma equipa de terceira linha europeia no masculino e feminino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...